Amor

20 citações para agradecer sua irmã por ter suas costas através de grossos e finos

obrigado citações da irmã,

Minha irmã sempre esteve lá para mim. Mesmo quando éramos pequenos e discutíamos um com o outro até ficarmos com o rosto praticamente azul, ela estava lá para mim.

Agora que envelhecemos, nosso relacionamento ficou muito mais forte . E eu sei, sem a menor hesitação, que ela me protege enquanto eu passo por todos os tipos de coisas na vida, assim como eu tenho as dela. Não é tanto uma obrigação ajudar minha família, mas mais que ela seja um dos meus melhores amigos - e eu faria qualquer coisa pelos meus melhores amigos.

significado espiritual da sombra

RELACIONADO: 20 citações para lembrá-lo de que não há vínculo mais forte (ou mais louco) do que aquele com sua irmã

Mas mesmo quando ela segura minha mão quando estou triste e me diz que vai ficar tudo bem ou ri comigo quando me envergonho na frente de estranhos mais uma vez, não sei como agradecê-la.

via GIPHY

Não é que eu não possa ou não irei, é que não sei por onde começar. Agradeço a ela por nunca me julgar por ser a pessoa que sou? Ou por ser sempre positiva, porque sabe que há coisas boas por vir no meu futuro (mesmo quando não parece que está no momento)? E mesmo se eu fez sei por onde começar, eu não gostaria que meu 'obrigado' parecesse nada assombroso ou impessoal.

Se houvesse uma coisa que eu pudesse fazer por minha irmã, seria mostrar a ela o quanto ela me ajudou apenas por estar na minha vida.

Quando você pensa em todas as pessoas por quem você esteve lá, seja um irmão ou um amigo, você já percebeu o impacto que causou em suas vidas? Talvez, mas provavelmente não. Em vez disso, você provavelmente disse a eles que não era grande coisa e que você sempre estaria por perto para protegê-los.

Mas quando penso em tudo que minha irmã fez por mim, mesmo que fosse apenas por estar acordado tarde da noite quando eu precisava de alguém para conversar, penso na magnitude de apenas tê-la em minha vida. Sem ela, eu não seria a pessoa que sou hoje.

E mesmo que brigemos (o que com certeza iremos) ou nos afastemos um do outro, espero que ela saiba que vou passar minha vida com ela também, como forma de agradecer por ela ter a minha.

Irmãs com quem você pode contar (não importa o que aconteça) são uma raça rara, então se você tem uma irmã assim em sua vida, considere-se com sorte. E quando você estiver se sentindo sentimental e sentimental como eu estou agora, não tenha medo de ligar para ela ou mandar uma mensagem e agradecer por te apoiar.

Se você não tem palavras para expressar como se sente, essas citações da irmã irão ajudá-lo .

E quando você terminar de ser sentimental, você pode voltar a chamar uns aos outros de nerds e roubar as roupas uns dos outros. Porque é para isso que servem as irmãs.

Por tê-la lá quando você precisar dela.

'Posso não ser capaz de resolver todos os seus problemas, mas prometo que você não terá que enfrentá-los sozinho.'

Sobre ter sempre backup.

'Ser irmãs significa que você sempre tem apoio.'

Em torcer por sua irmã.

'Eu sei que tem sido difícil, mas ainda estou torcendo por você (sempre).'

Sobre ficarmos juntos durante qualquer coisa.

'Existem raras pessoas que aparecem na hora certa, te ajudam nos momentos difíceis e ficam em seus melhores momentos ... esses são os guardiões.' - Nausicaa Twila

Em apenas ter alguém por perto.

“Às vezes, precisamos de alguém que simplesmente esteja lá. Não para consertar nada, ou para fazer algo em particular, mas apenas para nos deixar sentir que somos cuidados e apoiados. '

gíria popular 2018

RELACIONADO: 25 frases de irmã que resumem perfeitamente seu relacionamento maluco

Sobre ser um anjo.

'Irmã, você é como o meu anjo, com um amor que sempre brilha. Você é um dos maiores presentes que meu coração jamais conhecerá. '

Sobre nunca deixar ir.

'Uma pessoa que realmente ama você nunca vai deixá-lo ir, não importa o quão difícil seja a situação.'

Em encontrar sua outra metade.

'Para minha irmã: você é minha melhor amiga, meu diário humano e minha outra metade. Você significa o mundo para mim e eu te amo. '

Sobre ter uma irmã leal.

'Uma irmã leal vale mais que mil amigos.'

Ao lembrar sua irmã que você está sempre presente.

'Quando as colinas da vida se tornam muito íngremes para escalar sozinha, minha irmã pega minha mão e me lembra que eu não tive que escalar sozinha para começar.'