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15 melhores aulas de ioga online gratuitas para experimentar em casa

mulher fazendo aula de ioga onlineParceiro

Por Brianne Hogan

Sabemos que devemos colocar nosso namaste e pelo menos experimentar uma aula de ioga (afinal, a prática é conhecida por aumentar a força e flexibilidade e aliviar a depressão e a ansiedade )

Mas conforme a popularidade da ioga aumentou, também aumentou seu preço. E se você não gosta de ficar todo curvado e suado em uma aula em grupo com um monte de outras pessoas? Bem, não é surpreendente que uma aula particular com professores de ioga vá custar muito dinheiro.



Felizmente, há uma série de aulas de ioga online gratuitas para todos os níveis que não são apenas gratuitas (!), Mas também permitem que você faça diferentes estilos de ioga e obter aquela queimadura diária na privacidade de sua própria casa.

Você pode encontrar vídeos de ioga gratuitos no YouTube, com opções que variam de centrado no núcleo a curtos e eficazes para aqueles que oferecem alívio para áreas-alvo específicas. Existe algo para todo novato ou iogue experiente desfrutar.

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oração ao arcanjo uriel

Vá pegar seu 'Om' sem ter que ir a nenhum estúdio de ioga!

Aqui estão as 15 melhores aulas de ioga online gratuitas para você experimentar em casa:

1. Hatha Yoga de 30 minutos para iniciantes por ChriskaYoga

Melhor para: Iniciantes.

Novo na ioga? Então, você apreciará esta abordagem suave ao Hatha Yoga, que o ajudará a facilitar sua nova prática com algumas meditações guiadas .

2. Yoga para Força - Sequência Vinyasa de 40 minutos por Yoga com Adriene

Melhor para: Fortalecimento e tonificação.

Quer construir músculos e queimar algumas calorias? Então você vai querer verificar esta rotina de bombeamento cardíaco que o ajudará a aparar, tonificar e fortalecer todo o seu corpo.

3. Poses difíceis facilitadas - Ioga intermediária com Tara Stiles

Melhor para: Praticantes de nível intermediário.

Se você deseja aprimorar suas habilidades de iogue, confira este vídeo do veterano da ioga Stiles, que ajuda a quebrar posturas intermediárias para ajudá-lo a ganhar confiança para enfrentá-las em sua próxima aula.

4. Yoga na praia com Karena da Tone It Up

Melhor para: Uma rápida sessão de ioga.

Sonha em fazer ioga na praia? Este vídeo de 20 minutos é perfeito para quem quer ficar longe de tudo com um treino de ioga fluido ao som dos sons suaves do oceano.

5. Treino de Power Yoga de 10 minutos - Quick Abs and Core por SarahBethYoga

Melhor para: Encaixando em um treino de abdômen sólido.

Não tem muito tempo, mas quer trabalhar seu abdômen? Este breve treino de ioga corepower ajudará você a fortalecer e tonificar seu núcleo.

6. Mobilidade do quadril por Yoga Detour

Melhor para: Controle e alívio da dor.

Com a maioria de nós sentado atrás de escrivaninhas ou no trânsito o dia todo, estamos causando o encurtamento dos músculos flexores do quadril, causando problemas nas articulações, incluindo problemas de flexibilidade. Restaure seus quadris e músculos pélvicos com este vídeo rápido, mas eficaz.

7. Alongamentos para pés e dedos dos pés para pés felizes e saudáveis ​​por Brea Johnson

Melhor para: Saúde geral do pé.

Nossos pés são frequentemente negligenciados e esquecidos, apesar do quanto dependemos deles para nos levar ao longo do dia. Mostre a eles um pouco de amor com este vídeo de Brea Johnson, que aborda a ioga com uma atenção excepcional para seus músculos e articulações.

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8. Yoga para glúteos por GymRa

Melhor para: Trabalhando esses glúteos.

Para quem quiser construir um saque maior - ou pelo menos um pêssego mais forte - você vai querer experimentar esta rotina que ajudará a esculpir e levantar sua bunda.

9. Yoga Basics Workout by BeFit

Melhor para: Iniciantes ou aqueles que desejam uma atualização básica.

Novo na ioga ou apenas precisa de uma atualização com alguns dos movimentos mais básicos? Então você vai querer dar uma chance a esta prática de ioga do canal do YouTube fácil e arejada.

10. Fluxo de Power Yoga de 30 minutos para abdominais firmes e bumbum tonificado por PopSugar

Melhor para: Trabalhando seu núcleo e glúteos com eficiência.

Não há nada como um bom fluxo de power yoga para ajudá-lo a se sentir energizado, ao mesmo tempo que fortalece e tonifica seu núcleo e bunda para um incrível treino dois por um.

11. Aula de Yoga para Stress e Ansiedade por Five Parks Yoga

Melhor para: Alívio da ansiedade e do estresse.

Sofre de ansiedade? Ajude a aliviar o estresse com esta rotina que foi projetada para abrir e esticar as áreas nas quais carregamos a maior parte do nosso estresse, como nosso peito, quadris e ombros.

12. Aula de ioga matinal de 40 minutos para aumentar a energia e o foco por YogiApproved

Melhor para: Energia e foco.

Comece a manhã com este fluxo energético que o ajudará a se movimentar e a ficar mais focado para começar bem o dia.

13. Poses de ioga para um sexo melhor por uma abordagem saudável

Melhor para: Aumentando a resistência e a libido.

Quer melhorar sua vida sexual ? Quem não quer? Essa rotina o ajudará a aumentar sua resistência e impulso, ao mesmo tempo em que tonifica e apara seu corpo.

14. Treino de Ioga para Pernas e Coxas por Ioga com Kassandra

Melhor para: Concentrando-se na parte inferior do corpo.

Concentre-se em tonificar as pernas com esta rotina vigorosa de 20 minutos que ajudará a fortalecer os glúteos, coxas e isquiotibiais.

15. Yoga Sculpt: Yoga para Braços e Parte Superior do Corpo por Brett Larkin Yoga

Melhor para: Trabalhando seus braços.

Há uma razão para os 'braços de ioga' serem tão procurados - eles são esculpidos em AF. Este treino irá ajudá-lo a obter os bíceps e tríceps tonificados que você deseja.