Amor

15 maneiras infalíveis de saber que você encontrou um amor verdadeiro, verdadeiro e duradouro

assina vocêParceiro

Fãs do filme A noiva princesa vai se lembrar da cena em que Westley e Buttercup estão se separando, e a princesa se pergunta se algum dia o verá novamente.

Ele diz: 'Ouça isto agora: eu sempre irei buscá-lo'. Quando ela pergunta como pode ter certeza, Westley diz: ' Isto é amor verdadeiro - você acha que isso acontece todos os dias? '

No que diz respeito às questões retóricas, a maioria de nós concordaria com a implicação.

Isso não acontece com muita frequência, muito menos todos os dias. As pessoas freqüentemente se apaixonam , mas como você pode saber os sinais de que encontrou um amor duradouro, ou se é algo menos (atração passageira, paixão, um romance de curto prazo)?

Se você está se perguntando o que caracteriza o amor verdadeiro, considere estes pontos:

1. Você parou de se perguntar se há alguém melhor lá fora para você.

Se você já foi procurando por sua alma gêmea por um longo tempo , você sabe quando é hora de parar de olhar.

2. Há apenas uma pessoa com quem você deseja flertar.

Os solteiros estão acostumados a flertar, sutil ou abertamente, mas agora você está interessado em encantar apenas o seu parceiro.

RELACIONADO: Você não encontrará o amor verdadeiro até aceitar essas 10 coisas

melhores letras de bowie

3. Você faz coisas para trazer felicidade ao seu parceiro, sem esperar nada em troca.

A única motivação para dar é porque você quer enriquecer a vida do seu parceiro .

4. Você confia na outra pessoa seus segredos mais vulneráveis.

Não é fácil ser totalmente transparente, mas é verdade amor te dá coragem e segurança Para ser real.

5. Vocês são excelentes colaboradores.

O amor verdadeiro leva duas pessoas a trabalharem juntas como companheiros e parceiros nos aspectos mais importantes da vida.

6. As alegrias superam em muito as lutas.

Nenhum relacionamento é sem problemas, mas é verdade o amor traz muito mais altos do que baixos .

7. Você não sente necessidade de mudar a outra pessoa.

Você aceita seu parceiro como ele é, ao mesmo tempo em que incentiva o crescimento e o desenvolvimento.

8. Seu parceiro o inspira para a grandeza.

Os melhores amantes sabem como estimular um ao outro para a frente e para cima.

9. Você navegou através do estágio de paixão e está ficando forte.

meme do dia dos amigos

Os estágios iniciais do romance podem ser enganosos, com todas as emoções sobrecarregadas, mas o amor verdadeiro se torna mais profundo mesmo quando a paixão desaparece.

RELACIONADO: 5 coisas simples que um homem faz que são realmente sinais de amor verdadeiro

10. Você superou obstáculos.

O amor deve ser testado pela adversidade para saber se é forte o suficiente para durar por muito tempo.

11. O riso vem fácil e frequentemente.

O humor abundante é um dos sinais de que você encontrou um amor duradouro. Vocês compartilham uma perspectiva semelhante sobre a vida e sentem a liberdade de serem bobos juntos.

12. Você não sente necessidade de esconder suas peculiaridades e hábitos estranhos.

Quando alguém te ama por quem você realmente é , você não tem que fingir de forma alguma.

13. Você negocia com ganha-ganha como objetivo.

A vida é cheia de compromissos e os verdadeiros amantes procuram soluções que satisfaçam a ambos.

14. Vocês pensam em envelhecer juntos e sorriem ao pensar nisso.

apelidos para seios

Olhar para a frente às vezes pode ser assustador, mas não há nada que você não possa lidar com o seu verdadeiro amor ao seu lado.

15. Você se sente abençoado todos os dias.

Tendências em YourTango:

Por que homens mais velhos escolhem mulheres mais jovens (mesmo quando você tem uma combinação muito melhor) 15 sinais ocultos Um homem está se apaixonando por você Ele gosta de mim? 46 sinais de que um cara está interessado em você 15 sinais totalmente confusos de que ele gosta de você e tem uma grande paixão

A gratidão profunda por seu amante - e sua boa sorte por terem se encontrado - continuamente ilumina sua vida.