Zodíaco

5 estranhos mitos e fatos sobre o signo do zodíaco Leão que você deve saber (mesmo se você não acredita em astrologia)

5 estranhos mitos e fatos sobre o signo do zodíaco Leão que você deve saber (mesmo que não

Na astrologia, o símbolo de Leão é o Líon. E assim como o rei da selva, este signo do zodíaco é pura realeza.Os horóscopos e a astrologia estão enraizados na mitologia grega antiga, e o Leão foi criado para representar a bravura e a força do batalha entre Hércules e o Leão da Neméia .

Existem 12 signos do zodíaco no total, e enquanto alguns são ar e outros água, o signo de Leão é um dos três signos de fogo, possuindo isso em cada sentido da palavra.

simbolismo de pássaro ferido

Quando pensamos em alguém com uma personalidade feroz de Leão, essas qualidades e traços são exatamente o que define o Leão.

RELACIONADO: Características do signo do horóscopo de Leo que torna o leão da astrologia o governante do zodíaco

Apaixonado, dominante, corajoso e dramático - esses são apenas alguns dos traços e aspectos mais conhecidos do Leo . Mas isso é apenas a ponta do iceberg.

De acordo com o calendário do zodíaco, o signo de Leão inclui qualquer pessoa nascida entre 23 de julho e 22 de agosto. Dependendo de onde você se posiciona no que diz respeito às suas crenças em astrologia e horóscopos, isso pode ou não ser do seu interesse.

A verdade é que a astrologia pode ser outra forma útil de conhecer as pessoas ao nosso redor ou até mesmo entender melhor a nós mesmos. Isso pode ajudar em todos os aspectos do nosso dia a dia, seja pessoal ou profissional.

Por que não considerar aprender sobre os traços de personalidade de um signo do zodíaco para se comunicar melhor com eles ou descobrir seus próprios pontos fortes e fracos para alcançar o sucesso?

Embora pensemos que já podemos saber todas as informações necessárias sobre o signo do zodíaco Leão, também há muito mais para aprender e descobrir.

Os leoninos adoram ser tratados como um rei ou rainha e, condizente com a realeza, há muito mistério e fascínio que os cerca também. Há uma razão pela qual somos atraídos por Leos famosos como o presidente Barack Obama, Jennifer Lopez e até mesmo a ex-duquesa de Sussex Meghan Markle.

Abaixo estão cinco fatos sobre mitos sobre o signo do zodíaco Leão que você deve saber. E, quer você escolha ou não acreditar nas estrelas, todos esses fatos vêm da astrologia.

Mito 1. Leos são egoístas.

Seria fácil supor que um signo do zodíaco que adora ser o centro das atenções também é uma pessoa muito egoísta, mas a verdade é que um Leão é na verdade bastante generoso. Eles adoram retribuir aos outros tanto quanto podem.

Leos famosos como Barack Obama e Meghan Markle são conhecidos por seu trabalho de caridade e paixão por ajudar os menos afortunados. Como a maioria dos Leos, eles podem ser figuras públicas gigantescas agora, mas isso também não os impede de retribuir.

Mito 2. O signo de Leão não soluciona problemas.

Ao contrário, os Leos são realmente ótimos para resolver problemas e tentar entender as coisas. Eles são inteligentes e usarão isso para resolver com êxito até mesmo os problemas mais difíceis.

Além disso, o signo do zodíaco Leo visa tomar a iniciativa de resolver quaisquer complicações.

RELACIONADO: Por que namorar um leonino é diferente e como saber se vocês são almas gêmeas, por astrologia Signo do zodíaco

Fato 1. Leo tem dificuldade em enfrentar uma realidade difícil.

Os leoninos adoram aproveitar a vida e se divertir. Quando as coisas estão indo do jeito que querem, é o melhor momento de todos.

Como de costume, a vida nem sempre é sol e rosas, e Leo tem dificuldade em lidar com isso. Quer se trate de um problema acontecendo em suas próprias vidas ou de ouvir um incidente trágico, eles não lidam bem com a dura realidade e ficarão facilmente chateados com más notícias.

A tendência de serem excessivamente dramáticos só piora as coisas.

Fato 2. Eles são preguiçosos.

Este parece altamente conflitante, especialmente considerando que os Leos também são algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo, mas isso não significa que aqueles que se enquadram neste signo do zodíaco não possam ser preguiçosos também.

A generosidade e paixão de um leonino pelo que faz os leva longe na vida, mas eles certamente têm seus momentos de preguiça. Leo adora tirar férias tanto quanto adora retribuir e provavelmente está contando os dias até a próxima oportunidade de férias.

bom conselho de casamento

Fato 3. Este signo do zodíaco pode ser difícil de resistir.

Considere um Leo como o melhor vendedor que você já conheceu. Eles são muito irresistíveis, charmosos e as pessoas são atraídas por eles.

Naturalmente, essa é uma grande vantagem para eles, tanto no que diz respeito à vida profissional quanto à vida amorosa. Se você alguma vez encontrar um Leo tentando lhe vender um timeshare, proceda com cautela extra.