Amor

As 4 principais diferenças entre almas gêmeas e parceiros de vida

4 principais diferenças entre almas gêmeas e parceiros de vida

As pessoas costumam ter ideias erradas sobre o que uma alma gêmea realmente é .

Isso significa que vocês estão destinados a ficar juntos? É realmente o destino que os trouxe um ao outro? Seu amor durará para sempre e entrará na história, como Romeu e Julieta?

Então, o que isso faz do seu parceiro de vida? O seu parceiro de vida também pode ser sua alma gêmea?

Ou muito do que nossa ideia de almas gêmeas se baseia no que vimos nas telas da televisão e lemos nas páginas dos livros?

a mulher sagitariana

RELACIONADO: Por que as 'conexões da alma' são maiores do que as almas gêmeas

Primeiro, vamos deixar algumas coisas absolutamente certas, entendendo alguma terminologia básica: Uma alma gêmea é uma pessoa que está alinhada com sua alma e pode mudar ou influenciar sua alma de uma forma ou de outra. Depois que essa lição acontece, a separação geralmente acontece.

Por outro lado, um parceiro de vida é um amigo ou companheiro em quem você pode se apoiar e em quem está seguro. Você pode confiar nele por toda a vida. Sentimentos de amor e respeito são mútuos e vocês dois estão em sincronia com as necessidades e desejos da outra pessoa.

Como as principais diferenças entre almas gêmeas e parceiros de vida se manifestam?

1. Nas almas gêmeas, existe uma conexão espiritual profunda.

Com uma alma gêmea, parece que você a conhece há muito tempo. Sua conexão é muito profunda e quase de natureza espiritual.

casamento mulher aquário

Em uma parceria de vida, vocês são atraídos um pelo outro e os valores deles vão ressoar com os seus.

cheirar fumaça de cigarro significado espiritual

2. Almas gêmeas costumam ter momentos do tipo déja vu.

O sentimento de déjà vu pode ser comum com uma alma gêmea, ao passo que em uma parceria na vida, vocês estão simplesmente desfrutando um do outro - tanto suas diferenças quanto semelhanças.

RELACIONADO: Existem 3 tipos diferentes de relacionamentos - em qual você pretende estar?

3. Almas gêmeas são capazes de entrar na mente de seu parceiro e entender o que estão pensando.

Almas gêmeas podem ter um nível quase psíquico de conexão um com o outro . Às vezes, pode parecer que eles estão na cabeça um do outro.

Parceiros de vida são menos leitores de mentes psíquicos e mais parecidos com melhores amigos.

trabalhando com arcanjos

4. Almas gêmeas freqüentemente percebem que seu relacionamento pode não durar para sempre, ou mesmo por muito tempo.

Isso pode ser um grande equívoco que as pessoas tendem a ter quando se trata de almas gêmeas.

Ao contrário da crença popular, um relacionamento de alma gêmea nem sempre dura para sempre. Na verdade, às vezes, eles podem não durar muito tempo . No entanto, eles ainda sabem que o amor está lá e se sentem confortáveis ​​com a impermanência.

Os parceiros de vida, no entanto, muitas vezes desejam consolidar seu relacionamento começando uma família ou casando-se, na tentativa de torná-lo mais permanente.

Às vezes, em nossas vidas, precisamos de uma alma gêmea e, às vezes, precisamos de um parceiro para a vida. Qual você acha que precisa? A escolha depende inteiramente de você.