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16 maneiras (relativamente fáceis) de parar de ser uma pessoa tão irritada

16 maneiras (relativamente fáceis) de ser menos agressivo hoje

Rapazes e moças, todos nós temos uma pessoa com raiva interior em nós. Surge quando estamos com fome, aborrecidos ou estressados, e muitas vezes não conseguimos evitar.

Nós liberamos nosso poder negativo sobre as pessoas inocentes ao nosso redor. Isso arruína amizades, empregos, suga a felicidade de nossas vidas e faz com que o caixa da padaria seja menos provável de lhe dar um de graça de vez em quando.



Embora surjam oportunidades na vida em que você precise abraçar sua raiva, há muito que você pode fazer para aprender a relaxar e manter esses problemas de raiva sob controle.

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Isso é especialmente verdadeiro quando você só precisa ser uma pessoa mais feliz e / ou tranquila no seu dia-a-dia. Confie em nós, as pessoas vão agradecer.

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1. Beba um copo de água ... ou três.



Ei, pare de gritar! Você provavelmente está super desidratado. Lembre-se de como Michelle Obama disse para você beber 96 onças de água um dia? Sim, é muito, mas beber alguns copos dá ao seu corpo o que realmente precisa para funcionar.

2. Faça um lanche.

Além disso, você provavelmente está com fome. Pare de deixar que o nível baixo de açúcar no sangue tire o melhor de você.



3. Ouça alguns sons de chuva.

A sério. Você sabe como a chuva parece incrível? Da próxima vez que você se sentir prestes a surtar, use um gerador de ruído e ouça um pouco. Ficará tudo bem.

4. Faça um pensamento profundo.



Por que você está sendo tão rude e com raiva? É realmente necessário? Você está realizando alguma coisa? Mal você sabe, a principal fonte de raiva não é olhar para si mesmo e realmente pensar sobre o que está fazendo. Bomba da verdade.

5. Compreenda suas próprias emoções.



Uma vez que você tenha concluído esse pensamento profundo, realmente processe o que você aprendeu sobre si mesmo. Aprenda como você reage às situações. Depois de saber o que traz à tona a grosseria em você, talvez não reaja com tanta severidade da próxima vez.

6. Dê uma risada.

Você sabia que é impossível ser rude quando está feliz? Isso é apenas ciência. (Não é ciência real, mas provavelmente é verdade.) Ligue para alguém que te faz rir ou leia seu feed idiota favorito do Twitter. Só sorria! A vida é muito curta.

7. Pare de se irritar.

Sabe aqueles momentos em que você está tão irritado que continua entrando em um círculo vicioso de reclamação? Quanto mais você reclama, mais se sente justificado em reclamar.

Todos os seus amigos ficam dizendo como você está certo ou como você foi maltratado. Então, você fala e fala e fala sobre a situação repetidamente. Pare com isso. Você está alimentando seu próprio ego. Deixe isso para trás.

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8. Mantenha um diário de seus momentos de maior raiva.

Desbloqueie seu aluno do ensino médio interno e volte aos seus dias de registro no diário. Compre um diário de Lisa Frank e uma caneta combinando. Cada vez que você começar a agir como um idiota, escreva e observe por que você ficou bravo ou irritado.

Vê um padrão? Da próxima vez, verifique a si mesmo e pare de repetir o mau comportamento.

9. Respire.

Nossa, mais uma coisa que você precisa fazer para viver! Como os copos d'água que você não está bebendo, respirar faz seu corpo se sentir bem e isso, por sua vez, o coloca em um espaço de cabeça saudável.

Quando você estiver louco, inspire profundamente por quatro segundos, segure por quatro segundos e expire por oito segundos. Enxágüe e repita até que você seja menos idiota.

10. Dê o benefício da dúvida.

Que lindo presente, nem sempre esperando o pior de alguém! Talvez, se você der a alguém o benefício da dúvida, da próxima vez que achar que essa pessoa o injustiçou, ela poderá se sentir inclinada a fazer o mesmo por você quando for rude.

11. Perdoe e esqueça.

Sim, você me ouviu. Essa pessoa errou em seu pedido do Starbucks? Alguém andando devagar demais na calçada? O colega de trabalho não respondeu ao e-mail? Perdoe-os - você não é o centro do universo.

12. Peça algo.

Não exija, pergunte! E talvez até diga 'por favor'. São apenas maneiras básicas e vão realmente fazer você se sentir melhor por ser uma pessoa melhor.

13. Abrace a si mesmo.

Você não precisa fazer isso em público, mas quando as coisas não estiverem bem para você e você quiser parecer nojento por causa disso, vá para o banheiro mais próximo e dê um abraço em si mesmo. Tudo vai ficar bem, amigo.

14. Passe algum tempo sozinho.

Você nem sempre precisa de alguém por perto para ser sua caixa de ressonância. Vá para casa e relaxe com você. Se você não consegue nem fazer isso, sabe claramente que está sendo irracional. Arrume-se porque isso não é legal.

15. Assista a um vídeo de gatinho.

Apenas faça. Você sabe que vai gostar.

16. Conheça a si mesmo.

Conheça seu corpo e suas emoções. Saiba o que o deixa ansioso, estressado e assustado. Saiba que nem todo mundo está atrás de você. Saiba quais alimentos não são realmente adequados para o almoço. Saiba quais guloseimas ajudam você durante o dia.

Aprenda essas coisas, escreva-as e leve-as a sério.