Amor

21 coisas para conversar quando você está entediado

casal entediado brincando em casa

Todos nós ouvimos que a Mãe Terra está ficando mais saudável devido à falta de gases emitidos por carros e fábricas durante a pandemia de COVID-19.

Os céus da China e do México parecem mais brilhantes. Os astrônomos esperam que as pessoas continuem observando as estrelas após o fim do isolamento.

Por mais boas que sejam essas notícias para o nosso planeta, muitos de nós, compreensivelmente, não estamos sentindo todo aquele grande abrigo no lugar. Apesar de fazer o nosso melhor para criar novas rotinas para nós e nossas famílias, os dias são longos e se cruzam. O tédio parece inevitável, não importa o quê.

A maioria de nós já experimentou a sensação de que não temos mais coisas para conversar com nosso parceiro, e essa sensação é definitivamente desagradável.

Psicólogos e psicanalistas desenvolveram diferentes teorias para entender o significado do tédio .

Alguns acreditam que seja uma parte normal do desenvolvimento, enquanto outros não. Alguns consideram isso uma falta de capacidade de ficar sozinho. Alguns pensam que se trata de impulsos conflitantes que não chegam à consciência. Não importa em qual teoria você acredita, devemos olhar para o tédio no contexto.

RELACIONADO: 5 maneiras de estar entediado podem mudar sua vida para melhor (de acordo com a ciência)

Seja como for, é sempre importante ter temas estimulantes para discutir, especialmente durante o isolamento, em tempos como os que vivemos.

A lista de tópicos abaixo pode ser usada para iniciar conversas frutíferas que permitirão que você se divirta e talvez até mesmo se conheça durante esse período de isolamento social alienante.

Aqui estão 21 coisas para falar quando você estiver entediado durante esta pandemia (e talvez até depois).

1. Suas memórias de infância: as boas e as ruins.

2. A paixão que você teve na 6ª série e o que te fez gostar tanto da pessoa.

3. Seu filme favorito de todos os tempos e por que você o adora.

4. O pior filme que você já viu e por que você o odeia.

5. Por que se exercitar não é sua praia e nunca será. Ou, inversamente, por que você adora se exercitar tanto.

6. Por que você se tornou (preencha o espaço em branco). E você está feliz por ter feito isso?

7. Seu sentimentos reais sobre se tornar um pai .

RELACIONADO: 10 ideias românticas para encontros noturnos em casa durante a quarentena de Coronavirus

obituário chet handler

8. O medo sobre o qual você nunca falou.

9. As pequenas coisas na vida que realmente lhe trazem alegria todos os dias.

10. Por que você ama seu parceiro tantos anos depois de estarem juntos (ou por apenas terem estado juntos por tão pouco tempo).

11. Como você gostaria que sua vida mudasse depois que a pandemia acabasse?

12. Quais são seus sonhos mais selvagens e o que você fará para torná-los parte de sua realidade?

13. Qual é a sua filosofia de vida. Por que você o adotou?

14. Como o seu gosto pelos amigos mudou ao longo da sua vida?