Desgosto

4 mulheres corajosas revelam o verdadeiro motivo pelo qual deixaram seus maridos

Por que as esposas se divorciam de seus maridos? 4 mulheres corajosas revelam o que as fez partir

Queremos que nosso casamento dure para sempre. Mas em muitos casos, eles simplesmente não o fazem.

legendas engraçadas de verão

Essas quatro mulheres corajosas compartilharam suas histórias de por que decidiram se divorciar de seus maridos - histórias que podem soar assustadoramente semelhantes ao que você está passando em sua própria vida.

Lembre-se de que não é uma decisão fácil, mas há muitos fatores que influenciam na tomada desta decisão importante sobre o estado de seu casamento.

É preciso pensar muito para pensar sobre a ideia de se divorciar de seu cônjuge, mas às vezes, é a única maneira.

Por que as esposas se divorciam de seus maridos?

Veja por que as esposas decidiram partir.

RELACIONADO: Como dizer ao seu marido ou mulher que você quer o divórcio

1. Ele era um filho varão.

'Eu fiz meu segundo marido ir embora porque ele era preguiçoso e desmotivado. Ele ficou muito feliz por conseguir uma carona grátis e fez promessas que não tinha intenção de cumprir.

Significado de tempo 333

Mais tarde, ele disse, em retrospecto, que tudo de alguma forma sempre deu certo para ele antes, então ele esperava que sua sorte ainda se mantivesse. Basicamente, ele esperava que a magia ocupasse o lugar do esforço.

2. Ele era um mentiroso perpétuo.

'A primeira mentira que ele contou foi que ele teve que trabalhar durante nosso primeiro Dia de Ação de Graças juntos, então ele não poderia ir para a casa dos meus pais. Cheguei em casa cedo para um apartamento bagunçado e ele brincando com seus jogos de computador. Mais tarde, fui ao local em que ele estava trabalhando e vi uma placa dizendo que estavam fechados para o feriado.

Então eu o encontrei mandando dinheiro para sua ex porque ela ligou e pediu que ele a ajudasse. (Sim, ela sabia que éramos casados!) Dez meses depois, descobri que tinha câncer. Ao longo de 3 anos fiz sete cirurgias, e ele esteve aqui apenas para uma. Ele ainda estava na estrada, trapaceando e me dizendo que ele era 'apenas amigo' da ex .

Ele raramente comemorava meu aniversário e também estava roubando dinheiro para o ex. Ele saiu para um tour no meu aniversário e nem deixou um cartão - e essa foi a gota d'água.

Quando ele voltou para casa depois de 10 meses e apenas três telefonemas, apresentei-lhe os papéis do divórcio e disse-lhe que tinha algo este ano para o seu aniversário, algo de que ele sempre se lembraria. O olhar de choque não teve preço quando o chutei para fora. '

RELACIONADO: 16 sinais sutis de divórcio até mesmo as pessoas mais inteligentes perdem

3. Ele foi ameaçado pela minha carreira.

“Depois de 17 anos de casamento, o amigo do meu ex-marido o convenceu de que eu estava trapaceando porque viajo muito. Ele teve uma semente de dúvida plantada em sua mente e começou a ler as coisas mais inocentes.

Se uma mulher comprou calcinha nova, deve significar que ela estava trapaceando. Se uma mulher viaja sozinha, ela está conhecendo o namorado. Se uma mulher casada fala com um homem que não é seu marido, ela é uma trapaceira.

citações românticas engraçadas

Uma noite, adormeci cedo, depois de um longo fim de semana em meu outro emprego. Eu estava dormindo profundamente e meu marido me puxou da cama e me jogou contra a parede, depois me empurrou para dentro do armário, gritando nomes feios para mim e me dizendo para sair de casa.

Ele pegou meu telefone e leu um e-mail para um homem em uma viagem de negócios que insinuou se eu já estava interessado, então para entrar em contato. Não vou entrar em detalhes mais violentos, mas ele jogou meu telefone no lago em nosso quintal. Nem preciso dizer que me divorciei dele.

citações de kimmy gibbler

4. Nós simplesmente não nos encaixamos.

'Eu o conheci quando tinha 20 anos e estava na faculdade. Ele era o melhor cara do mundo - hilário, generoso, inteligente, ambicioso, contemplativo, a vida da festa, um dançarino ridiculamente incrível.

Nós namoramos por dez anos e fugimos alguns anos atrás. Agora percebo que, se você não quiser se casar com alguém quase imediatamente, provavelmente não está certo. Olhando para trás, era como se nosso relacionamento precisasse suportar grandes lutas para se manter à tona.

Sempre me senti um pouco desconfortável, mas ele era um cara tão legal e eu o conhecia há muito tempo. Queríamos filhos e tínhamos planejado nossa vida juntos. Nunca pensei que encontraria alguém tão bom quanto ele. Mas nunca amei beijá-lo.

Eu olhei para ele e o amei, mas não era estar 'apaixonado'. Nunca houve paixão ali, mesmo no início. Quando finalmente admiti para mim mesma, meu nível de confiança disparou. Eu senti que poderia conquistar o mundo porque agora era finalmente honesto.

Recentemente, ele me agradeceu por ter tido a coragem de fazer algo que nunca teria feito porque é extremamente leal. Ele continuará a fazer grandes coisas, a ser um pai incrível algum dia e o empreendedor fenomenal que assume riscos e que é. '