29 artigos para identificar seu dom espiritual

Identifique seu presente para o mundo. Diferentes tipos de dons psíquicos também podem ser dons intuitivos para preencher nossa vida pessoal, saber de um pode guiá-lo para uma sinergia perfeita em sua vida - Foto de duas pessoas paradas ao pé de um concreto…

Identifique seu presente para o mundo. Diferentes tipos de dons psíquicos também podem ser dons intuitivos para preencher nossa vida pessoal, saber de um pode guiá-lo para uma sinergia perfeita em sua vida - Foto de duas pessoas de pé ao pé de um desenho concreto que diz Paixão Nos Conduziu Aqui por Ian Schneider sobre Unsplash .

Atualizado em 2020.09.07 com novos links.

Este artigo cobre os diferentes tipos de dons espirituais e como identificar o seu, tanto de mim mesmo quanto de outras pessoas que aprecio na web.

Existem muitos tipos diferentes de dons psíquicos, às vezes chamados de dons da alma, que podem nos guiar em nosso propósito de servir.

É com esses dons que servimos aos outros de uma maneira que atenda às necessidades mais importantes ao nosso redor e nos dê mais retorno, satisfação e alegria.

Para despertar para esses dons, é útil refinar o que eles são.

Os presentes podem se abrir para você a qualquer momento e, na maioria das vezes, é um retorno à sua verdadeira natureza, destacando de forma maior o que sempre esteve lá.

Quando você os identifica, eles geralmente se abrem rapidamente.

Quando os presentes se abrem rapidamente, isso pode deixar as pessoas confusas e em uma confusão para descobrir o que está acontecendo e com o desejo de descobrir o mais rápido possível.

Depois de ter a sensação no coração de que uma paixão está voltando, é provável que você deseje satisfazê-la.

É por isso que criei este post - para ajudá-lo a separar o ruído e encontrar os recursos que podem esclarecer o seu presente para o mundo, espiritualmente, intuitivamente, ou na expansão para o propósito da sua alma.

Esteja você abrindo seus presentes agora ou voltando para eles de um longo tempo longe deles, abaixo, você encontrará uma lista de artigos.

Algumas escritas por mim, outras escritas por outras pessoas que respeito na internet, todas destinadas a reconectá-lo com a sua essência, oferta e sabedoria interior.

Então, sem mais delongas -

oração milagrosa do dinheiro

29 recursos para identificar seu dom espiritual

Os presentes intuitivos têm um propósito. Um dos propósitos dos dons espirituais é abençoar o mundo com alegria e paixão. Foto da placa de madeira abençoada por James Coleman sobre Unsplash

Se o artigo citar o nome do autor, clicar no link o levará a um site externo seguro para ler o conteúdo -

# 1

13 sinais de que você é um empata

# 2

Sementes estelares e suas características por Inspiration Divination

# 3

Os 73 diferentes tipos de médiuns descritos por Allan Kardec

permanecer citações fiéis

# 4

40 sinais de que você pode ser vidente por Denise Litchfield

# 5

Mediunidade versus canalização: qual é a diferença?

# 6

10 coisas que as pessoas altamente intuitivas fazem de maneira diferente por Carolyn Gregoire

# 7

O que é clarividência, clariaudiência, clarividência e clarissenciência?

# 8

Uma introdução a diferentes tipos de videntes por Theresa Reed

# 9

11 sinais de que você é clarividente

# 10

10 sinais de que você é um curandeiro e não sabe disso por Lissa Rankin, M.D.

#onze

11 sinais de que você é clairaudiente

# 12

10 sinais de que você é um xamã por Sarah Ann Negus

# 13

11 sinais de que você é clarissenciente

# 14

Como Encontrar Seu Propósito na Vida por Jeremy Adam Smith

#quinze

9 sinais de que você é Claircognizant

# 16

Três etapas simples para identificar seu objetivo de vida e alavancá-lo em sua carreira por Kathy Caprino

# 17

21 sinais de que você é um meio

# 18

10 dicas de propósito de vida para ajudá-lo a encontrar sua paixão por Jack Canfield

# 19

5 etapas para descobrir seus dons espirituais por Parent Road Ministries

#vinte

3 maneiras de descobrir seu talento natural oculto por Leonard Kim

#vinte e um

42 sinais de alinhamento espiritual com o caminho da alma

# 22

Você tem fundamentos essenciais que valem a pena manter por Corbie piedade

# 23

Identifique o seu propósito // Como faço para descobrir o propósito da minha alma?

# 24

Tipos de cura energética - encontrando o caminho certo para você por Nancy Hausauer

# 25

Seus sentidos psíquicos: como o espírito se comunica com você

# 26

4 tipos de intuitivo e como se conectar a cada um por Tanya Carroll Richardson

citações sexuais de escravidão

# 27

Os 4 principais tipos de mediunidade

# 28

3 perguntas-chave que o ajudarão a identificar seu presente por Steve Harvey

# 29

Qual é o seu dom intuitivo mais forte? por Anna Sayce

Não importa que tipo de dons você tenha, todos os dons intuitivos têm valor e devem ser usados ​​para ajudar as pessoas e todos os seres do mundo.

A maneira como esses dons se manifestam será diferente para cada pessoa, porque todos os propósitos de nossa alma são diferentes.

Você pode começar a abrir seus presentes hoje, explorando algumas das principais questões e ideias em qualquer uma das postagens acima.

Depois de desenvolver seus dons, você pode integrá-los em seu trabalho atual para dar à sua vocação um nível maior de profundidade e autenticidade, ou usá-los para trilhar um caminho inteiramente novo.

Para mais informações sobre como identificar seus dons intuitivos, verifique o eCourse, Open Your Gifts ou continue com qualquer um dos recursos abaixo.

características físicas de áries

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Qual é o seu presente único? Intuitivamente ou não, todos nós temos um. Continue lendo este post para esclarecer e aprofundar sua conexão com você mesmo e seu propósito. Foto da placa de madeira abençoada por James Coleman sobre Unsplash com sobreposição de texto - 29 artigos para identificar seus dons espirituais.