4 maneiras de chamar o arcanjo Rafael

Foto da ponta da folha com fundo verde por Lisa Fotios de Pexels

O arcanjo Rafael é conhecido como o anjo da cura, da saúde e do bem-estar. Ele é um dos principais anjos chamados para cuidar de si mesmo e para guiar aqueles que ele cuida para um estado de equilíbrio e bem-estar natural.

Rafael muitas vezes aparecerá para aqueles que ele cuida como a cor verde esmeralda para a luz verde na meditação ou com o canto do olho.

Ele freqüentemente é encontrado cuidando de curandeiros, profissionais que trabalham com o corpo e aqueles que trabalham para oferecer apoio social, emocional ou físico a outras pessoas.

Você pode invocar o arcanjo Rafael para iniciar o seu processo de cura e ajudar a guiá-lo nas áreas de bem-estar em sua vida.

Você também pode invocar o Arcanjo Rafael simplesmente para existir na vibração, apenas porque é bom para você.

O Arcanjo Rafael pode aparecer com outros Anjos de cura, como Miguel, Gabriel ou Ariel, em meditação, o que significa que, quando ele passar, você poderá ver azuis e amarelos com o verde, e este é um sinal de que os outros Anjos podem estar presentes.

Se você está pensando em chamar o arcanjo Rafael, abaixo eu mostro quatro maneiras pelas quais você pode chamar a energia de cura de Rafael para você -

4 maneiras de chamar o arcanjo Rafael

Foto de uma estrada sinuosa com névoa de Simon Matzinger de Pexels

1. Visualização do Arcanjo Rafael

Visualize a Energia Verde Esmeralda à sua frente.

Em seguida, imagine-se respirando essa energia no peito e no estômago até se sentir satisfeito com a Luz Verde Esmeralda.

Imagine esta luz verde envolvendo todo o seu corpo, imagine-se envolvido por uma energia verde esmeralda da cabeça aos pés.

significando atrás de penas

A partir daqui, respire fundo algumas vezes e sinta a energia de Raphael com você.

Para se conectar, peça a Raphael que dê um passo em direção à cura e, em seguida, dê esse passo para ativar o agente interior da cura.

2. Use roupas verdes, joias ou maquiagem

A cor do arcanjo Rafael é um verde rico. Pense nisso como o tipo de faixa de cor verde que você veria ao visitar um lugar com rica folhagem e fontes de água em climas ou climas mais quentes.

Conectar-se com o Arcanjo Rafael está ativando um comprimento de onda de cura, e cada comprimento de onda tem certos sons e cores associados a ele, que irão ativá-lo.

No caso de Raphael, essa cor foi vista de forma independente em todo o mundo por médiuns, curandeiros e profetas, como verde. É a cor universal para Rafael.

Verde é calmante e pacífico, muitas vezes o estado de ser que a mente-corpo precisa estar para ativar seu maior potencial de bem-estar.

Portanto, para invocar a energia do Arcanjo Rafael, use algo que reflita este comprimento de onda e isso irá lembrá-lo da energia disponível ao longo do dia. Ele também filtrará toda a luz que chega até você através da cor de Rafael, o que manterá essa energia vibrante ao seu redor.

3. Conecte-se com outros curandeiros

Você conhece algum outro curandeiro que tenha falado explicitamente sobre a energia de Raphael?

Talvez haja um colega de trabalho, influenciador, amigo ou outra pessoa que você respeite que falou sobre Raphael e a luz verde de cura.

Além de se conectar com outros curadores que você conhece, você também pode se conectar com a Música, que é o comprimento de onda do Chacra do Coração. Sons que ativam as frequências de cura de Rafael também preencherão sua alma com este comprimento de onda

Por exemplo, a música que mais me lembra de Raphael é qualquer uma projetada para ativar o Chacra do Coração, como Músicas de Mediative Mind’s Hang Drum .

Dê um passo para se conectar a essa pessoa ou som hoje da maneira que você escolher. Quanto mais você se conecta e se conecta com os Canais Terrestres conhecidos para a energia de Raphael, mais isso se amplifica em sua vida e no campo consciente.

4. Trabalho com cristais verdes-azuis

As energias da Terra, como os cristais, podem ser incrivelmente relaxantes, mesmo apenas para contemplar.

Também podemos usar a energia dos cristais para nos conectarmos com os Arcanjos.

As pedras verdes normalmente ativam o chacra cardíaco e podem ser conhecidas por trazer cura, calma e uma sensação de abundância. Um coração aberto e fluido e a energia abundante ao redor são duas coisas necessárias para a cura.

Os cristais podem ativar a luz de Rafael em seu espaço e manter o canal aberto para que este fluxo de energia passe no plano físico.

Tente usar, carregar ou colocar em sua área de trabalho qualquer cristal verde - Jade, Fluorita, Calcita Verde, Malaquita , Turquesa ou Moldavita são todas pedras grandes para chamar a Energia do Arcanjo Rafael.

Para recapitular, 4 maneiras de invocar a energia do arcanjo Rafael

1. Visualize a energia esmeralda

2. Usar cores verdes

3. Conecte-se com outras pessoas que canalizam a energia do Arcanjo Rafael

4. Coloque cristais verdes-azuis em seu corpo ou em seu espaço

Você também pode amplificar a energia de cura de Raphael através do uso de uma grade de cristal, conforme mencionado neste post: Arte dos Anjos // Redes de Cristal do Arcanjo Rafael // Raízes e Botas dos Anjos ou invoque sua energia com uma oração .

A energia do arcanjo Rafael pode promover calma e cura, restaurando aqueles que ele cuida ao bem-estar total.

Sua energia pode ajudar a equilibrar o fluxo de energia no chakra do corpo, equilibrar os canais de dar e receber do corpo e restaurar a conexão da pessoa com a natureza, ativando o potencial de cura da alma.

Para mais informações sobre como trabalhar com os Anjos, incluindo o Arcanjo Rafael, continue lendo nos links abaixo.

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Gostou desta postagem? Compartilhe -

Quer saber como chamar os anjos para a cura? O Arcanjo Rafael é a referência para a cura angélica e, nesta postagem, abordamos quatro maneiras de convidar o Arcanjo Rafael para sua vida.