Citações

Os 21 melhores memes e citações de gato mal-humorado sobre amor e vida

Quem é o gato mal-humorado? 21 Memes e citações de gato mal-humorado sobre amor e vida

O amor faz o mundo girar ... exceto quando isso não acontece. Todos nós já estivemos lá antes, para aquele lugar onde sua visão sobre o amor é, bem, não tão brilhante. Todos nós já passamos por muitos desafios de relacionamento, tristezas e separações complicadas.

E quem mais lá fora tem o poder de lembrá-lo, com apenas um vislumbre momentâneo de seu rosto amargo, de como o amor incrivelmente terrível pode fazer você se sentir do que a própria Cat Grumpy?

Isso mesmo. Caso você tenha perdido, Grumpy Cat é um felino de convicção feminina. Não é à toa que ela está tão irritada o tempo todo. Você tem sido mulher na Internet (quanto mais no mundo!) Ultimamente?

É difícil lá fora, eu te digo. DURO.

Conhecido anteriormente por o nome que ela recebeu ao nascer (em 4 de abril de 2012), Molho Tardar , que tem underbite e nanismo felino, tornou-se uma sensação da noite para o dia na tenra idade de 5 meses, quando o irmão da dona Tabatha Bundensen, Bryan, tirou algumas fotos de sua expressão facial perpetuamente 'mal-humorada' e postou-os no Reddit com a legenda simples, 'Conheça o gato mal-humorado'.

Conheça o gato mal-humorado a partir de fotos

O usuário do Reddit magicsebi decidiu ajudar um irmão (literal), assumindo a responsabilidade de criar o que parece ser o primeiro meme do Gato mal-humorado.

Comente da discussão Conheça o gato mal-humorado .

sono do espírito

A partir daí, uma verdadeira estrela - e inúmeros memes histéricos do Grumpy Cat - nasceram.

Tabatha, que era garçonete na época, memes do Grumpy Cat começou a se tornar viral, disse ao Telegraph :

'Pude largar meu trabalho como garçonete poucos dias depois de sua primeira aparição nas redes sociais e o telefone simplesmente não parou de tocar desde então.'

E de acordo com Business Insider :

'Em dois anos, Bundesen ... gerou quase US $ 100 milhões com as aparições pagas de Grumpy Cat, ofertas de livros e carreira de modelo, de acordo com O telégrafo (Bundesen diz ao Huffington Post que o valor é impreciso, mas não diz se é alto ou baixo). Bundesen acredita que Gato Mal-humorado é 'imparável'.

Embora já faça algum tempo desde que vimos tanto Grumpy Cat e seus famosos memes amargos por essas partes dos bosques da mídia social, ela parece ser um daqueles clássicos da história da comédia que nunca estará completamente ausente. Bem, isto é, a menos que o Gato mal-humorado morresse, como algumas pessoas acreditam que é realmente o caso , mas, infelizmente, não estamos aqui para tais teorias da conspiração neste momento.

RELACIONADO: Oito teorias conspiratórias Illuminati mais populares sobre celebridades, assassinatos e canções famosas

Assim, enquanto a doce e azeda mestiça Tardar (sua mãe é uma Calico e a raça de seu pai é desconhecida, o canalha), ela permanece um símbolo potencialmente eterno para tudo o que é amargo, um tanto zangado, sarcástico e ressentido sobre o amor e relacionamentos românticos.

Para aqueles de vocês que já souberam o que significa ser esmagado por algum ideal romântico de amor, aqui estão 21 memes do Gato mal-humorado que farão você se sentir como o miau do gato mais uma vez.

citações de depressão relacionáveis

1. Um meme do gato mal-humorado para aqueles que não têm tempo para o amor.

'O amor está no ar? Pegue a máscara de gás.

2. Quem precisa de um relacionamento quando você pode ficar em casa?

'Por que se socializar quando há wi-fi e comida perfeitamente bons em casa?'

3. Uma citação dura (mas totalmente identificável) do Gato mal-humorado.

'Não estou dizendo que te odeio, só estou dizendo que se você fosse atropelado por um ônibus, eu estaria dirigindo aquele ônibus.'

4. Sem cuidados dados.

'Se eu disse ou fiz algo para machucar você, não me importo.'

5. Um meme de amizade do Gato mal-humorado para aquelas pessoas com as quais você realmente não se importa.

- Ainda não consigo nos ver como amigos.

6. Saia daqui com aqueles sinais de 'Abraços Grátis'.

'Abraços gratuitos? Vá abraçar um cacto. '

7. Compartilhe esse meme do Gato mal-humorado com seus amigos que não são tão brilhantes.

- Lamento ter ofendido você quando chamei você de estúpido. Sinceramente, pensei que você soubesse.

RELACIONADO: O que significa 'salgado' (e 12 memes para usar quando estiver sentindo)

8. Uma frase de amor que começa fofa - mas quem quer fofa?

'Amor é uma porta aberta. Fecha-o.'

9. Citação de um gato mal-humorado que seus amigos falantes precisam ouvir.

- Gosto do som que você faz quando se cala.

maior celebridade galos

10. O único meme do Dia dos Namorados para pessoas solteiras que você realmente precisa.

'Se você está triste por estar sozinha no Dia dos Namorados, lembre-se ... ninguém te ama nos outros dias do ano também.'

11. Existem apenas dois tipos de pessoas neste mundo ...

'Existem dois tipos de pessoas neste mundo, e eu não gosto delas.'

12. Não há meme mais verdadeiro para relacionamentos de longa distância.

'Você sabe o que é bom sobre um relacionamento à distância? Nada.'

13. Outra frase de amor perfeita.

'O amor está no ar. Tente não respirar. '

14. As pessoas são péssimas.

'O problema com algumas pessoas ... é que elas existem.'