Sexo

16 detalhes estranhos sobre a fita de sexo de Kim Kardashian

Fita de sexo de Kim Kardashianescritor

Como você comemora o lançamento de uma fita de sexo, afinal? Para Kim Kardashian West, pode ser olhar para seu saldo bancário ou agradecer aos misteriosos poderes constituídos. Embora ela possa ter inicialmente tentado impedir o lançamento, o vídeo a ajudou a se tornar mais famosa e rica do que ela jamais imaginou ser possível.

A fita de sexo de Kim Kardashian transformou a cultura americana, fazendo com que essas fitas privadas deixassem de ser uma fonte de vergonha e constrangimento para se tornarem um bilhete para a fama, fortuna e sucesso. Antes da fita, Kim era conhecida por ser a melhor amiga de Paris Hilton e, depois, se tornou uma das empresárias mais bem-sucedidas e influentes do mundo.

Mas vamos dar uma olhada em alguns dos detalhes supercringing da fita de sexo que mudou tudo:

1. Em média, alguém assiste à fita a cada 1,5 segundos.

via GIPHY

Oh, olhe, alguém acabou de assistir a fita ... e outra pessoa ... e de novo e de novo. O público ainda está sedento por essa fita e ainda não diminuiu o ritmo. Muitas pessoas não ficam satisfeitas com uma exibição e assistem repetidamente. Para algumas pessoas, é sua fita adesiva para se masturbar.

2. Contando todas as plataformas em que a fita está, ela foi vista mais de 210 milhões de vezes.

Não importa qual seja a sua plataforma - online, DVD ou VividTV - você pode encontrar esta fita . Para colocar isso em perspectiva, apenas 139 milhões de pessoas votaram nas eleições presidenciais de 2016.

RELACIONADO: Como fazer uma fita de sexo incrível (e tudo o que você precisa para pensar PRIMEIRO)

3. Kim ganhou mais de $ 110 milhões com a fita.

via GIPHY

Nem Kim ou Ray J (seu parceiro na tela) ganharam tanto dinheiro, mas os dois se saíram muito bem. Kim ganhou US $ 4,5 milhões da venda dos direitos e ela e Ray J recebem royalties trimestrais. Com a fita e seu subsequente reality show Acompanhando os Kardashians , Kim deixou de ser uma relativa desconhecida e passou a construir a grande marca que conhecemos agora.

4. Kim mentiu sobre a fita.

Em um Complexo entrevista em 2007 , Kim negou enfaticamente a existência de uma fita de sexo. 'Não há fita de sexo! Ray J não é o tipo de cara que faria algo por vingança ', disse Kim. “Não há quantia de dinheiro que possa me convencer a lançar qualquer fita, mesmo que eu tenha uma. Eu não preciso do dinheiro. '

5. A filmagem foi feita em 2003 durante uma viagem ao México para comemorar o 23º aniversário de Kim.

canções sobre relacionamentos

De certa forma, Kim terá 23 anos para sempre.

6. Ray J deixou de ser famoso por ser irmão de Brandy para ser famoso por ser o amante bem-dotado de Kim.

Ray J pensou que a fita finalmente traria o reconhecimento que ele desejava, mas para sua decepção, isso não aconteceu. Enquanto o público ficou impressionado com seu pênis gigante , eles estavam mais interessados ​​nos ativos de Kim.

7. Ray J escreveu uma música sobre ser 'o primeiro'.

O vídeo do single de Ray J ' Eu acerto primeiro 'mostra a ele com uma sósia de Kim Kardashian West. É uma tentativa bem patética de arrancar alguma atenção e glória da fita de sexo. Embora ele não diga especificamente 'Kim Kardashian', é muito claro é de quem ele está falando .

8. Ao contrário da lenda urbana, não há esportes aquáticos na fita.

via GIPHY

Se é sexo pervertido que você está procurando , siga em frente porque você não encontrará nenhum nesta fita. Ele contém principalmente boquetes padrão, cunilíngua, estilo missionário e cachorrinho. Kim parece ser excelente em sexo oral e conversa suja com muitos 'Oh baby'. O vídeo confirma a afirmação de Kim de que, em uma escala de um a dez, ela é vinte.

9. Quando Kim está no noticiário, as visualizações aumentam.

Quando ela não está no noticiário? Ser vista e falada não é a base de toda a sua marca?

RELACIONADO: Como fazer uma fita de sexo que rivaliza com a de Kim Kardashian

10. Kim afirmou que a mulher no vídeo não era ela.

Quando o vídeo vazou pela primeira vez, Kim disse que era a vixen do vídeo Karrine Steffans também conhecido como Superhead na fita, não ela.

11. O vídeo encerrou seu relacionamento com Paris Hilton.

O escândalo a tornou mais famosa do que Paris, e Paris não estava prestes a ser ofuscada por Kim .

12. O vídeo pavimentou o caminho para o primeiro reality show Kardashian.

Cinco meses após o lançamento da fita de sexo, Kim conseguiu seu primeiro reality show, Acompanhando os Kardashians , e cinco meses após o lançamento da fita, Paris Hilton's A vida simples Foi cancelado.

13. Kim se arrepende de fazer o vídeo.

'Se eu tenho um arrependimento na vida é isso,' Kim disse em uma entrevista com a revista britânica, Amor .

14. Kim seguiu os passos de sua mãe.

Kris Jenner e seu padrasto, Bruce Jenner (antes de ele fazer a transição para Caitlyn Jenner), fizeram uma fita de sexo própria ! A família ficou horrorizada quando Kris admitiu para a família em um episódio de Acompanhando os Kardashians . Felizmente, Kris e Bruce apagaram quase imediatamente.

15. Ray J ofereceu um estranho presente de casamento para Kim e Kanye.

Foi um grande golpe ou uma tentativa de obter alguma publicidade? Quando Kim e Kanye se casaram, Ray J ofereceu-lhes um presente de quatro meses de seus lucros com a fita de sexo: $ 50.000.

16. Na verdade, fitas de sexo são coisa de família.

mulher pisciana forte

Esta família não parece ser capaz de NÃO se filmar fazendo sexo. Além de Kim e Kris, Kylie tem uma fita de sexo com Tyga , Kourtney tem um com um ex-namorado (não seu pai bebê Scott Disick), e Khloe e seu ex-marido Lamar Odom também têm um.

No entanto, ainda mais preocupantes são afirmações do falecido escritor Jackie Collin que o pai de Kim, Robert Kardashian, costumava filmar fazendo sexo com as mulheres com quem ele traiu Kris. Meu Deus.