Sexo

14 coisas que os homens realmente pensam enquanto fazem sexo estilo cachorrinho

estilo cachorrinho

Muitas pessoas amam o estilo cachorrinho . É divertido porque estimula muitas áreas e também parece um pouco mais safado. Mas também não é o mais elegante de posições sexuais e isso leva a um monte de coisas acontecendo em nosso cérebro.

Muitas mulheres veem o estilo cachorrinho como um pouco controverso porque é uma posição em que homem não precisa olhar para o rosto da mulher .

'Isso cria uma desconexão entre os dois parceiros e permite que cada um deles imagine que estão fazendo sexo com outra pessoa, se assim decidirem. É por isso que sempre lembro os homens de se certificarem de que fazer uma mulher se sentir conectada a eles nesta posição em pequenas formas, ' diz sexpert, Scott Brown .

Então, o que SÃO os homens pensando durante o estilo cachorrinho? Fizemos um pouco de pesquisa para chegar ao fundo (sem trocadilhos!) De tudo isso.

1 [Estou] pensando sobre o ato sexual acontecendo no [meu] pênis e o que [eu] posso ver visualmente na frente [de mim], em vez de pensar na mulher como um todo ', diz Brown.

anjos em vermelho

Tumblr

citações de fotos retrógradas

dois. 'Quando estou fazendo doggystyle, estou sempre virando a cabeça de uma garota para que eu possa vê-la. Eu não quero que ela pense que só porque estamos fazendo esta posição particular que eu não estou lá com ela, focado nela, e querendo que ela se divirta ', diz Brown.

3 'Eu normalmente agarro gentilmente (ou às vezes agressivamente, dependendo da garota) seus cabelos e viro sua cabeça para mim para que eu possa vê-la e ela possa me ver. Mesmo se conectarmos os olhos por apenas alguns segundos e então ela vira a cabeça para a frente, pelo menos nós nos conectamos lá e 'checamos' um ao outro ', diz Brown.

4. 'A nádega dela parece meio esquisita ... Isso é uma hemorróida?' diz Brian Sloan, inventor do Autoblow 2 .

5 - Onde coloquei essas joelheiras do hóquei de rua da sétima série? diz Billy Procida, um comediante e apresentador do Podcast Manwhore .

Wordpress

sinais de compatibilidade gemini

6 'Puta merda! Eu deveria ter mudado para um joelho anos atrás! ' diz Procida.

7. 'Esta seria uma ótima maneira de assistir a Netflix - ah, deixa para lá, acabei de chegar ...', diz Procida.

8. 'Uau. Ela realmente gosta de ter seu cabelo puxado. Eu me pergunto se isso faz parte de um problema muito, muito maior ', oferece Tom Miller, produtor de vídeo coordenador de YourTango.

9. 'Estou feliz por termos começado com ela, porque só durarei mais dois segundos fazendo isso dessa maneira', diz Miller.

10. 'Não vou durar muito mais tempo. Isso vai ser uma bagunça, eu deveria perguntar a ela onde ela quer ', diz Miller.

11. 'Talvez devemos mudar para sexo preguiçoso . Eu realmente preciso me exercitar mais ', diz Miller.

Imgur

namorada matt roloff

12. 'Eu gostaria que ela simplesmente parasse de se mover. Quantas vezes ela teria pisado em meus pés se estivéssemos dançando? Talvez se eu agarrar seus quadris com mais força. Sim. Foi isso ', diz Miller.

13. 'Deste ângulo, sua parte inferior das costas, quadris e bunda parecem um pau ereto com sua coluna vertebral como a veia. Isso não me torna gay, certo? Oh, vamos voltar ao trabalho ', diz Miller.