Amor

14 lindos textos de bom dia que a farão sorrir

14 textos bonitos de bom dia para ela e 5 textos a evitar

Um texto de bom dia nos faz sentir bem. Achamos que é fofo. Com toda a honestidade, costumava ser à prova de falhas - agora, obter aquele texto 'GM' é simplesmente clichê e chato.

Pessoal, qualquer mulher que esteja interessada em vocês apreciará que enviem mensagens de texto para ela saber que está em sua mente. Não faz ter ser de manhã, mas mandar uma mensagem de texto para ela de manhã diz muito porque, no final das contas, isso permite que ela saiba que ela foi uma das primeiras pessoas em sua mente.

1111 número do anjo que significa amor

No entanto, existe uma estratégia por trás do que enviar.

Você precisa de alguns textos bonitos de bom dia para ela saber que você está pensando nela!

Mas você deve saber que pode arruinar uma coisa boa enviando a mensagem de bom dia errada para sua paixão.

E dizer apenas 'bom dia' todos os dias é tão ruim quanto. É seco e não mostra nenhum sentimento de afeto. A chave para o melhor texto de 'bom dia' é ser memorável.

Só vou ser honesto com você agora, se vocês dois não forem exclusivos, alguém definitivamente está enviando a ela uma mensagem de 'bom dia'.

Então mande mensagens de bom dia que a façam sorrir, pensar e querer responder. É simples assim. Não estou dizendo que você deve usar isso literalmente, mas eles são bons para um ponto de partida.

Além disso, você precisa saber exatamente quais mensagens de texto nunca deve enviar pela manhã, por isso temos uma lista para isso também.

RELACIONADO: Case com o homem que lhe envia textos matinais

Aqui estão alguns textos de bom dia que farão (ou estragarão!) O dia dela.

Vamos entrar nisso!

Textos de bom dia que farão o dia dela:

1. Bom dia, não se esqueça de usar seu sorriso. É o meu favorito.

2. Bom dia, você sabia que é uma das primeiras pessoas na minha mente quando eu acordo?

3. Bom dia, só queria ser o primeiro a te fazer sorrir hoje.

4. Bom dia, você tem tempo de me encontrar para um café?

5. Bom dia, qual é a maior tarefa da sua lista de tarefas hoje?

comunicação de arcanjo

6. Bom dia, lembre-se de que você pode fazer tudo o que quiser.

7. Bom dia, só lembrando você do quão bonita eu te acho.

8. Bom dia, lembre-se que hoje é todo seu. Não deixe ninguém atrapalhar.

9. Bom dia, mal posso esperar para te ver mais tarde.

10. Bom dia, como você dormiu?

bolas penduradas baixas

11. Bom dia, com o que você sonhou?

12. Bom dia, pensei em você a noite toda.

13. Bom dia, como está minha garota favorita?

14. Bom dia, só queria que você soubesse o quanto sou grato por ter você em minha vida.

RELACIONADO: 5 textos fofos que sua garota está morrendo de vontade de ouvir de você

Você pode estar pensando que isso é 'piegas', mas acredite em mim, a menos que seu jogo seja tão sólido quanto você pensa - e não é - isso vai ser muito melhor do que o que normalmente atinge seu telefone.

Isso mostra que você considera o que ela está enfrentando diariamente (em casa, no trabalho, etc.). Isso mostra que você está orgulhoso e agradecido por quem ela é (ninguém quer ser 'bae secreto'). Isso mostra que você apoia.

Isso mostra que você está definitivamente não assim como os outros caras e isso dá a ela algo para conversar com as meninas.

Textos de bom dia que vão pausa o dia dela (evite isso!):

1. Isso é o que acontece quando penso em você pela manhã. * inserir d ** k pic *

2. Bom dia.

3. GM.

4. Ei, wyd?

5. Você está tentando relaxar quando sai?

Então, você vê a diferença?

sinais de entes queridos próximos

Receber esse tipo de texto de homens é um AF irritante, mas acontece mais do que você pensa! Se você está se perguntando por que ela não está agindo como se estivesse a fim de você, pode ser o resultado de ter enviado um destes para ela!

Não seja esse cara!