Amor

21 coisas que as mulheres mais atraentes fazem no primeiro encontro (de acordo com os homens)

21 coisas que mulheres atraentes fazem no primeiro encontro, de acordo com homens no reddit

Pode surpreendê-lo saber que muitos homens se preocupam tanto em fazer seus primeiros encontros darem certo quanto as mulheres, e embora isso não torne necessariamente o próximo encontro menos estressante, pode ajudá-lo a saber exatamente o que é. é o que as mulheres atraentes fazem para se tornarem tão memoráveis ​​logo de cara.

E para começar, você deve ter em mente que o primeiro encontro não é apenas um grande negócio para você. Quase todas as pessoas de todos os gêneros que partem para um o fazem como uma bola gigante de nervosismo e angústia.

Enquanto homens e mulheres tendem a pensar demais antes de nossos primeiros encontros, as coisas que nos mantêm nervosos e inquietos variam um pouco .

RELACIONADO: 21 homens compartilham sua dica de relacionamento nº 1, com base em seus fracassos no amor

As mulheres geralmente se preocupam em fazer uma conexão, sentir uma faísca e nunca ficar sem o que dizer, enquanto os homens tendem a se perguntar se isso será ou não casual ou algo mais sério.

Em geral, as mulheres consideram que um encontro foi bem-sucedido se o cara foi bem-educado, pareceu interessado quando falamos e parecia alguém com quem queremos passar mais tempo, enquanto os homens consideram um encontro bem-sucedido, bem, na verdade , se atender a muitos dos mesmos critérios.

melhor tamanho de seio

Sim, homens e mulheres são diferentes, mas não de tantas maneiras como costumamos pensar.

Mas você não precisa acreditar apenas na minha palavra. Homens no Reddit falam sobre esse tipo de assunto o tempo todo, e quando alguém visita o fórum AskMen para descobrir o que os homens realmente pensam sobre algo, muitos caras ficam mais do que felizes em explicar em detalhes o que quer que seus colegas redditores queiram saber .

Em um tópico recente, uma mulher perguntou , 'Qual é a coisa mais atraente que uma mulher pode fazer no primeiro encontro?'

vídeo de emelia holden

Continue lendo para aprender sobre essas 21 coisas que os homens dizem que as mulheres mais atraentes fazem durante um primeiro encontro incrível!

1. Eles guardaram o telefone.

- Tive um primeiro encontro ontem à noite. Nenhum de nós olhou para nossos telefones o tempo todo até que olhamos ao redor e percebemos que eles estavam limpando o restaurante. Três horas se passaram rápido, sem interrupções de telefone. '

2. Eles ficam físicos.

'A melhor maneira de mostrar interesse claro é ser um pouco prático. Se você estiver interessado, toque na sua data. Romper a barreira do toque e iniciar algum contato físico, mesmo que seja um pouco, aumenta a intimidade do encontro. Se você se sente atraído por ele, este é um sinal verde que o interessa. '

3. Eles dão uma aparência significativa.

- Olhe para trás um pouco antes de desaparecer de vista no final. Tipo, digamos que você está entrando em um táxi. Antes de fechar a porta, você se levanta novamente, olha por cima da porta para dar uma última olhada, depois entra e sai cavalgando.

4. Eles fazem um movimento.

'Uma vez estava saindo com uma garota e finalmente cheguei ao ponto de beijá-la, mas fiz isso bem de leve porque eu ainda estava nervoso. Ela olhou para mim e perguntou 'O que foi isso?' então agarrou minha camisa, puxou-me e beijou-me mais profundamente. Fiz todo o meu mês. '

5. Eles são pontuais.

'Apareça na hora certa.'

datas de astrologia védica

6. Eles têm boas maneiras.

- Alguns chegaram atrasados, mas sempre recebo uma atualização de texto com um pedido de desculpas. Às vezes inevitável em Londres quando você não mora / trabalha na mesma área, mas contanto que você me diga e seja educado sobre isso, eu realmente não me importo.

7. Eles mostram seu interesse.

'Esteja interessado no que estou dizendo. Beijando-me. Sou um homem simples. '

RELACIONADO: Homens casados ​​e felizes revelam 21 segredos para um casamento feliz

8. Eles tomam iniciativa.

'Em um dos melhores encontros que já tive, a mulher me beijou assim que abri a porta e nos apresentamos, para tirar a pressão de me preocupar com um primeiro beijo no final da noite. Eu amei.'

9. Eles fazem contato visual.

'Contato visual profundo e cheirando bem.'

10. Eles ouvem.

'Mostre o interesse real na data e depois dela. Não estou dizendo que você precisa estar em todos os lugares, ouvindo tudo e merdas, apenas mostrar interesse genuíno pelo evento como um todo, seja iniciando conversas, tendo uma opinião sobre aonde ir (estou cansado de quantas pessoas não diga aonde eles querem ir, se eu estou te pedindo, é porque eu não me importo, pare de fingir que é o mesmo com você.) '

avaliações de pedicure de peixe

11. Eles mencionam um segundo encontro.

'Depois da data / no final, mostre que quer fazer de novo. Não há nada mais incrível (pelo menos para mim) do que uma mulher confiante o suficiente para mostrar que gostou de você e está ansiosa para ir atrás de você. '

12. Eles são ousados.

- Também pedi a uma garota diferente que me levasse à biblioteca da faculdade depois do nosso encontro e me desafiou a beijá-la nas ilhas. Eu ganhei o desafio. '

13. Eles mantêm as coisas leves.

- Fale comigo como se não estivéssemos em um encontro.

14. Eles participam ativamente.

'Participação ativa em iniciar e manter a conversa. É uma rua de mão dupla. '