Citações

20 citações agridoces para quando você está saindo de um emprego que adora

Contribuinte,

Existe esse estereótipo de que todo mundo odeia seu trabalho, não importa o que seja. Que eles simplesmente não aguentavam mais estar lá e desistiam em um piscar de olhos. Bem, nem sempre é esse o caso.

Há pessoas que amam tanto seu trabalho que eles preferem não desistir substituí-lo por um novo, o que torna ainda mais difícil deixá-lo quando surge uma nova oportunidade de emprego difícil de perder.

o que é mestres ascensionados

Algumas pessoas realmente amam seu trabalho por motivos diferentes. Às vezes, amamos um trabalho porque gostamos do que fazemos. Outras vezes, amamos nosso trabalho por causa do amizades que fizemos ao longo do caminho . De qualquer forma, amar tanto um trabalho que você não quer trocá-lo por um novo não é tão raro quanto parece.

RELACIONADO: 7 razões legítimas pelas quais os colegas de trabalho fazem os melhores amigos

Às vezes, chegamos a um ponto em que precisamos continuar de onde começamos. Sentimos que estamos parados e ansiamos por alguma mudança e aventura.

Esse senso de mudança pode significar passando para um trabalho diferente para uma nova oportunidade de emprego.

anjo em meus sonhos

via GIPHY

Levantar-se e deixar para trás um lugar que amávamos e encontrar conforto nas mágoas. Crescemos como pessoa à medida que trabalhamos, criamos memórias, rimos e fez amizades juramos amar para sempre.

Nossos colegas de trabalho se tornaram amigos que ajudou a nos manter motivados e inspirados, mesmo em nossos dias ruins - e não podemos agradecê-los o suficiente por todas as vezes que estiveram lá para nós.

RELACIONADO: Pessoas com ESTE tipo de amigo têm mais sucesso no trabalho

Este é um conceito assustador; seguir em frente e fazer algo totalmente novo. Estamos com medo, mas muito animados. Mas não apenas estamos absolutamente extasiados, também estamos tristes.

Nosso trabalho era mais um hobby para nós do que uma tarefa árdua. Mas percebemos que ultrapassamos as nossas boas-vindas - e é hora de algo novo.

A mistura perturbadora de tristeza e alegria que você está sentindo é normal. Deixar um lugar que você aprendeu a amar por algo novo parece errado, mas saiba que é o melhor e é o que você tem que fazer.

Para lutar contra seus pensamentos negativos sobre deixar seu antigo emprego por um novo, aqui estão 20 citações agridoces para ajudá-lo a lidar com a saída de um emprego que você passou a amar.

sonho de parentes mortos significando

Se você está procurando pelo melhores citações e memes para compartilhar com as pessoas que você ama (ou apenas quer se inspirar) ... não procure mais! Das mais doces citações de amor, provérbios inspiradores , e hilárias verdades de amizade, nós ajudamos você.

Agradeça pelas memórias que você fez.

'Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu. ' - Dr. Seuss

Você tem que terminar algumas coisas para seguir em frente para coisas maiores e melhores.

'Todo novo começo vem do fim de algum outro começo.'

olhos significado espiritual

Pode ser assustador, mas é hora de fazer uma mudança de qualquer maneira.

'O crescimento é doloroso. A mudança é dolorosa. Mas nada é tão doloroso quanto ficar preso em algum lugar ao qual você não pertence. '

O fim de algo não precisa ser feio.

'Pôr do sol é a prova de que finais podem ser bonitos.' - Buda