Auto

25 melhores vídeos de pegadinhas do Dia da Mentira para inspirar seu brincalhão interior

casal rindo olhando para a tela do computador

Pessoas foram brincando um com o outro já que eles podiam conversar, e o Dia da Mentira oferece a cada um de nós um fórum aberto para se vingar deles, enquanto rimos às custas de todos os outros.

É uma ótima maneira de desabafar e se relacionar com alguém. Assim que superarem o choque inicial, claro.

Talvez você tenha de cuidar de uma vingança de brincadeira de anos anteriores. Ou talvez você quer começar uma guerra de travessuras total e ser declarado o vencedor. De qualquer maneira, vamos começar a guerra das pegadinhas!

E onde você pode buscar inspiração? Ao pesquisar o Dia da Mentira no YouTube, é claro.

RELACIONADO: 50 melhores memes e citações do primeiro de abril para pessoas que odeiam ser o primeiro de abril

Todos os anos, de 2008 a 2016, o YouTube tinha uma coleção dedicada do YouTube para se inspirar no Dia da Mentira. Tudo isso começou em 2008, quando o videoclipe de Rick Astley, 'Never going Give You Up', estabeleceu a travessura que conhecemos hoje como Rickrolling.

Antes da pandemia de COVID-19, as piadas do Dia da Mentira eram uma grande parte de empresas de multimídia como YouTube, Google e a empresa de sátira de jornal, The Onion.

Em 2010, o YouTube lançou um modo 'TEXTp', que traduzia as cores do vídeo em letras maiúsculas aleatórias em um esforço para diminuir a largura de banda em 1 dólar por segundo.

Em 2015, quando você pesquisava uma música no site, o YouTube perguntava 'Você quis dizer Sandstorm de Darude? ' e tinha um botão 'adicionar música' em cada vídeo que realmente reproduzisse 'Tempestade de areia'.

Em 2016, o YouTube uniu forças com o Snoop Dogg para lançar o 'Snoopavision', um recurso criado para assistir a vídeos através dos olhos de Snoop Dogg , mas era um pouco mais avançado do que as habilidades tecnológicas na época, então não funcionou.

Desnecessário dizer que o YouTube deu muitas risadas ao longo dos anos, além de suas tendências de vídeos virais, mas em 2016, eles pararam de fazer pegadinhas.

Porém, em 2019, o site adicionou um anúncio de 'Aquaman 2' que, ao ser clicado, reproduzia o trailer de 'Shazam!'.

portais metafísicos

As melhores pegadinhas são aquelas que ninguém vê chegando. Mas acertar tudo nem sempre é fácil. Ao pregar peças em seus pais, amigos ou parceiro, torne sua partida única e leve a sério a escolha da piada que deseja fazer.

Felizmente, planejar uma ótima pegadinha do Dia da Mentira é algo em que qualquer pessoa pode se tornar (assustadoramente) bom com apenas um pouco de pesquisa e motivação.

Entre no espírito com as melhores pegadinhas do Dia da Mentira do YouTube.

1. De repente, um viva-voz não é uma ideia tão ruim.

O professor neste vídeo tem a política de que, se alguém receber uma ligação em sala de aula, ela deve estar no viva-voz. Os alunos decidiram aproveitar isso.

2. Esse cara fez um grande esforço para conseguir isso.

Ter seu amigo acreditando que ele está em apuros pode fazer qualquer um suar. Especialmente se ele pensa que está prestes a ser preso.

3. Esta é a última brincadeira com chocolate.

Esse cara é o mestre em comestíveis no Dia da Mentira. Então, se você precisa de ideias para pegadinhas, a comida é ótima. Surpreenda seus amigos - eles nunca verão isso chegando.

4. Mesmo os professores são profissionais em pegadinhas.

Este professor decidiu brincar com sua aula com um ângulo elaborado e único. O uso da tecnologia é fundamental e os alunos não podiam acreditar.

5. Os bigodes marcadores são simples, mas eficazes.

Às vezes, os planos mais simples costumam ser os mais eficazes. Observe como um marcador cria confusão em uma família.

6. Este leva o prêmio estranho.

Uma proposta rejeitada é sempre estranha. É ainda mais estranho se você não tiver ideia do que está acontecendo e acabar no meio de um.

7. Jon Snow tem um ótimo jogo de brincadeiras.

Vamos apenas dizer que o que Jon Snow tem em sua geladeira não é exatamente fresco ...

RELACIONADO: 220 melhores piadas para crianças tão engraçadas que toda a família vai rir

8. O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Surpreenda alguém logo no início do dia. Com alguns ingredientes, você pode ter o café da manhã perfeito com a brincadeira do Dia da Mentira.

9. Como se a matemática já não fosse confusa.

Você já se perguntou o que aconteceria se alguém simplesmente entrasse e fingisse ser seu professor? Bem, esses alunos descobriram em primeira mão.

10. Este professor é sério.

Se você já esteve em uma classe com uma política rígida de proibição de telefone celular, este é o pesadelo que você estava tendo sobre isso.

11. As melhores pegadinhas são aquelas sobre a vida cotidiana.

Um pai pregou uma peça em seus filhos fora de casa sem que eles percebessem. Foi como qualquer outro dia de escola? Não.

12. Deve ser o novo currículo.

Você já fez um teste de ortografia em que as palavras eram extremamente confusas? Tente este.

13. Este exigia uma dublê - foi tão intenso assim.

Este não é um para tentar por conta própria, já que é feito profissionalmente ... e profissionalmente hilário.

14. Provavelmente o pior Lyft drive de todos os tempos.

Quando você é uma celebridade, ouvir más notícias sobre você no rádio pode realmente acontecer. E é realmente estranho se isso acontecer na parte de trás de um Lyft.

citações filosóficas positivas

15. Essa pegadinha fica barulhenta.

Segure seus ouvidos! Esta é uma brincadeira que fará barulho, mas é apenas mais uma pessoa se divertindo com sua família.

16. Dê uma dica com os profissionais.

Se você já viu 'Coringas Impraticáveis', sabe que esses caras não têm vergonha.

17. É apenas um vôo normal de avião, certo?

Esta pegadinha é uma das mais elaboradas, incorporando jornais, aeroporto e canais de notícias. Você apenas tem que ver para acreditar.