Zodíaco

5 estranhos mitos e fatos sobre o signo do zodíaco de Peixes que você deve saber (mesmo se você não acredita em astrologia)

5 estranhos mitos e fatos sobre o signo do zodíaco de Peixes que você deve conhecer (mesmo que não

Pessoas com um signo do zodíaco Peixes nascem entre 19 de fevereiro e 20 de março. E se você conhece alguém que é pisciano e tenta contar-lhe sobre sua personalidade, pode invocar uma série de reações quando a palavra 'astrologia' se espalha.

Independentemente de onde você se enquadre no que diz respeito às suas opiniões sobre astrologia, pode ser interessante descobrir e aprender sobre suas raízes, bem como fatos e mitos interessantes que cercam a personalidade de Peixes.

O signo de Peixes é conhecido por ser compassivo e gentil, mas também há muito mais neste signo do zodíaco do que apenas alguns traços de personalidade.

Continue lendo para aprender sobre alguns estranhos mitos e fatos que cercam o signo do zodíaco Peixes.

RELACIONADO: 9 maneiras pelas quais um pisciano será a pessoa mais confusa que você já conheceu

meio do céu em escorpião

Mito 1. Peixes fica longe de qualquer coisa espiritual.

Pelo contrário, Peixes está muito ligado a temas espirituais, que podem vir em todos os tipos de formas. Mesmo que eles não sigam uma religião formal, eles estão muito em sintonia com a espiritualidade e o conceito de um poder superior.

Considerando que a astrologia está enraizada na mitologia grega, faz sentido que o signo do zodíaco Peixes tivesse esse forte apreço pela espiritualidade e pelos temas correlatos a ela.

Mito 2. Este signo do zodíaco é muito social.

Quando você conhece um pisciano, ele é muito amigável e sempre fica feliz em ajudar os outros, o que pode dar a impressão de que ele é um signo muito social. Embora sejam amigáveis, Peixes gosta de ficar sozinho.

Quer seja ouvindo música, meditação, oração, natação ou até mesmo dormindo, Peixes gosta de ter a oportunidade de estar sozinho com seus pensamentos. Essa tendência de gostar de estar sozinho decorre de suas fraquezas de tristeza e um desejo de escapar da realidade.

RELACIONADO: 7 verdades brutais sobre como amar um pisciano (conforme escrito por um)

Fato 1. Peixes alcançam os melhores relacionamentos emocionais.

Graças ao seu profundo senso de intuição e compaixão pelos outros, Peixes é o principal signo do zodíaco quando se trata de relacionamentos emocionais em suas vidas. Sua intuição permite que eles tenham consciência do que os outros estão sentindo.

histórias de sexo online

Muitos de nós podemos estar andando chateados como sempre e não dizer uma palavra, mas Peixes saberá que algo não está certo e verificará. Além disso, eles são muito capazes de ter compaixão pelos outros, o que significa que se preocupam com você e com seus bem estar.

Fato 2. Como peixes na astrologia, eles adoram nadar.

Peixes é um signo de água, e seu nome e símbolo são peixes, que são criaturas óbvias da água. Essa forte conexão com a água é o motivo pelo qual um pisciano gosta tanto de nadar.

Passar um tempo na água e nadar é uma das melhores maneiras de Peixes se sentir em paz. Se você conhece um pisciano ou por acaso está sob este signo do zodíaco, nade na próxima vez que sentir ansiedade ou estresse.

Fato 3. Peixes tem uma forte conexão com a música.

Peixes adora música, mas mais do que, ele ou ela sente um forte conexão à música. As letras e melodias podem invocar fortes emoções em Peixes que os fazem sentir essa conexão. A tristeza que pode envolver grande parte da personalidade deste signo do zodíaco é ainda mais alimentada pela música, que é uma boa razão pela qual eles a amam tanto.

marido sempre zangado

Outra razão pela qual o signo do zodíaco Peixes adora música é por causa de sua admiração por temas espirituais. Muitas religiões e crenças incorporam a música de maneiras diferentes, o que também desperta o interesse deste interessante signo.