Amor

3 razões para ser uma provocação é o segredo para ganhar um homem

O que leva um cara a convidar você para sair, mantém você em sua mente e o faz levar um relacionamento adiante? Uma palavra: atração.

E não qualquer tipo de atração, mas o que eu chamo atração emocional . É quando um homem sente uma conexão com você que vai além do físico.

Então, como você cria esse nível de curiosidade, intriga e interesse?

feitiço de proteção contra luz branca

Quando namorar, criando atração com um homem significa fazer e dizer coisas que introduzem diversão e humor em seu relacionamento desde o início. Não há nada mais atraente para um homem do que uma grande mulher que sabe como relaxar e se divertir. E a maneira universal como os homens relaxam, se divertem e se unem é por meio de provocações lúdicas.

Isso é o que os homens acham atraente nas mulheres.

RELACIONADO: 8 tipos de homens (e o que sua atração por eles diz sobre você)

Pense nisso: os caras fazem isso o tempo todo quando brincam uns com os outros, jogam ou inventam todas as pegadinhas idiotas e coisas de cara que os homens fazem. É uma forma de baixa pressão e alto prazer de relaxar e amizade expressa .

Muitos rapazes (muitas vezes erroneamente) acham que passar tempo com uma mulher significa desistir desse tipo de diversão, e é por isso que dizem que as coisas ficaram 'muito sérias'. Então, se você puder injetar um pouco de provocação em seu relacionamento com um homem, ele verá que você não é como as outras mulheres que ele conhece, e isso aumentará sua atração por você.

Aqui está o que quero dizer:

horóscopo leo girl

1. Você o provoca flertando.

O flerte quase sempre envolve alguma forma de humor e sarcasmo - em vez de responder diretamente a um homem quando ele lhe pergunta o que você faz da vida, você olha para ele e lhe diz a coisa mais ridícula que você poderia imaginar. Então, você se diverte fazendo-o pensar que você está realmente falando sério.

Por exemplo, 'Eu conduzo pesquisas sobre o comportamento masculino. Esta semana, estou fazendo um estudo sobre quanto tempo deve durar um abraço de homem aceitável. Qual a sua opinião?'

RELACIONADO: 10 maneiras simples de usar a 'lei da atração' para encontrar sua alma gêmea

texto de manhã sexy

2. Você cria uma conexão emocional.

via GIPHY

Não é que o que você diz inicia uma incrível cadeia de eventos que leva à construção de um nível profundo de atração; é o fato de que, em vez de ficar tão preso à sua mente, você está brincando, se divertindo e convidando um homem para a brincadeira contigo.

Os homens entendem instantaneamente o que está acontecendo quando há uma conexão com uma mulher e ela começa a ser brincalhona dessa forma. Eles respondem se abrindo e se tornando mais engajados e ligados a você em um nível emocional, mesmo sem saber disso.

Depois de começar o relacionamento, haverá muito tempo para ele descobrir o que você realmente fazer para viver.

citações sobre esmagamento

3. Você mantém a centelha viva.

A diversão e a diversão de ser imprevisível também é verdade quando você está em um relacionamento. A maioria dos casais fica muito acostumada um com o outro e como seu parceiro vai agir e reagir, dia após dia. Parte disso é uma progressão natural para um relacionamento que fornece um nível saudável de previsibilidade para as coisas. Ambas as partes precisam para se sentir 'seguras'.

Se você é uma mulher que também mistura essa segurança com coisas imprevisíveis divertidas, excitantes e lúdicas, de repente um homem não sabe bem o que esperar.

De repente, ele se lembra de que ainda não viu tudo que existe para você. E, de repente, você está se divertindo brincando com ele e envolvendo-se em um vai e vem lúdico isso faz com que o nível de paixão e atração cresça o tempo todo.

Esta semana, veja se você consegue lançar alguma provocação divertida ao falar com um homem. Observe como ele responde a você e o que isso faz para o nível de atração em seu relacionamento. Estou disposto a apostar que você se divertirá muito experimentando e poderá até descobrir uma parte de si mesmo que gostaria de revelar com mais frequência.