Entretenimento E Notícias

20 melhores comediantes no Snapchat que vale a pena seguir

Melhores comediantes para seguir nas mídias sociais do SnapchatContribuinte

Eu vou admitir algo para vocês, senhoras. Eu sou uma mulher das cavernas quando se trata de algumas formas de mídia social. Quando ouvi falar do Snapchat pela primeira vez, pensei que fosse um daqueles desafios idiotas do YouTube.

Você sabe quando os Millennials se incendiaram por algum tipo de diversão distorcida.

via GIPHY

Mas estou divagando. Para os poucos de vocês que não conheciam o Snapchat, o Snapchat Discover é uma ferramenta popular que você pode usar para se manter atualizado com quase tudo.

Você pode usá-lo para conversar com celebridades e ler as notícias de última hora. O Comedy Central Discover Channel no Snapchat foi a melhor maneira de agradar a você.

É incrível quantas celebridades fazem comédia stand-up e apareceram no Comedy Central. Você pode vê-los ao vivo em um clube de comédia ou, se quiser rir com mais frequência, acompanhe-os online.

No Snapchat qualquer um pode seguir comediantes e outras pessoas famosas e engraçadas nas redes sociais com o aplicativo Snapchat. Você pode não estar familiarizado com o que é o Snapchat ou você está lá e, como eu, não tem ideia de quem seguir.

RELACIONADO: As 10 coisas mais irritantes que as pessoas publicam no Snapchat (que fazem com que todos revirem os olhos)

oração do anjo uriel

Foi um sucesso estrondoso, com 5 a 6 histórias para cada edição. Eles atualizavam seu conteúdo diariamente. O canal tinha conteúdo de programas populares como 'Broad City', 'The Daily Show with Trevor Noah' e o meu favorito 'Key & Peele'.

Infelizmente, Comedy Central desligou o Snapchat Discover.

Os fãs de comédia choraram de desespero quando o canal terminou oficialmente em 30 de setembro. A parceria de dois anos funcionou tão bem. O Comedy Central precisava de uma maneira de atingir o público mais jovem.

E o Snapchat gostou do Comedy Central ser um de seus canais de sucesso.

Eu sei o que você está pensando. Onde você vai conseguir sua dose de comédia instantânea? Você pode tentar criar seu próprio entretenimento engraçado no Snapchat.

É uma péssima ideia se você for como eu e não tiver senso de humor. Tenho o senso de humor de um criador de zumbis. Veja lá? Não é engraçado.

RELACIONADO: Pedi a um maquiador para me fazer parecer um filtro Snapchat

É mais fácil para todos se você encontrar um comediante no Snapchat. Não seja aquela pessoa sem graça. Encontre e siga as pessoas engraçadas. Confira os comediantes mais engraçados que pudemos encontrar no Snapchat.

Se você precisa de uma boa risada, nós ajudamos você. Listados abaixo estão os 20 comediantes mais engraçados que você definitivamente deve seguir no Snapchat.

ariel arcanjo

1. Chelsea Handler

Nome de usuário do Snapchat: ChelseaHandler

Ela adora fazer Sundance e fazer nus aleatórios. O Chelsea faz de tudo um pouco. Ela é uma comediante, atriz, apresentadora de televisão e produtora americana. Ela apresentou o talk show da madrugada Chelsea ultimamente no E! rede de 2007 a 2014.

Ela também lançou sua própria série de documentários, Chelsea Deos, na Netflix em 2016. Em 2012, ela foi nomeada pela Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em sua lista anual de 100.

2. Will Sasso

Nome de usuário do Snapchat: WillSasso

Ele vai fazer você morrer de rir. Sasso é um comediante Canadia-American e podcaster em seu podcast Podcast de dez minutos. Ele é mais conhecido por suas cinco temporadas como membro do elenco em MADtv.

Sasso também é conhecido por estrelar como Curly no remake do filme de 2012 Os Três Patetas. (por favor, adicione mais 2 frases sobre por que ele é engraçado, sobre quais tópicos ele fala e quem pode gostar dele)

3. Kevin Hart

Nome de usuário do Snapchat: LilSwag79

Se você ama o comediante, vai adorar o Snapchat dele. A carreira de Hart começou depois que ele ganhou vários concursos de comédia amadora em toda a Nova Inglaterra, alcançando sua primeira chance real em 2001, quando foi escalado para um papel recorrente na série de TV Não declarado .

Kevin Hart passou por alguns momentos difíceis no passado, incluindo passar por um divórcio doloroso e um pai lutando contra o vício em drogas. Sua carreira nem sempre foi cheia de elogios e admiração.

fantasias engraçadas de trocadilhos

Ele foi vaiado várias vezes para fora do palco. Ele nunca deixou que essas experiências negativas o desencorajassem, mas em vez disso as incluiu em seu ato, o que é uma jogada muito inteligente da parte de Kevin.

Algumas das peças mais engraçadas de Kevin Hart zombam de algumas das experiências pelas quais ele passou, sendo uma ótima maneira de transformar um negativo em positivo! Kevin inspira outras pessoas a serem verdadeiras consigo mesmas e com suas experiências.

4. Dan Levy

Nome de usuário do Snapchat: DanLevySnappy

Ele é o rei do Snapchat por um motivo. Levy teve sua grande chance trabalhando como ex-apresentador do programa The After Show, da MTV Canadá, com a apresentadora Jessi Cruickshank.

Você pode não saber o nome Dan Levy, mas conhece seu trabalho. O stand-up escreveu sobre programas como Mulaney e The Goldbergs e fez turnês com todos, de Aziz Ansari a John Mulaney.

Em abril de 2013, Levy colaborou com Jensen Karp para criar Baby Talk, um programa de comédia ao vivo onde 3 a 4 comediantes pedem conselhos aos pais de crianças entre 5 e 10 anos de idade.