Amor

12 maneiras de saber se o seu marido está feliz no casamento

12 maneiras de saber com certeza que seu marido é feliz no casamento,

Chamamos isso de síndrome de 'jogar a bomba' e geralmente segue o mesmo padrão: um parceiro acredita que tudo está indo bem quando, de repente, o outro cônjuge anuncia que o casamento acabou - acabou, ponto final.

Acontece que as coisas estavam longe de estar bem. Havia muita negação acontecendo, muito dizer 'sim' quando você queria dizer 'não', e muita raiva não expressa fervendo logo abaixo da superfície. Quando a fervura atinge a fervura, a bomba cai.

RELACIONADO: 10 maneiras de nutrir seu Casado

Enquanto as mulheres iniciam o divórcio com mais frequência do que os homens , Eu acho que os maridos são mais propensos a se afastar (terminar as coisas) inesperadamente, deixando suas esposas em choque, descrença e raiva por terem sido deixadas. O dano colateral resultante para as crianças e família alargada apenas alarga o círculo da dor.

simbolismo dos olhos

Como você pode realmente saber se seu marido é casado e feliz? Existe uma maneira de saber se o seu casamento é à prova de bomba? Quando ele diz 'eu te amo', você pode acreditar?

via GIPHY

Aqui estão 12 maneiras poderosas de saber que seu marido é realmente feliz em seu casamento:

1. Ele se sente notado e apreciado por ele.

Programa de pesquisa homens querem se sentir apreciados e o quanto eles fazem (ou não) é a principal medida de quão felizes são no casamento.

2. Ele sabe que pode confiar em você sem ser julgado ou criticado.

Esse tipo de comunicação de autorrevelação é crucialmente importante porque cria confiança e compromisso.

3. Ele sabe que você o deseja porque expressa esse desejo sexualmente.

Não importa o quanto um homem goste de sexo, é desagradável sentir que ele é o único interessado.

4. Ele gosta de como se sente sobre si mesmo quando está com você.

Sua atenção afetuosa fora do quarto (elogios, elogios, abraços, toques afetuosos, dizer 'eu te amo') faz com que ele se sinta bem consigo mesmo e te torna querido.

5. Ele sabe que você não tolerará mau comportamento da parte dele.

Ele sabe que seu amor é real e o respeita porque sabe que seu amor não se baseia em submissão submissa.

RELACIONADO: 10 sinais brutalmente honestos de que seu casamento acabou

6. Ele gosta que você precise dele, mas que você não seja 'carente'.

Depender um do outro faz parte de um relacionamento saudável, mas ser 'carente' (excessivamente dependente) cria controle e o desejo de fugir dele.

comentários sexuais engraçados

7. Ele gosta que você se preocupe em parecer atraente à sua maneira.

Ele não espera que você pareça uma estrela de Hollywood, mas ver que você se preocupa com sua aparência o faz sentir que você valoriza a si mesmo e ao relacionamento.

8. Ele se sente respeitado e admirado por você.

Amor e respeito andam de mãos dadas. Sentir-se admirado por quem você ama aumenta a auto-estima; ele renova a paixão sexual e emocional entre vocês dois.

9. Ele nunca se sente menosprezado ou humilhado por você.

Quando você está com raiva e não recorre a ataques pessoais, ele se sente seguro e aberto para ouvir seus motivos de estar chateado.

10. Ele confia em você para deixar o passado para trás.

Você não guarda rancor, marca pontos ou se sente constantemente vitimado pela vida. Isso torna seu casamento flexível em vez de rígido, emocionante em vez de enfadonho e aberto para um futuro de crescimento juntos.

11. Ele sabe que é uma prioridade em sua vida.

Seu marido quer saber que ele é importante para você. Ele se sente confortável em ficar em segundo plano em tudo o que você faz e está confiante de que quando ele realmente precisar de você, você estará lá para ele 100%.

12. Ele agradece sua bondade para com sua família.

Ninguém escolhe sua família e muitos têm problemas. Quando você faz um esforço genuíno para aceitá-lo, ele se sente respeitado e valorizado por você.