Blog

4 pequenas coisas conhecidas que você pode fazer com seus presentes além de leituras

Foto da coruja na árvore por Erik Karits do Pixabay

Atualizado 2021.01.09

Quando percebi pela primeira vez que minhas habilidades de falar e ver o Espírito significavam que eu era um médium, pensei identificando que eu tinha mediunidade foi tão bom quanto ouvir que fui despedido da vida normal.

Minha percepção era que daquele dia em diante, eu teria que desistir de tudo que sabia.

Achei que estava condenado a mudar toda a minha vida para ser assim, e para muitos médiuns essa ideia pode ser cansativa de se pensar, especialmente se você já tem uma família e um trabalho diurno quando percebe seus dons.

anjo número 1212

Embora sim, as leituras são a receita básica de muitos médiuns, existem algumas outras coisas que você pode fazer para ganhar tempo, mudar seu ritmo ou simplesmente flexionar seus dons em outra área de sua vida para fazer seu trabalho e sua vida pessoal parecerem mais gratuito e diversificado.

Foto de uma coruja olhando para longe: Erik Karits do Pixabay

4 coisas que você pode fazer com dons espirituais além de leituras

Cura Energética

Muitas pessoas que podem sentir o Espírito realmente se conectam com seus Guias e Ancestrais para receber mensagens clarividentes, clariaudientes e clarissencientes sobre soluções de cura.

Se você é um fitoterapeuta ou nutricionista, isso significa que pode entrar em contato com o Espírito para ver o suplemento ou tintura exata que levará seu cliente à unidade ou bem-estar total.

Se você trabalha com energia, isso significa que pode entrar em sintonia com seus Guias para pedir-lhes que indiquem qual área do corpo do cliente precisa de mais trabalho nesta área específica - deixando seus clientes muito mais satisfeitos com a sessão do que de outra forma pode ter sido.

Aconselhamento, treinamento e serviços terapêuticos

Uma única leitura pode valer um ano de crescimento da alma e terapia fornecida pelos Espíritos

Se você tem a habilidade de sentir e ouvir aqueles no Espírito, você também pode aprender como canalizar uma orientação superior para seus clientes em seu coaching, aconselhamento e outras consultas terapêuticas.

Você pode até divulgar suas habilidades para seus clientes, já que suas sessões incluem a orientação de seus próprios Guias.

A Orientação Divina é incrivelmente curativa e profunda e sua habilidade de se conectar com os Espíritos pode ser aumentada em seu trabalho individual para acessar a sabedoria necessária a fim de mudar vidas.

Fotografia, Design e Criação de Espaço

Quando comecei a fazer leituras, conheci um fotógrafo, que sentia o avô ao seu redor, especialmente quando ele estava tirando fotos para seu negócio fotográfico.

Acontece que esse avô estava dando a ele ideias e orientações para a melhor captura de quadros e line-ups.

Ele estava usando seus dons mediúnicos para trabalhar junto com seu avô para conseguir melhores fotos para seu negócio e estava funcionando.

Ancestrais, Amados e Guias realmente têm ótimas ideias para ajudá-lo a acessar melhores ideias, mais sucesso nos negócios e, por fim, abundância.

O objetivo deles é ajudá-lo a viver a melhor vida de todos os tempos - e se você os convidar para o seu trabalho - você começará a se notar recebendo ideias melhores quando eles estiverem por perto.

Escrita, pintura ou composição criativa

Alguns dos melhores médiuns que conheço são, na verdade, artistas espirituais. Quem nesta Terra não ouviu uma música e sentiu que era uma mensagem do Espírito?

Muitos compositores, na verdade, de maneira clarividente ou clarividente, recebem as letras enquanto escrevem. Essas palavras, vindas de seus Espíritos, podem então ser entregues às massas como uma mensagem Divina necessária ao coletivo.

O mesmo se aplica a escritores, pintores e compositores musicais. Muitos são condutores para a Sabedoria Divina e recebem seu gênio criativo do Mundo Espiritual.

Então aí está -

Se você tem dons mediúnicos, você não precisa usar sua conexão para apenas fazer leituras, a menos que queira. Construir um relacionamento com o Espírito pode ajudá-lo a ter acesso a melhores ideias, escrita genial, inspiração, soluções de bem-estar e orientação de canal na música.

Você pode usar sua conexão para melhorar sua própria vida ou para impactar a vida de outras pessoas de várias maneiras.

Comece a usar esses presentes no Abra seu eCourse de presentes - um programa de 10 dias com exercícios destinados a melhorar suas habilidades psíquicas.

Outros artigos que você pode gostar: