Amor

15 sinais que vocês dois devem ser

casal rindo em um conversível dirigindo

Mesmo quando você está loucamente apaixonado por alguém, muitas vezes pode ser difícil saber se essa pessoa é 'certa' para você.

Como você sabe que não vai se sentir diferente em um ano? Dez anos? Uma vida inteira?

Decidir se você pode se comprometer com alguém é uma determinação profundamente pessoal, e todos têm critérios diferentes. Como em qualquer veredicto, você deve começar avaliando as evidências.

Vocês são almas gêmeas ? Espíritos vampíricos?

O que significa quando um relacionamento é para ser?

RELACIONADO: Existem 3 tipos diferentes de relacionamentos - em qual você pretende estar?

Um relacionamento que é para ser não significa necessariamente que será completamente sem esforço. Todos os relacionamentos exigem um esforço de ambas as partes para funcionar.

Para quem diz que amar é fácil, eu ligo para o BS. Porque amor não é fácil , é difícil e bagunçado, e às vezes você acaba chorando sozinho em um canto com meio litro de sorvete.

Mas há momentos em que você encontra alguém que também está disposto a ajudá-lo a juntar as peças que fazem um relacionamento brilhar e brilhar de amor.

números recorrentes 222

Muitos vêem o amor e os relacionamentos como se estivessem entrelaçados com o destino, ou seja, se você foi feito para ficar com essa pessoa, isso acontecerá sem que você tenha que enrolar a pessoa ou se matar tentando fazer com que ela perceba você.

Na verdade, se algo é para acontecer, não significa que você deva simplesmente desistir de perseguir essa pessoa. Se você quer alguém, vá em frente (consensualmente e não como um stalker, é claro).

Eu acredito firmemente no ponto de vista de J.M. Barrie 'se é para ser' porque ainda gosto de pensar que existem almas gêmeas e que minha pessoa vai me encontrar ou não vou encontrar minha pessoa. Mas outros pensam de outra forma, é apenas a maneira como você deseja jogar o jogo.

Como você sabe se é para ser?

Você pode finalmente relaxar e descobrir isso usando a lista de sinais positivos abaixo.

Observação: você não precisa marcar todos esses pontos para ter certeza sobre alguém, mas se puder dizer sim para vários, você encontrou alguém muito especial e possivelmente o verdadeiro amor em si .

Aqui estão 15 sinais que indicam que vocês deveriam ficar juntos.

1. Você diz a eles coisas que não diz a ninguém.

Não queremos dizer algo solto depois de ter bebido muito merlot, mas o desejo de contar a alguém detalhes íntimos sobre sua vida significa que você confia nessa pessoa - um componente importante do amor de longo prazo bem-sucedido.

2. Você permite que eles o vejam em momentos de fraqueza.

É fácil ser feliz com alguém quando você está se sentindo bem com a vida. Mas e quando você não está indo tão bem?

Você quer vê-los quando seu aumento foi negado ou quando seu gato morreu, ou quando você teve um dia ruim? Eles devem ser um conforto durante os tempos difíceis, não um fardo.

3. Você os respeita.

Você não quer mudar a essência de quem ele é . Pode haver coisas que irritam você no dia a dia, como ele insistir em usar sua camiseta favorita, comer cereal açucarado no jantar ou assistir desenhos animados nas manhãs de sábado, mas você gosta dele, pura e simplesmente.

4. Você quer que eles conheçam seus pais.

Você se sente orgulhoso de quem eles são e quer exibi-los, em vez de sentir que precisa dar desculpas por eles.

5. Você pode imaginar um futuro juntos.

Você não precisa escolher nomes para seus futuros filhos, mas deve permitir que periodicamente sua mente divague para imaginar uma vida juntos.

amar você cita felicidade

RELACIONADO: Se o seu cara tem esses 21 hábitos, case-se com ele agora mesmo

6. Você não tem medo de discordar um do outro.

Você sabe que mesmo se lutar, eles vão ouvi-lo e não vão ignorá-lo. Eles o levam a sério, mesmo quando pensam que você está errado.

Psychic / Medium Elizabeth Hunter Diamond levanta a questão: 'Esta pessoa ter uma mentalidade construtiva em termos de relacionamento? Eles (e você) veem o relacionamento como uma oportunidade de crescer individualmente e como casal? Porque, não importa o quão feliz seja o seu namoro, haverá conflitos e desafios no futuro. '

Diamond continua: 'Ter uma mentalidade construtiva significa que eles estão comprometidos em trabalhar juntos, infundindo curiosidade e compaixão em suas interações, e aprofundando sua intimidade. Se eles estão dispostos a enfrentar a bagunça da vida e do relacionamento juntos a partir de uma mentalidade construtiva, seu relacionamento é realmente destinado a ser! '

7. Você quer resolver suas principais diferenças.

Se você tem diferenças cruciais que impactarão seu futuro juntos - como opiniões diferentes sobre religião, dinheiro ou qualquer outra coisa - você quer resolvê-las e acredita que pode chegar a uma conclusão razoável que irá satisfazer a ambos.

8. Vocês riem juntos.

O riso é um dos prazeres mais simples da vida. Vocês definitivamente deveriam ser capazes de rachar um ao outro.

9. Você está incrivelmente, totalmente, surpreendentemente atraído por eles.

A físico-química é um ingrediente inegavelmente importante em um relacionamento saudável. E se eles não são bonitos ou bonitos no sentido clássico das palavras, isso é ainda mais razão para pensar que ela é a única.

10. É normal ficar quieto perto deles.

Você não sente que precisa preencher o espaço entre vocês com conversas ou outra interação. Em vez disso, você sente um conforto fácil.