Sexo

4 bravos homens revelam como é um orgasmo masculino intenso

Em nossa busca para descobrir o que exatamente se passa na cabeça e no corpo de um homem quando ele ejacula durante o sexo ou a masturbação, começamos apresentando alguns fatos que já conhecemos:

Para começar, o orgasmo masculino tende a ser significativamente mais curto e mais intenso, e normalmente não é experimentado mais do que uma vez por encontro sexual único.

Por outro lado, se estimuladas adequadamente, as mulheres podem experimentar uma série de orgasmos múltiplos com pouco período de recuperação necessário.

Além disso, a ejaculação masculina desencadeia uma onda de substâncias químicas sonolentas no cérebro - norepinefrina, serotonina, ocitocina, vasopressina, óxido nítrico e prolactina - tornando quase impossível para os homens não sentirem sono após o sexo.

o que é clariaudiente significa

Qual é a sensação de um orgasmo masculino? Os orgasmos intensos diferem drasticamente entre pessoas de sexos ou gêneros diferentes?

Estabelecidos esses fatos científicos, pedimos em seguida a alguns indivíduos genuinamente donos de pênis que colocassem em palavras os sentimentos e sensações físicas que vivenciaram durante aqueles poucos segundos de êxtase orgástico.

RELACIONADO: 6 homens honestos revelam como as mulheres lhes deram os melhores orgasmos de todos os tempos

O que descobrimos foi que a pergunta é absolutamente difícil de responder. Pedir aos homens que explicassem o orgasmo masculino era o mesmo que pedir que descrevessem a cor laranja.

Independentemente disso, conseguimos selecionar algumas verdades.

É assim que quatro bravos homens dizem ser os melhores e mais intensos orgasmos masculinos, quer ocorram durante a masturbação ou quando fazem sexo.

1. O cérebro desliga e surge um momento de clareza.

Andrew, um programador de computador de 30 anos, disse que durante o sexo ele fica em um estado robótico semelhante a um transe. Enquanto ele está fisicamente lá, sua mente vagueia por florestas cheias de paixão que, se questionadas, são tão efêmeras e difíceis de explicar quanto o próprio orgasmo.

libra e relacionamentos

Mas depois?

'Tudo faz sentido por uma fração de segundo', disse ele. - Como se estivesse vendo as coisas com clareza pela primeira vez. Isso para mim é a coisa mais poderosa sobre o orgasmo - os momentos depois.

2. A intensidade varia dependendo de quanto tempo ele aguenta.

Paul, um ator de 23 anos, diz que seu clímax mais intenso e estonteante acontece depois que ele atinge o limite e aguenta algumas vezes.

sonhos de familiares falecidos significando

'Há uma diferença entre apenas se soltar quando você sentir o desejo pela primeira vez e se desafiar a resistir.' ele disse. 'Estou um milhão de vezes mais exausto depois de parar e continuar.'

RELACIONADO: Se você não sabe sobre arestas, está perdendo tantos orgasmos

3. Durante o sexo com uma mulher, parece uma transferência de energia.

Adam, um cenógrafo de 27 anos, diz seus orgasmos são diferentes dependendo se ele está fazendo sexo ou se masturbando. A masturbação para ele resulta em orgasmo por necessidade, mas quando ele goza dentro de uma mulher, ele explica isso como uma experiência quase espiritual.

mensagem espiritual do coelho

'Sinto como se estivesse passando o âmago da minha alma para alguém', disse ele. Quando pensamos que ele não podia estar falando sério, ele concluiu: 'Não quero ser cafona, mas é como compartilhar sua energia com alguém. Estar tão perto de alguém durante um período muito vulnerável. '

4. Os orgasmos das mulheres são realmente mais longos - e possivelmente melhores.

Wes, um redator publicitário de 26 anos, reitera o fato já conhecido de que o orgasmo masculino é inerentemente mais curto do que o feminino. Também não parece tão eufórico.

'Minha namorada parece ter seu orgasmo em ondas prolongadas', disse ele. 'O nosso não é assim. Temos uma explosão muito intensa de três a cinco segundos, se tanto, e então todo o nosso corpo fica dormente. É uma sensação boa, mas tenho a sensação de que os dela estão melhores.