Citações

125 Memes engraçados da faculdade com os quais qualquer aluno pode se relacionar

meme da faculdade leonardo dicaprioescritor

A faculdade é uma época estressante em sua vida. A maioria dos alunos sente que não há tempo suficiente durante o dia - você é atormentado por muitas noites, páginas de tarefas, pilhas de leitura e ansiedade.

Quando chega à formatura, você é uma pessoa completamente diferente de quando começou, tanto física quanto mentalmente.

Existem duas maneiras de olhar para a faculdade: como um todo ou por semestre. Vou olhar para os dois porque eles têm a mesma sequência de eventos - um em uma escala menor, com base no semestre, e o outro em uma escala maior, abrangendo toda a experiência da faculdade.

Os calouros do primeiro ano entram pelas portas iluminados e animados por estarem ali. Calouros são tão inocentes e não tem ideia no que eles estão se metendo . Mas o segundo e o terceiro anos abrem seus olhos para a realidade da vida universitária .

Você ganha experiência, aprende e cresce dentro de si mesmo. Então você se curva e empurra até o fim.

Chega o último ano antes que você perceba e mude tudo.

Quando você chega às finais no final do semestre, parece que você foi colocado em uma situação difícil. Seu cérebro dói, seus olhos doem. Você está com fome, cansado, irritado e sente que precisa dormir por um ano.

Uma vez que as finais terminam, seus nervos estão em frangalhos, sua ansiedade está nas alturas e você está tão agitado que é difícil se concentrar e até mesmo dormir - mesmo que você quer dormir por séculos. Embora você ainda sinta que tem um milhão de coisas devidas, você não tem.

É agridoce quando você chega ao final do semestre ou da formatura. Algumas pessoas sabem exatamente o que querem fazer depois da faculdade e outros não têm ideia.

Todos vivenciam a faculdade de suas próprias maneiras, mas esses memes universitários relacionáveis ​​explicam perfeitamente a experiência.

RELACIONADO: O último ano do ensino médio desiste das economias da faculdade para ajudar a mãe a pagar o aluguel durante a pandemia - mas ela não deveria precisar

1. 'Primeiro ano / último ano / vida universitária em poucas palavras.'

através da ATÉ

2. 'Primeiro ano de faculdade. Último ano de faculdade. '