Zodíaco

3 signos do zodíaco não conseguem parar de pensar em seu ex em 11 de abril de 2023, graças a Mercury Square Lilith

Foto: Icons8, vjanez da Getty Images, tudo via Canva Pro

Três signos do zodíaco não conseguem parar de pensar em seu ex em 11 de abril de 2023, durante o trânsito Mercúrio quadrado Lilith. O pensamento obsessivo pode parecer uma aquisição completa para três signos do zodíaco e não será agradável. Quando se trata de como pensamos sobre o nosso ex-amantes e antigas chamas , podemos colocar na cabeça que 'isso não aconteceu' ou que 'eles ainda nos amam'.

sábio na selva

É um dia cheio de delírios e história revisionista, e nada disso trará essa pessoa de volta para nós porque... nada disso é verdade. Mercúrio em quadratura com Lilith NÃO é um trânsito justo e vai brincar com nossas cabeças, fazendo-nos acreditar que o que aconteceu não aconteceu quando, de fato... aconteceu.

Três signos do zodíaco não conseguem parar de pensar em um ex em 11 de abril de 2023:

1. Áries

(21 de março a 19 de abril)

Você provavelmente não começou o dia pensando em seu ex, mas durante o dia, você pode conversar com um velho amigo que por acaso conhece seu ex, levando você e essa pessoa a relembrar os 'velhos tempos'.

Antes que você perceba, Mercúrio em quadratura com Lilith o colocará em sua armadilha, e mencionar o nome do seu ex o enviará pela estrada da memória - difícil. Você romantizará excessivamente o lugar dessa pessoa na história de sua vida e poderá transformá-la em um herói como se fosse 'aquela que escapou' enquanto ainda é a pessoa que deveria ter ficado.

Você está fixado em seu ex , mesmo que você não admita isso prontamente e tenha uma fantasia de que eles voltem à sua vida. Você não abandona essa fantasia, e Mercúrio em quadratura com Lilith garante que ela se torne uma obsessão total.

2. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Toda vez que você entra em uma briga ou desentendimento com seu parceiro atual, você tende a voltar a pensar em seu ex. Você fez isso de forma previsível e até seu parceiro sabe sobre você. Eles podem se ressentir de você por isso, ou podem nem se importar, mas em sua mente, este é o momento de trazer repetidamente à tona a velha chama até que você não possa mais mencioná-los.

Durante a quadratura de Mercúrio com Lilith, você não apenas será tentado a lançar o nome e a memória dessa pessoa como se fosse algo que pudesse protegê-lo, mas também acreditará seriamente que seu ex é o melhor coisa que já aconteceu com você , e por que-oh-por que você os deixou ir?

Em seu coração, você sabe que esse ex te machucou e que eles não são a pessoa certa para você, mas em 11 de abril de 2023, durante o trânsito de Mercúrio na quadratura de Lilith, eles são quem você chama de 'herói'. Que drama você causa.

3. Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

A feia verdade virá à tona para você hoje, Sagitário, durante o trânsito de Mercúrio em quadratura com Lilith, quando você aceitar a ideia de que a única razão pela qual você obcecada pelo seu ex é que você está sozinho agora. Você não tem ninguém para distraí-lo, então você se volta para quem estava por último na fila e esse é o ex que consome sua mente entediada.

Em qualquer outro dia, essa pessoa não significa quase nada para você, mas no dia 11 de abril você se encontrará com muito pouco a fazer e muita imaginação que precisa ser preenchida.

E assim, graças a Mercúrio em quadratura com Lilith, você encherá sua mente com pensamentos intermináveis ​​de seu ex, essa pessoa que, em qualquer outro dia, significa quase nada. Infelizmente, hoje, eles são a única coisa em sua mente. Pode ser hora de ser criativo em vez de redundante, Sagitário.