5 cristais para conexão com o arcanjo Gabriel

Foto de Amazonita, Celestite, Larimar e outros cristais azuis na frente da Asa de Pássaro Marrom na superfície branca, com fundo verde-limão.

O Arcanjo Gabriel é conhecido como o Anjo dos Milagres. Como um dos Anjos considerados mais próximos da Fonte, Gabriel é também um dos Anjos mais populares no léxico atual.

Bem ao lado do Arcanjo Rafael e do Arcanjo Miguel, o Arcanjo Gabriel é considerado um anjo poderoso.

A energia de Gabriel tende a aparecer na cor brilhante, claro, azul frio, com um pouco de luz branca. Gabriel pode aparecer como masculino ou feminino, embora geralmente apareça como masculino em meditações.

Você pode chamar o Arcanjo Gabriel por milagres , por se expressar claramente, por uma nova perspectiva, pela sensação de calma e por olhar os detalhes.

O arcanjo Gabriel, um fã de oradores, professores e profissionais de marketing, é conhecido por ajudar em vias e comunicações claras.

Ao se conectar com Gabriel, é normal sentir-se geralmente sereno, como se estivesse de férias ou como se estivesse flutuando em um nível superior em paz. Para mim, o arcanjo Gabriel é como a personificação da música de harpa.

Você pode usar fragrâncias relaxantes e doces e óleos essenciais como Sândalo, Madeira de Cedro, Palo Santo e Tansy Azul para se conectar com o Arcanjo Gabriel.

ele está trapaceando?

Você também pode usar cristais para chamar a energia do Arcanjo Gabriel.

No post de hoje, abaixo, quero cobrir os cinco cristais que você pode usar para se conectar com a energia do arcanjo Gabriel.

5 cristais para conexão com o arcanjo Gabriel

Foto de Celestite, Larimar e outros cristais azuis na superfície branca.

1. Larimar

Larimar é geralmente uma pedra de cor azul-aqua a verde-azulado claro com estrias brancas. É conhecido por proporcionar paz ao espectador e por invocar as energias calmantes, relaxantes e purificadoras do oceano.

Você pode usá-lo para comunicar com clareza em todos os reinos.

Larimar pode ser usado ou colocado em sua área de meditação para acalmar as comunicações e equilibrar seu campo de energia para conexões mais suaves e honestas.

2. Ágata de renda azul

Ágata de renda azul é geralmente uma cor azul-centáurea de claro a profundo. Algumas variações parecem com o céu na época de uma tempestade.

É uma pedra translúcida a semitranslúcida que promove uma comunicação clara e abre a clariaudiência. Esta pedra mantém um caminho aberto para o Chacra da Garganta.

Ágata de renda azul pode ser usada para limpar os canais de comunicação e melhorar sua conexão com outras pessoas. Também pode ser usado para aumentar sua capacidade de captar mensagens clariaudientes, o que pode ajudar a promover o pensamento milagroso e depois a ação.

3. Calcedônia Azul

Calcedônia Azul é uma pedra azul parcialmente translúcida que às vezes aparece com bolhas na superfície. Esta pedra representa a energia da água e deve promover uma energia positiva ao falar em público.

Você pode usar esta pedra para promover a comunicação telepática com seus Arcanjos e para promover a confiança ao falar. Dá uma bela pedra de palmeira quando polida.

4. Celestita

Celestita é um cristal transparente que geralmente aparece em pontos e aglomerados. Ele pode emitir muitos brilhos quando deixado cru e natural.

Acredita-se que o Celestite abra os portais para a Comunicação Angélica quando usado na meditação ou quando colocado no colo.

Celestite pode ser usado para criar e manter aberto um portal de luz, conhecido como portal, para uso em Comunicações Espirituais. É excelente para qualquer pessoa que canalize a Fonte de Energia por motivos pessoais, religiosos ou profissionais.

5. Amazonite

Amazonita é uma pedra densa e pesada que é opaca, e sua coloração varia de um azul-petróleo vibrante a uma cor azul-claro, às vezes com manchas ou listras brancas.

As joias com a verdadeira Amazonite podem ser bastante pesadas. Acredita-se que o peso da pedra fundamenta as conexões do curador com os céus.

Amazonite pode ser usado para ancorar na energia angélica de alta vibração. Isso o torna um grande alicerce para os comunicadores Anjos.

Trabalhar com a Amazonite também pode promover uma intuição mais clara e uma comunicação do chacra da garganta, que é mais estabilizada e mais fundamentada.

Então, recapitulando, para se conectar com o Arcanjo Gabriel usando cristais, eu recomendo

Foto de Amazonite, Celestite, Larimar, outros cristais azuis e vela na frente de Brown Bird Wing na superfície branca, com fundo verde limão.

Alguma dessas pedras estão por aí?

Tente usar esses cristais para aumentar sua conexão com o arcanjo Gabriel. Como Gabriel auxilia na comunicação, esses cristais são ótimos colares. Gosto de colocar um ao redor do meu peito e pescoço ao iniciar minha prática de meditação pela manhã.

Sem eles, geralmente você também pode usar qualquer pedra azul legal para melhorar sua conexão. Como outro substituto, você também pode visualizar a cor azul em suas meditações e observar essa sombra percorrendo seu corpo enquanto você ancora ou canaliza a luz.

Para aprender mais sobre outras técnicas de cristal para conectar

Você está no Member Center?

Confira o artigo, Como usar cristais para chamar o arcanjo Gabriel para continuar este tópico.

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Gostou desta postagem? Compartilhe -

Cristais azuis em fundo branco com sobreposição de texto, 5 cristais para conexão com o arcanjo Gabriel