Sexo

4 jogos de sexo superquentes garantidos para deixar seu pênis muito feliz

4 jogos de sexo divertidos e gratuitos (e ideias excêntricas de preliminares) para apimentar sua vida sexual

Você já se sentiu entediado com o mesmo e com o mesmo quando se trata de sexo? Se sim, então você é como a grande maioria dos outros casais por aí, então não se preocupe.

Para manter as coisas divertidas, interessantes e muito safadas, aqui estão quatro jogos de sexo que você pode usar para apimentar as coisas no quarto e aprender como fazer um ótimo sexo que seja prazeroso para você e seu homem.

amante cármico

Você notará que alguns desses jogos no quarto são mansos, enquanto outros são muito mais excêntricos quando se trata de ideias sensuais para experimentar na cama.

Não sinta que precisa experimentar todos eles. Experimente apenas aqueles com os quais você se sente confortável.

Ah, e certifique-se de falar com seu homem sobre eles para que vocês dois estejam a bordo antes de mergulhar.

RELACIONADO: Explodir sua mente ao trazer esses três jogos épicos de sexo para o seu quarto

Sem mais delongas, aqui estão quatro jogos de sexo quente para apimentar as coisas no quarto - e comece a aprender como ter um ótimo sexo!

1. A Amarração

Vou começar com um dos jogos sexuais mais excêntricos que você pode tentar: amarrar seu homem na cama e 'fazer o que quiser com ele'. Parece divertido, certo? É, mas você precisa acertar algumas coisas se quiser que tudo dê certo.

Primeiro, você precisa discutir isso com seu homem para se certificar de que ele se sinta confortável sendo amarrado. Se ele não estiver, discuta o assunto mais a fundo para ver se consegue mudar de ideia. Faça o que fizer, porém, não force a ele. Essa é uma receita para o desastre absoluto.

Em seguida, você precisa concordar com uma 'palavra segura' para usar caso as coisas saiam do controle. Depois que ele disser essa palavra, você precisa parar o que está fazendo e se certificar de que ele está bem e não sente dor ou angústia.

Lembre-se de que você precisa encontrar algo para amarrar seu homem. Para muitos, meias ou gravatas são perfeitas. Outros querem algo um pouco mais resistente. Se você quiser algo mais resistente, basta pesquisar 'restrições de escravidão' no Google e você encontrará uma grande variedade de restrições para usar em seu homem.

Ao amarrá-lo, você pode simplesmente amarrar seus braços pelos pulsos; ou, se quiser mantê-lo totalmente contido, também pode amarrar as pernas dele. Depois que ele estiver amarrado, você estará no controle total, então monte nele e comece a fazer o que quiser com ele.

lista de nomes de usuário mais engraçados

RELACIONADO: 3 jogos de sexo escaldantes que vocês dois vão adorar

2. Jogo de dados

O último jogo do quarto é mais no lado da dominação e do lado pervertido das coisas. Se você está procurando um jogo para o quarto que seja um pouco mais leve e que ajude a facilitar a sua ideia de jogar jogos de quarto com seu homem, então você deve tentar o jogo de dados.

Para jogar, você precisará de um par de dados regulares com seis lados. Em seguida, você precisa pegar um pedaço de papel e uma caneta. Você vai usar caneta e papel para fazer duas listas de seis itens cada.

Na primeira lista, escreva os verbos de ação sexual. Aqui está um exemplo:

1. Beijo
  2. Chupar
  3. Massagem
  4. Lamber
  5. Mordidela
  6. Golpe

Na segunda lista, escreva uma lista de seis zonas erógenas, como esta:

1. Lábios
  2. Seios / mamilos
  3. Pescoço
  4. Bunda
  5. Virilha
  6. Ouvidos

Lembre-se de que esses são apenas exemplos, então sinta-se à vontade para substituí-los por seus próprios verbos de ação e zonas erógenas, se desejar.

Depois de ter sua lista feita, revezem-se para lançar os dados. Quando os dados param, combine os números nos dados com os verbos de ação e zona erógena. Então, se você rolar um '1' primeiro e depois um '6', isso significa que você precisa beijar as orelhas do seu homem por dez segundos. Depois de fazer isso, é a vez do seu homem.

O que é realmente bom sobre o jogo de dados é que ele é incrivelmente fácil de jogar e não é tão excêntrico que o desanime.