Família

14 sinais precoces de que você terá um menino para procurar durante a gravidez

14 primeiros sinais você

Algumas das semanas mais longas de gravidez são passadas esperando a revelação do sexo do bebê.

Uma teoria comum é que se os níveis de hCG (gonadotrofina coriônica humana), um hormônio, forem mais baixos do que normalmente significa que você está tendo um feto do sexo masculino.

RELACIONADO: 17 cristais espirituais para usar durante a gravidez

citações de afirmação matinal

Gravidez precoce indica que você está tendo um menino

Embora isso não seja totalmente apoiado pela ciência, existem histórias de esposas antigas e sinais de que você pode ter um filho, mesmo antes de fazer seu ultrassom ou exame de sangue.

1. Você está se sentindo relaxado.

Os meninos mães tendem a ficar muito mais relaxados no início da gravidez, sofrendo menos com as mudanças de humor e explosões emocionais. No entanto, independentemente do sexo, todas as mães grávidas terão alguma graça durante a gravidez.

2. Suas mãos estão colocadas de uma certa maneira em sua barriga.

Tente usar o teste de gravidez manual. A ideia por trás disso é que você colocará as mãos em concha sobre a barriga; se suas mãos se voltam para dentro ou para fora, a teoria é que isso significa que você está tendo um filho menino.

3. Seu cabelo começa a crescer espesso e longo.

Seu cabelo provavelmente ficará atraente se você for um menino, mamãe.

Esteja avisado; este não é apenas o cabelo da sua cabeça caindo descontroladamente. Os pelos do seu corpo podem aumentar e ficar mais ásperos durante a gravidez também.

4. Você está sonhando com bebês do sexo feminino.

Se você ou seu parceiro estão sonhando com meninas, é mais provável que estejam tendo um menino! Este é um conto de esposas antigas que acabou se revelando verdade durante minha própria gravidez.

5. Você tem poucos ou nenhum enjôo matinal.

Meninos mães são menos probabilidade de ficar doente durante o primeiro trimestre do que as mães meninas. Isso ocorre porque o hormônio hCG é um grande catalisador no enjôo matinal; quanto menos houver, menos chances de vomitar!

RELACIONADO: O que é hiperêmese gravídica? Tudo para saber a condição de gravidez de Amy Schumer

2,22 significado

6. Você tem as mãos secas.

Se suas mãos ficarem mais secas durante a gravidez, a história das esposas prevê que você terá um filho pequeno. Diz-se que mãos mais suaves são, em vez disso, um sinal de uma menina.

7. Você está ansiando por lanches salgados.

Se você é desejo mais salgado do que doce você pode ter um menino! As mães meninas são muito mais propensas a desejar doces no primeiro trimestre, enquanto se descobre que as mães meninos querem mais carne e alimentos polvilhados com um pouco de sal.

8. Você está um pouco fedorento.

Devore um dente de alho; a lenda é que se você vai ter um menino você vai cheirar , enquanto as mães meninas não emitem um perfume.

9. Você está brilhando.

As mães dos meninos irradiam um brilho de gravidez. Os hormônios que as mães das meninas experimentam tendem a causar mais acne e parecer mais cansadas. É uma velha história que garotinhas roubam a beleza de suas mães, mas independentemente disso, nós pensamos que você é uma linda mãe!

10. Seu ultrassom revela um bebê grande.

Bebês do sexo masculino são geralmente mais longos do que bebês do sexo feminino. No seu ultrassom, compare as medições com os dados online! Se o seu bebê parece ser mais comprido, você pode ter um menino!

11. Seu ultrassom revela batimentos cardíacos acelerados.

A frequência cardíaca fetal é mais rápida. Em média, verifica-se que as meninas têm batimentos cardíacos ligeiramente mais lentos do que os meninos! Costumava ser o oposto, mas isso mito foi destruído !

benefícios da rosa do deserto

12. Você é todo estômago.

Quando sua protuberância começa a crescer e é arredondada, geralmente mais baixa, é mais provável que você esteja tendo um menino. Meninos mães carregam como se tivessem uma bola de basquete em sua camisa.

13. Seu parceiro não ganha peso de simpatia.

Acredita-se que, se seu parceiro ganhar ao seu lado, é mais provável que você opte por ter uma menina. Se seu parceiro permanecer em sua forma sem grandes oscilações, é mais provável que você tenha um menino.

14. Seus pés estão sempre frios.

Isso tem a ver com os hormônios que você experimenta durante a gravidez, mas a lenda é que pés frios são um sinal claro de um menino!

No entanto, nenhum deles se baseia inteiramente na comunidade científica. Se você está procurando saber o sexo do seu bebê, as melhores maneiras de ter certeza são por meio de ultrassonografias, testes pré-natais não invasivos ou um varredura de translucência nucal .

Fale com o seu médico se tiver curiosidade em saber mais!