Sexo

5 coisas horríveis que acontecem quando você não lava seus brinquedos sexuais

limpe seus brinquedos sexuais

Sou uma pessoa muito nojenta, mas serei o primeiro a admitir isso. Às vezes me esqueço de escovar os dentes. Posso passar uma semana inteira sem tomar banho. Tenho uma calça jeans que tenho certeza que poderia ficar sozinha em um canto, e nem vou contar quanto tempo fiquei sem lavar um sutiã (alerta de spoiler: rima com 'shmonths. ')

relacionamentos namorado namorada

Mas há uma área da minha vida em que sou obcecado por me manter limpo e arrumado, e é isso com meus brinquedos sexuais. Vou ficar um dia sem tomar banho depois de fazer sexo ? Certo! Se qualquer coisa, eu acho que pode ser meio quente para andar por aí com o do meu namorado cheiro em mim o dia todo. Mas com brinquedos sexuais , é diferente.

RELACIONADO: 5 razões realmente boas para gastar com seus brinquedos para adultos

Isso porque brinquedos sexuais estão fora para te matar. Isso é um exagero, mas não muito. Se você não cuide dos seus brinquedos sexuais , lavando-os com água morna e sabão para peles sensíveis, você está convidando um mundo de dor a visitar você e seus íntimos.

Não acredita em mim? Aqui estão 5 coisas que acontecem quando você não lave seus brinquedos sexuais:

1. As bactérias se acumulam.

Você pode pensar que não limpar um brinquedo sexual como um vibrador após um ou dois usos não é grande coisa. Afinal, é seu, certo? Quem vai saber e quem vai se importar? Você sabe, e mais importante, sua vagina sabe e se importa muito, muito.

Se você for sem limpar seu vibrador ou dildo , pode fazer com que bactérias se acumulem em seu brinquedo. Sua vagina é uma caverna de milagres, isso é verdade. Infelizmente, ele também está repleto de bactérias boas e más que dependem de seu próprio ecossistema pessoal para mantê-lo saudável. Uma vez removido do dito (muito sexy ) ecossistema, um desastre pode ocorrer.

Nós amamos isso

2. Eles podem apodrecer.

Antes de comprar um brinquedo, você deve se certificar de que sabe exatamente do que é feito, e não quero dizer apenas de quem pênis inspirou seu design final (embora seja sempre uma informação divertida de se ter). Estou falando exatamente sobre quais materiais compõem o seu brinquedo.

Se o seu brinquedo for feito de alguma coisa gelatinosa, certifique-se de que não contém ftalato . Brinquedos que não quebram lentamente com o tempo - e não apenas quando você não os está usando. Eles podem se decompor dentro de você e transformar os produtos químicos em suas partes. Não é sexy.

O que acelera esse processo? Não limpando seus brinquedos sexuais . Então faça.

3. Você pode pegar uma infecção por fungos.

Limpar seus brinquedos sexuais é importante para manter uma boa saúde período e fim da frase. Mas se você está usando seus brinquedos sexuais em todos os seus buracos o tempo todo, esse é ainda mais um motivo para ficar hiper vigilante sobre seus hábitos de limpeza.

Se um vibrador vai da bunda à vagina e vice-versa (também o título de minhas memórias), ele pode perturbar a delicada flora e fauna de seu ecossistema vaginal. Em termos leigos, pode foder sua merda . Limpe-os após cada uso e economize milhares no Monistat.

4. Você pode ter vaginose bacteriana.

Se você é uma mulher sexualmente ativa e faz coisas como fazer sexo sem preservativos e ducha sua vagina freqüentemente oh meu deus quem é você mesmo então você está se colocando em risco por um monte de coisas, a principal delas, vaginose bacteriana.

Curiosidade: você não precisa ser sexualmente ativo para contrair essa doença. Você pode obtê-lo simplesmente não limpando seus brinquedos sexuais. Portanto, não seja grosseiro, seja limpo quando se sujar.

Nós amamos isso

5. Você pode pegar uma IST.

Brinquedos sexuais não são apenas algo que você usa sozinho. Se você leva uma vida encantada, pode se encontrar na posição de compartilhando-os com outras pessoas durante seus encontros sexuais.

RELACIONADO: Olhe sem mãos! Novo aplicativo brilhante sincroniza vibrador e histórias eróticas

Boas notícias: infecções sexualmente transmissíveis não posso viver por muito tempo no ar . Portanto, se você estiver usando um brinquedo sexual um mês depois que outra pessoa o fez, o risco de adoecer é menor. No entanto, é apenas uma boa prática limpar seus brinquedos com a maior freqüência possível.

Pense nisso. Você quer proteger suas apostas e dizer, 'Bem, Clamídia Dave usei este plug anal oito semanas atrás, vou arriscar, 'ou você só quer limpar as malditas coisas?