Zodíaco

30 memes retrógrados de mercúrio para ajudá-lo a superar este mês infernal

Astrologia, Zodíaco, Mercúrio em Memes Retrógrados

Você ouviu as boas notícias? Não, Trump ainda é nosso presidente . Desculpe. Eu quis dizer o OUTRO Boa notícias. Não, Harry Styles não escreveu sua nova canção sobre você. Desculpe.

Você sabe, Mercúrio está retrógrado até 22 de dezembro? Oh, isso não é uma boa notícia? FOI MAL!

via GIPHY

Eu sei. É triste que Mercúrio esteja retrógrado agora e nossas vidas astrológicas estão em desordem ! O que isto significa?

Nós vamos ... Não importa o que seu horóscopo diga ou que signo do zodíaco você é , no próximo mês você se sentirá mais frustrado com as coisas, com as pessoas e com o mundo em geral.

Se você for eu, então esse é apenas um dia normal de qualquer maneira. Mas para outras pessoas felizes, Mercúrio em retrógrado realmente estraga sua vida .

RELACIONADO: O signo do zodíaco, com o qual você terá o MELHOR sexo

Seu chefe pode lançar um grande projeto sobre você quando você já tem um milhão de outras coisas para fazer.Seu parceiro pode começar a irritar seus nervos a ponto de você querer encerrar as coisas.

MAS NÃO! NENHUMA DECISÃO PRINCIPAL DEVE SER TOMADA DURANTE O RETRÓGRADO DE MERCÚRIO!

via GIPHY

Então, o que há para fazer sobre esta jornada horrível de Mercúrio Retrógrado? Não se preocupe. Eu tenho algumas ideias! Todos nós podemos simplesmente nos esconder em nossas casas , ouça podcasts em nosso telefone e ignore o mundo até que acabe.

Podemos começar a fazer ioga em nossas mesas de trabalho para aprender a respirar e flexionar nossos problemas, em vez de virar um garfo em nosso colega de trabalho.

RELACIONADO: O que os planetas que seu horóscopo sempre menciona realmente significam

orações de anjo

OU ... Podemos realmente usar esse tempo para resolver nossos problemas de ansiedade em mãos de uma maneira pacífica em vez de usar a raiva e o ódio que vêm com Mercúrio estando em retrógrado.

E a outra coisa que podemos fazer é rir. Ria da cara de Mercúrio e de todos os estragos que isso vai causar em sua vida. Estamos aqui para ajudar nessa parte!

tristes histórias de trapaça

Aqui estão 30 dos melhores, mais hilariantes e verdadeiramente precisos Mercúrio em memes retrógrados que o ajudarão a superar este mês.

FML, de fato.

'É Mercúrio retrógrado? FML. '

Ryan Gosling poderia tornar as coisas melhores, suponho.

- Ei, garota, aguente firme. É apenas Mercúrio retrógrado.

Tome duas aspirinas e me ligue quando o Mercúrio Retrógrado terminar.

- Vá para casa, Mercúrio retrógrado. Você está bêbado.'

Não posso ser responsabilizado pelo que digo durante Mercury Retrograde, OK?

'Sinto muito pelas coisas que eu disse quando Mercúrio estava retrógrado.'

NÃO passe vá. NÃO colete $ 200.

'Mercúrio retrógrado. Prossiga com cuidado.'

Alguém mais cantando Bohemian Rhapsody?

- Que seu Mercúrio seja mais Freddie e menos retrógrado.

Estou escondido no meu quarto até maio.

- Esconda seus filhos. Esconda sua esposa. Mercúrio está retrógrado. '

Basta culpar Mercúrio!

- Mercúrio me obrigou a fazer isso.

ISSO! O que ela disse.

'Quando Mercúrio Retrógrado te derrubar ... levante-se, sorria e grite' Você bateu como uma cadela! ''

Vou falar um pouco de ambos.

'Não posso dizer se Mercúrio está retrógrado ou eu não tenho minhas coisas juntas.'