Citações

15 citações que recorri depois que meus pais morreram

Contribuinte,

Perdendo um ente querido é uma das piores coisas que você já experimentará. É uma dor insuportável que chia através de você como um fogo em seu peito.

Eventualmente, com o tempo, essa dor vai ferver em breve, mas nunca vai embora realmente. Não é fácil, mas com apoio, orientação e muitas lágrimas, você vai superar.

Cinco anos atrás eu perdi minha mãe para câncer de mama , e eu tinha certeza de que aquele seria o pior dia da minha vida. Então, três semanas atrás, perdi meu pai em um acidente de carro e percebi que não seria o único.

cheirando flores que não estão lá

Perdendo meus pais com apenas 25 anos foi difícil. Sabendo que eles não estarão lá para me ver me formar na faculdade, obter casado , e ter meus próprios filhos é algo com que terei de lidar. Mas é realmente difícil pra caralho .

Cada dia é uma batalha, apenas para me levantar e seguir o meu dia como se tudo estivesse bem. Mas, felizmente, tenho um sistema de apoio incrível, repleto de familiares e amigos que estiveram ao meu lado em tudo isso.

Também procurando ajuda é importante. Eu recomendo fortemente entrar em contato com um terapeuta para aconselhamento.

Pode parecer estranho falar com um 'estranho' sobre todos os seus sentimentos mais íntimos, mas deixe-me dizer-lhe: é muito bom. Quer se trate de aconselhamento em grupo ou individual, apenas conversar com alguém pode realmente aliviar toda a raiva reprimida dentro de você.

Eles não estão lá para julgar você; você pode desabafar e gritar e chorar , ou fique completamente silencioso, e está 100 por cento OK.

O registro no diário é outra ótima maneira de explorar seus sentimentos e deixá-los sair. Quando você estiver se sentindo sozinho ou sem esperança, basta pegar um diário e anotar tudo e você lentamente começará a se sentir mais calmo.

Superando a perda de um ente querido é uma longa jornada, mas a vida continua, e você crescerá com ela e aprenderá a conviver com ela.

Os 15 citações abaixo estão me ajudando com o processo de luto, e espero que eles possam te dar esperança para passar pelo seu. Você não está sozinho.

Tudo acontece por um motivo, até a morte. Citação de lutoTudo acontece por um motivo, até a morte. '/>

Deus às vezes nos leva a águas turbulentas não para nos afogar, mas para nos purificar.

Filhos Sophie Hunter
O tempo cura todas as feridas. Citação de lutoO tempo cura todas as feridas. '/>

A única coisa que sei é isto: estou cheio de feridas e ainda estou de pé.

Eles sempre estarão em seu coração Citação de lutoEles sempre estarão em seu coração '/>

-Mas eu acho que talvez haja alguma validade em aceitar que uma parte de você foi com a pessoa que morreu, e uma parte dela ficou com você.

Pode haver vida após a morte. Citação de lutoPode haver vida após a morte. '/>

Afinal, para a mente bem organizada, a morte é apenas a próxima grande aventura.

Albus Dumbledore

habilidades empáticas
Você aprenderá a conviver com a tristeza. Citação de lutoVocê aprenderá a conviver com a tristeza. '/>

A dor é como o oceano; vem em ondas que fluem e refluem. Às vezes, a água está calma, às vezes é insuportável. Tudo o que podemos fazer é aprender a nadar.

Basta um passo. Citação de lutoBasta um passo. '/>

-Um passo de cada vez, um pé na frente do outro. Vou superar isso, de uma forma ou de outra.

Tente permanecer forte em meio ao desespero. Citação de lutoTente permanecer forte em meio ao desespero. '/>

Você nunca sabe o quão forte você é até que ser forte é a única escolha que você tem.

Eles nunca o deixam de verdade. Citação de lutoEles nunca o deixam de verdade. '/>

Nunca. Nunca perdemos verdadeiramente nossos entes queridos. Eles nos acompanham; eles não desaparecem de nossas vidas. Estamos apenas em salas diferentes.

Seu amor nunca morre. Citação de lutoSeu amor nunca morre. '/>

A vida tem que acabar, ela disse. O amor não.

Não deixe seu passado interromper seu futuro. Citação de lutoNão deixe seu passado interromper seu futuro. '/>

Quando alguém que amamos morre, a parte mais difícil é não deixar quem perdemos, é encontrar força e coragem para seguir em frente sem ele.

Cerque-se de amor. Citação de lutoCerque-se de amor. '/>

O sol pode romper a nuvem mais escura; o amor pode iluminar os dias mais sombrios.

- William Arthur Ward

Não há problema em perdê-los. Citação de lutoNão há problema em perdê-los. '/>

Tento não sentir sua falta, mas no final, ainda sinto.

Chore o quanto você precisar. Citação de lutoChore o quanto você precisar. '/>

“A pior parte do luto é que você não pode controlá-lo. O melhor que podemos fazer é tentar nos permitir sentir quando vier. E deixe para lá quando pudermos.

- Anatomia de Grey

lojas espirituais na Filadélfia
Mantenha a cabeça erguida. Citação de lutoMantenha a cabeça erguida. '/>

O peso da perda pode nunca ir embora, mas aprendemos como carregá-lo.

Viva sua vida ao máximo. Citação de lutoViva sua vida ao máximo. '/>

A vida é um breve intervalo entre o nascimento e a morte. Aproveite.

Se você está procurando pelo melhores citações e memes para compartilhar com o pessoas que você ama (ou apenas quer se inspirar) ... não procure mais! Das mais doces citações de amor, provérbios inspiradores , e verdades de relacionamento hilárias , estamos protegendo você.