Zodíaco

21 citações sexy garantidas para excitar uma mulher de Áries

Contribuinte,

A Áries a mulher é uma spitfire no quarto. Mas ela também espera um Cuddle Sesh logo depois ... e quem pode culpá-la ?! Ela realmente gosta de se sentir confortável depois de se deitar e se sujar. E não se surpreenda se ela colocar sua calça de moletom de lã mais confortável.

Sexy o tempo acabou e é hora de abraçar.

via GIPHY

Ela também é SUPER apaixonada durante o sexo. Quer seja um tipo de sexo divertido, descontraído e brincalhão, ou sexo verdadeiro, ela quer se sentir conectada com a pessoa.

Se ela não sentir a paixão que vem de seu parceiro, provavelmente não será capaz de se divertir. A paixão a faz saber que isso é algo especial entre ela e seu namorado, o que por sua vez a deixa confortável. E SABEMOS que ela quer ficar confortável.

Mas, como eu disse antes, Áries é impetuoso no saco. E não podemos falar sobre ela sem falar sobre sua coragem, confiança e honestidade no quarto.

Áries, fora do quarto, quer ser a primeira em tudo e isso também se aplica à sua vida sexual.

RELACIONADO: 12 verdades brutais sobre fazer sexo com um Áries (conforme escrito por um)

Ela NUNCA recua para uma nova posição sobre a qual leu em uma revista, mas para conseguir o que quer nas folhas ela tem que ser honesta com seu parceiro. E ela vai fazer exatamente isso.

tv muda de canal por conta própria

Sim, ela vai apenas deixar escapar no momento MAIS aleatório. Quando se trata de sexo, Áries acredita que a honestidade é a MELHOR política. Porque é!

via GIPHY

canções românticas dos beatles

Ela definitivamente tem coragem e confiança para experimentar um novo preliminares gorjeta que seus melhores amigos contaram sobre margs. Ela pode ficar nervosa no início, mas sua confiança aumenta e as coisas ficam bem, você sabe - quentes e pesadas. E antes que você perceba, aquela COISA que ela tem fantasiado o dia todo realmente aconteceu e DAMN, foi bom!

Ah, e cuidado, Áries NÃO é paciente. Então rapidinhas são as favoritas dela e NUNCA direi não a um idiota rápido! Ela absolutamente adora isso!

Áries é o caldeirão de personalidades durante o sexo. Ela tem paixão, confiança e honestidade para fazer qualquer um tremer da cabeça aos pés. Saber o que ela quer é fácil e essas citações de sexo são garantidos para ligar qualquer mulher de Áries.

Se você está procurando pelo melhores citações e memes para compartilhar com as pessoas que você ama (ou apenas deseja sentir inspirado você mesmo) ... não procure mais! Do mais doce citações de amor , provérbios inspiradores , e hilariantes verdades de amizade , estamos protegendo você

Seu mantra no quarto. Citações de sexo para um sinal do zodíaco de Áries

'Saia da sua zona de conforto. Você só pode crescer se estiver disposto a se sentir estranho e confortável ao tentar algo novo. ' - Brian Tracy

MAIS do que um punhado.

'Eu sei que sou um punhado, mas é por isso que você tem as duas mãos.'

Ela ADORA um foco intenso.

- Acho que gosto mais de você quando você está apenas comigo e mais ninguém.

Paixão e sexo são tudo o que ela precisa.

'Eu quero um amor que fica mais forte a cada dia que passa e muito sexo insanamente sujo.'

Ela é extremamente honesta sobre o que quer.

- Você tem minha permissão para colocar as mãos dentro da minha calça toda vez que eu ligar você.

locais de lugares finos nos estados unidos
Novamente, apenas mantendo-o REAL.

'Acordei com vontade de beijar você.'

Ênfase na massagem nas costas!

- Preciso de uma massagem nas costas, algumas doses de uísque e um bom sexo.

Ela está pronta para IR a qualquer hora do dia.

- Reserve um momento todas as manhãs para abraçar, beijar e ser um pouco travesso. Vale totalmente a pena. '

Rápido é seu nome do meio.

'Eu adoro quando você me surpreende com uma rapidinha.'

Confortável e safada é como ela gosta.

'Namore alguém que é um lar e uma aventura ao mesmo tempo.'

Ela não é sentimental, mas é uma ótima amante.

'Um ariano não é necessariamente um amante emocional, mas fará com que o parceiro se sinta a pessoa mais importante do mundo.'

'Quando Áries encontrar sua arrogância, ou agarre o caminho da sua vida ou dê o fora do caminho.'

É TUDO que ela precisa.

'Quando um ariano tem um dia ruim, ele só quer um abraço.'

Ela adora algo NOVO no quarto.

- Quero um homem que me segure pelos pulsos, seja rude e tenha controle total sobre mim. Minha personalidade é tão dominante que meu segredo é ser submissa. '

Lembre-se, abraços depois.

'Cochilar juntos é uma parte importante de um relacionamento.'

Ela é BOSSY e honesta.

- Suas calças me incomodam. Tire-os.'

100% Áries.

'Eu sou um romântico incurável com uma mente suja e padrões elevados. Quero ser tratada como uma dama em público, devastada em privado e cortejada para a eternidade. '

Ela é sincera sobre seus desejos e necessidades.

- Pronto para a segunda rodada?

Ela realmente AMA sexo, não é segredo.

'Eu adoro quando vamos para a segunda rodada.'

Mas ela está meio impaciente.

'Áries odeia ter que esperar por qualquer coisa.'

orações aos arcanjos por proteção
Domingos são seus dias favoritos.

'Domingos são para carícias, carboidratos e muito sexo.'