Amor

15 citações para compartilhar com seu melhor amigo - seu diário humano e sua outra metade

,

Quando duas almas se conectam em um nível mais profundo do que as palavras podem expressar, isso é um conexão de alma gêmea . E nada melhor para enviar sua alma gêmea do que as melhores citações e os memes mais tocantes para dizer exatamente o quanto você se importa?

Embora as pessoas confundam almas gêmeas com uma noção estritamente romântica, uma alma gêmea não é apenas alguém que você ama. Uma alma gêmea é aquela pessoa que vê através de você e está em sintonia com o seu ser interior.

Como você sabe quando sua amizade tem essa conexão de alma gêmea ?

22 ^ 3

Amizades com um elemento alma gêmea têm uma coisa em comum: sua existência transcende o tempo. Você pode passar dias, semanas ou anos sem se ver. Mas, no momento em que o faz, é como se estivessem juntos ontem.

RELACIONADO: Se ele não tem essas 20 qualidades, ele NÃO é sua alma gêmea

Sua alma gêmea pode estar a quilômetros de distância e sentir sua dor quando algo ruim acontece. Eles ouvem além de suas palavras. Eles vêem além de suas expressões.

Eles não apenas veem você, eles são você de uma maneira estranha.

peidar depois de anal

Seus interesses se chocam e se complementam. O tempo voa quando vocês estão juntos. Estar perto de sua alma gêmea é como voltar para casa de férias longas e vestir sua calça de moletom mais confortável no final de um longo dia.

Às vezes você percebe que tem uma conexão especial desde o início .

Há momentos em que seu despertar acontece depois de anos. Alguns melhores amigos que são sua alma gêmea se transformam em algo mais.

Um melhor amigo que é sua alma gêmea pode ser seu marido ou sua esposa - e isso torna a conexão ainda mais doce. Ainda assim, não importa o papel que sua alma gêmea desempenha em sua vida, se você encontrou uma alma gêmea em seu melhor amigo, considere-se mais do que sortudo.

RELACIONADO: 55 citações inspiradoras que capturam suas amizades malucas e maravilhosas

ver estática no escuro

Você encontrou um amigo, que sempre será mais do que um melhor amigo jamais poderia sonhar em ser. Assim como ser o melhor amigo não é algo que você escolhe, você não pode forçar alguém a ser sua alma gêmea.

Um descoberto alma gêmea é simplesmente um milagre embrulhado em um melhor amigo quem torna a vida completa.

Seu melhor amigo é sua alma gêmea?

'Eu olhei para ele como um amigo até que percebi que o amava.' - Desconhecido