Citações

25 citações que provam que você nem sempre pode deixar todos felizes

possoEscritor,

Lembre-se, você não pode fazer todos felizes tudo do tempo. Em primeiro lugar, você deve colocar a si mesmo, suas necessidades e sua felicidade acima de todas as outras. Faça o que você precisa fazer por você antes de se preocupar com o que as outras pessoas podem pensar ou se preocupar com o que elas podem dizer.

Isso pode ser especialmente difícil para aqueles que têm uma personalidade que precisa de muitas justificativas para o que você está fazendo, porque você não quer fazer a coisa errada. Mas contar com outras pessoas para lhe dizer como viver sua vida não é uma boa maneira de abordar a vida. Deixar que outros tomem decisões sobre sua vida o tira de sua vida - e não é você quem está criando seu próprio caminho.

RELACIONADO: 10 coisas que você só está fazendo porque é muito legal (pare com isso!)

Sei por experiência própria que é muito difícil deixar de agradar as pessoas - alguns dias, só quero que me digam que estou fazendo algo certo. É difícil se colocar em primeiro lugar quando tudo o que você busca são afirmações de que está tendo sucesso na vida e que as pessoas estão felizes com o que você está fazendo. Mas não devemos confiar nas opiniões de outras pessoas sobre nossas vidas e então nos ajustar a uma vida 'socialmente correta'.

Eu sei que a maioria de nós quer fazer outras pessoas felizes e não quer fazer nada para perturbá-las ou fazer com que olhem para você negativamente, mas isso significa que começamos a nos policiar tanto que não somos mais originais conosco.

Ficamos tão preocupados com o que as outras pessoas vão dizer se fizermos algo ou tivermos uma determinada aparência que é quase como se estivéssemos ficando para trás e isso não seja justo com você.

canções sobre raiva

O desejo geral que espero que você tire deste artigo é que você seja você mesmo. Tudo bem aprender a ser feliz sozinho, então pare de tentar ser quem você acha que os outros querem que você seja. Você é linda, forte, inteligente e segue seu coração.

Portanto, aqui estão algumas citações diretas e atrevidas para mostrar que você não é o único que está lutando para se equilibrar e tornar a si mesmo e aos outros felizes também. Mas você deve se concentrar em ser feliz primeiro, e não nos outros, porque, quer queira agradar a todos ou não, nem sempre você pode fazer todos felizes o tempo todo; portanto, é melhor se concentrar no que o faz feliz.

1. Você é apenas responsável por sua própria felicidade.

'Não se sinta mal por tomar decisões que incomodam outras pessoas. Você não é responsável pela felicidade deles, você é responsável pela sua. ' - Desconhecido

RELACIONADO: É por isso que você coloca a felicidade de todos antes da sua

2. Não há como.

'Não importa o quanto você tente, você não pode fazer todo mundo feliz.' - Desconhecido

3. O que os outros pensam de você não tem nada a ver com quem você é.

'As pessoas vão adorar você. As pessoas vão te odiar. E nada disso terá nada a ver com você. ' - Abraham Hicks

4. Tudo o que todos podem fazer para apaziguar é trazer estresse, frustração e sofrimento.

'Tentar agradar a todos é uma receita para o estresse, a miséria e a frustração. Seja você mesmo. Vai ser bom saber quem concorda com isso. ' - Desconhecido

5. A felicidade é sua escolha.

tamanho de seios ideal

'Não podemos controlar o mundo. Podemos apenas (mal) controlar nossas próprias reações a ele. A felicidade é em grande parte uma escolha, não um direito ou direito. ' - David C. Hill