Amor

13 tipos de caras que * ainda * estão solteiros após os 35 - e são todos muito terríveis

13 tipos de caras que ficam solteiros que você

Quando você está na casa dos 20 anos, quase todo mundo é solteiro.

Então, por volta dos 25 anos, 'isso' acontece. Os homens, de repente, querem começar a se estabelecer.

E se você é tão azarado no amor quanto eu, isso significa que vocês acabará solteiro na casa dos 30 anos, ainda tentando encontrar Aquele que é realmente certo para você. Em alguns anos, quase todo mundo que você conhece vai acabar se estabelecendo.

Infelizmente, os homens solteiros que chegam aos 35 anos sem estarem em um relacionamento costumam ser lixeiros. Como, realmente os maus.

tipos de cristal de pêndulo

Falando como alguém que esteve lá, namorou isso e seguiu todos os tipos de conselhos sobre namoro, estes são os tipos de caras que permanecem solteiros que você conhecerá depois de atingir os 35 anos.

RELACIONADO: 4 razões pelas quais você ainda está solteiro (mesmo que você queira desesperadamente encontrar o amor)

1. O jogador que envelhece

Se ele ainda tivesse 22 anos, isso poderia estar tudo bem. Mas quando um cara está solteiro aos 30 anos e ainda faz malabarismos com mulheres, é simplesmente triste.

Pessoas que precisam mantenha o 'estilo de vida do jogador' não são pessoas felizes; muitas vezes são muito solitários e muito inseguros. Freqüentemente, eles têm problemas dos quais podem nem estar cientes.

Claro, esses caras podem se arrastar aos 30, mas normalmente, aos 40, eles percebem que a aparência dos homens também desvanece e o dinheiro só vai até certo ponto. Ao contrário da crença popular, os homens também acabam perdendo valor com o tempo. Afinal, dinheiro não compra amor.

2. O Homem Amargo

Oh, ele passou pelo espremedor, ele passou! Muito parecido com as mulheres amargas, Bitter Men teve apenas uma experiência ruim demais com a cena do namoro e agora eles estão feitos.

Pênis de 9 "

Ao contrário das mulheres amargas, porém, os Homens Amargos expressam sua amargura com raiva e falam muito sobre isso. Eles querem que você saiba o equivalente a namorar: 'Você não me despediu! Eu desisto!'

Assim como o Jogador Envelhecimento, esses homens são pessoas muito tristes. Eles podem precisar de ajuda para o bem-estar mental e podem precisar fazer um exame de consciência.

Eles sabem que nem todas as mulheres são assim, mas chegaram a um ponto em que o ressentimento e a rejeição ficaram tão fortes que não poderiam mais ter um relacionamento saudável, mesmo que quisessem.

3. O Homem Frenético

Relógios biológicos acontecem com homens , também. Um dia, esse cara, possivelmente um jogador, acordou e percebeu que precisava de uma família. Agora, ele está à espreita e um pouco desesperado.

Seus amigos estão ficando preocupados, assim como seus familiares. Ele está acessando o Match.com tentando encontrar Aquele que será uma boa mamãe bebê.

Curiosamente, ele provavelmente não é tão ruim assim. No entanto, é melhor você estar disposto a se estabelecer ontem com este. Tipo, bebês, o mais rápido possível.

4. O pai divorciado

Ele é um cara ótimo, as coisas simplesmente não deram certo com seu ex. Há um pequeno problema em namorar com ele , porém, e não é realmente tão pequeno. Ele tem um filho ... ou cinco.

É melhor você acreditar que ele está procurando uma mãe substituta para eles, mas há boas notícias.

Esses caras, se você quer ter um anel e filhos, são uma boa opção. Tipo de. Eles podem ter uma bagagem que pode fazer você pensar duas vezes, especialmente se você ouvir discursos sobre bebês mamães lançados na mistura.

RELACIONADO: Por que homens mais velhos escolhem mulheres mais jovens (mesmo quando você tem uma combinação muito melhor)

5. O cara casado que afirma ser solteiro

bruxas alemãs dançam

Sim, eles não são solteiros. Eles são apenas seres humanos horríveis que provavelmente deveriam se divorciar das pobres mulheres que eles enganaram para se casar. Nada em caras como esse é sexy.

Essa é uma grande parte da razão pela qual tantas mulheres acabam tendo problemas de confiança. Mas confie eu , ele está em minoria. Pelo menos, é isso que espero que seja verdade.

6. O incêndio no lixo

Os incêndios em lixeiras nem sempre são fisicamente desagradáveis, por si só, mas muitas vezes isso é a cereja do bolo.

problemas de relacionamento inter-racial

Veja, o problema com os incêndios no lixo é que eles são literalmente incapazes de se comportar normalmente com outras pessoas. Muitas vezes eles têm uma ideia de que algo pode estar errado, mas não conseguem, pela vida deles, entender por que têm tanta dificuldade com as pessoas.

Há um milhão de razões pelas quais um incêndio em uma caçamba de lixo pode ser um persona non grata na cena de namoro. Se é devido à Síndrome do Cara Bonzinho , uso de drogas, mudanças violentas de humor ou qualquer outra coisa, o fato é que o Dumpster Fire é sempre um show de merda na cena de namoro, independentemente do quanto eles não possam ver esse fato.

7. Sr. Você é tão bom como um amigo

Algumas pessoas, independentemente da aparência ou personalidade, simplesmente não parecem ter o 'zazz' certo para serem consideradas fodidas pelos outros. Ele pode ter uma 'cara de tio', adiar as vibrações erradas ou apenas ter algum tipo de incompatibilidade de hormônios.

Infelizmente, não há muito que as pessoas possam fazer nessa situação, além de continuar sua pesquisa, tentar se aprimorar mais ou desistir.