Amor

15 maneiras fáceis de ser muito mais romântico com sua namorada ou esposa

Foto: Habeshaw de presente no Unsplash  's cheek inside a picture frame

sabendo como ser mais romantico torna-se mais fácil quando você entende pela primeira vez alguns fatos básicos sobre o amor.

Décadas atrás, o professor, psicólogo e psicometrista da Universidade de Cornell, Robert J. Sternberg, desenvolveu um conceito chamado a teoria triangular do amor . [1]

A teoria triangular do amor é baseada na ideia de que o amor é composto de três componentes básicos:

• Intimidade: 'sentimentos de proximidade, conexão e união experimentados em relacionamentos amorosos:
  • Paixão: 'impulsos que levam ao romance, atração física e consumação sexual'
  • Compromisso: 'a curto prazo, a decisão de amar o outro, e a longo prazo, o compromisso de manter esse amor.'

Quando você está em um casamento ou relacionamento por tempo suficiente - e quando quero dizer muito, quero dizer qualquer período de tempo após a fase de lua de mel - tentar manter um equilíbrio saudável dessas três facetas pode ser um desafio.

Homens, eu sei que muitas vezes sentimos que levá-la em férias sem gastos ou comprar um presente extravagante é a melhor maneira de manter a paz em seu relacionamento ou casamento.

Mas, na realidade, se você criar o hábito de fazer pequenas coisas para ela, esses gestos simples farão mais para manter seu amor vivo do que qualquer viagem ou presente extravagante.

15 maneiras de ser mais romântico com sua namorada ou esposa

1. Dê um toque pop às suas notas de amor.

O melhor de um bilhete de amor é que requer alguma reflexão. Você pode torná-lo mais divertido colocando-o secretamente em um lugar onde você sabe que ela vai olhar, mas não espera.

Para dar um toque extra ao seu bilhete de amor, compre um cartão pop-up exclusivo cortado a laser da Lovepop . No que diz respeito aos cartões comemorativos, eles são caros, mas são uma virada de jogo.

2. Roube um beijo.

O dicionário definição de roubar um beijo é 'beijar alguém de forma rápida e repentina.' [dois] O que pode ser mais romântico do que isso?

Isso permite que a mulher em sua vida saiba que ela é desejável para você, não importa o que ela esteja fazendo.

555 anjo número chama gêmea

3. Elogie-a quando ela estiver olhando.

Quando sua esposa ou namorada está se olhando no espelho, ela quer que sua aparência externa corresponda (ou seja melhor do que) às suas crenças internas.

Dando-lhe um elogio naquele exato momento pode aumentar ou mesmo aumentar seus próprios sentimentos de confiança e amor próprio, por sua vez aumentando seus sentimentos de intimidade, paixão e compromisso com você.

4. Faça algo em casa que você não costuma fazer.

Reservar um tempo para fazer um pouco mais de trabalho doméstico mostra a ela que uma vida equilibrada é importante para você.

Certifique-se de que ela possa tirar um tempo para si mesma, pegando uma folga extra.

significado pulseira de vida

5. Tome uma decisão.

As mulheres gostam de ser incluídas no processo de tomada de decisão, mas ela realmente precisa tomar todas as decisões por vocês dois?

Ser decisivo pode ser muito romântico, pois mostra a uma mulher que você sabe do que ela precisa e está disposto a fazer as coisas acontecerem.

6. Surpreenda-a aparecendo em um evento importante.

Ser flexível e aparecer para ela quando ela precisar, fará com que ela saiba que ela é sua maior prioridade.

7. Desligue o telefone.

Você sabe como se sente quando ela faz de sua missão agradá-lo? As mulheres precisam da mesma coisa.

Quando você está se comunicando com sua esposa, torná-lo uma zona sem phubbing . Aproveite esse tempo para estar no presente com ela e deixe os aparelhos eletrônicos em outro lugar.

8. Prepare um banho quente para ela.

Isso pode ajudar a reduzir os estressores diários que nossa vida profissional pode causar a ela.

Não se esqueça dos sais de banho, óleos e vinho.

9. Diga a ela que ela está certa.

Dizer à sua esposa que ela está certa tem menos a ver com ceder e mais com validação.

Reconhecer suas palavras a ajuda a se sentir ouvida e compreendida.

10. Observe as estrelas juntos.

Coisas como essa ajudam a colocar as coisas em perspectiva.

Quão bom é olhar para um universo tão vasto e refletir juntos sobre a pequena parte que vocês dois desempenham nele?

11. Diga a ela porque você a ama.

É gratificante não só para você, mas também para sua esposa, quando você pode claramente expresse porque você a ama e a escolheu .

Isso permite que ela saiba que seus sentimentos são sinceros e sinceros.

12. Não há nada melhor do que o toque de um namorado ou marido.

De acordo com Aaron Ben-Zeév Ph.D. , o toque desempenha um papel crucial na geração e intensificação do amor. [3]

As pessoas se sentem mais satisfeitas nos relacionamentos quando o afeto físico é uma parte significativa do relacionamento.

13. Assistam juntos à sua comédia favorita.

Como o riso é uma atividade de apoio, quanto mais vocês rirem juntos, mais próximos se sentirão.

14. Diga 'eu te amo!' de forma mais criativa.

É uma forma interessante de demonstrar seu amor nesse novo mundo de textos e emojis.

sites de casos discretos

Você pode colocar as palavras em uma pintura ou, melhor ainda, colocar um bilhete de amor em uma garrafa. A criatividade mantém a paixão viva.

15. Diga a ela que você está lá para ela.

Deixe-a saber que ela sempre pode contar com você sem se preocupar com isso.

Diga a ela explicitamente que você a apoiará quando ela precisar de apoio, pronta para ser uma ótima companheira de equipe.

Em seguida, certifique-se de segurá-lo.

Se você está em um casamento ou relacionamento há muito tempo, pode esquecer que gestos simples mantêm o amor vivo.

Colocar algumas dessas idéias românticas fáceis e extras em prática com mais frequência garantirá que ela saiba que é cuidada, querida e uma prioridade em sua vida.