Sexo

12 tipos de beijos e o que eles dizem sobre como alguém se sente por você

O que significa seu beijo? Como Decifrar 12 Tipos Diferentes de Smooches

Se beijando. Não existe apenas um tipo e cada tipo é especial à sua maneira. Cada tipo de beijo é uma expressão de beleza , amor, amizade, compaixão e sensualidade. Você pode considerar o beijo como a porta de entrada para o amor, o sexo ou a unificação.

Os beijos abrem possibilidades e, em alguns casos, fecham-nas. O que significa o beijo dele? Aqui estão os 12 tipos de beijo e o que eles dizem sobre seus sentimentos.

1. O Peck

Um selinho rápido pode significar muitas coisas. Pode ser um olá ou um adeus a um amigo, parceiro ou familiar. Também pode ser o sinal de um parceiro zangado ou distante. A falta de um beijo. Você saberá, com base na pessoa que lhe deu o selinho, se é um doce olá ou um resfriado 'Estou chateado com você'.

RELACIONADO: 4 dicas essenciais para uma sessão de amasso do Bomb-Dot-Com

empata clarividente

2. O beijo cortante

O amante ou parceiro que morde levemente a borda de seu lábio está brincando e dizendo que quer mais. Mais interação sexual. Mais atenção. Mais divertido. É um beijo pervertido que exige sua atenção e aumenta o jogo. Quando alguem te beija assim , significa que ele ou ela está muito interessado em você e quer jogar. Agora.

3. O beijo lateral

Alguém que beija você nas laterais do seu lábio ou está com pouco tempo ou apressado, ou (provavelmente neste caso) está provocando você de maneira sensual. Essa pessoa deseja um aumento gradual da sexualidade. Essa pessoa leva seu tempo tentando se aproximar de seu parceiro.

4. O beijo no pescoço

Cacete! Para alguns de nós, este é o nosso lugar. Se não for 'seu lugar', ainda é um beijo intenso. Quando alguém te beija no pescoço, ele ou ela quer você sexualmente. Este não é um beijo amigável. Este não é um 'beijo de término' ou 'um beijo de raiva'. Este é um 'beijo eu quero você na cama' e vou levá-lo. Uma pessoa que faz isso está apostando que você sente o mesmo.

5. O Beijo Furioso

Aquele beijo furioso que acontece quando duas pessoas que estão totalmente chateadas uma com a outra e discutindo se agarram e se beijam desleixadamente, de forma intensa e um pouco agressiva. Só tem um beijo assim e só acontece durante ou depois de uma luta. Nunca antes e nunca quando as coisas estão bem e pacíficas entre um casal.

6. O beijo do término

Este é de longe o pior beijo de todos. É triste. É lento e intenso. E geralmente salgado devido às lágrimas. Este não é o beijo sombrio - o beijo no qual alguém claramente começou a se separar de você. Esse beijo é aquele em que vocês dois se despedem cara a cara, e é doloroso. É o beijo que você não quer acabar porque uma vez que acaba está tudo acabado. Sua história como casal termina.

7. O Beijo Sombrio

A ação da língua terminou. Os lábios são um pouco macios e nunca intensos. A boca também nunca se demora. Este é o beijo que diz que os sentimentos do seu parceiro estão morrendo por você ou que, talvez, haja alguns problemas entre vocês dois e ele ou ela raiva ou dor está criando uma parede entre vocês dois .

8. O Beijo Viajante

O beijo que começa na boca e escapa para o pescoço, peito, bochechas é o de desejo e necessidade completos. Quando um parceiro começa a explorar qualquer área de seu corpo com a boca, seja apenas o rosto ou a totalidade de você, seu parceiro está deliberadamente passando um tempo com você.

Este parceiro quer fazer amor com você. Este parceiro deseja provar cada seção e polegada de você, mesmo que ele ou ela timidamente 'viaje' apenas em uma área de seu corpo. Deixe-os demorar, porque a diversão está prestes a começar.

9. O beijo na testa

Adorável, terno e doce, só quem realmente pensa que você é precioso e carinhoso dá um beijo na testa. Um beijo na testa é maternal ou paternal, mas não significa que seu parceiro não tenha sentimentos sexuais por você. De todos os tipos de beijos, este é o mais especial. Qualquer um pode beijar qualquer um no rosto, mas um homem ou mulher que beija sua testa ou até mesmo o topo do seu nariz é uma pessoa que te adora, por completo.

RELACIONADO: Seu estilo de beijo, de acordo com seu signo do zodíaco

10. O beijo do esterno

O que significa o beijo dele? Um beijo que cai em qualquer lugar perto do seu peito, masculino ou feminino, é melhor fazer você querer se despir ou você está claramente em uma situação ruim. Este é um beijo intenso, apaixonado e sexy. Até mamilos masculinos têm terminações nervosas , e quando alguém começar a ir para o sul do queixo e pescoço, bem ... que comecem os jogos!

11. O beijo do queixo

Bem no queixo? Alguém que dá esse beijo se sente terno por você, mas também quer realmente pousar um em seu pescoço ou esterno e está testando você ou tentando satisfazer as necessidades dele sem ficar muito atrevido na hora.

12. O Beijo Sem Fôlego

Você sabe do que estou falando. Este é o beijo que não termina e você não quer que termine. Seus rostos mudam de ângulo cerca de cinquenta milhões de vezes. Você não para para respirar fundo. Suas mãos se cravam, agarrando-se a algo, em algum lugar uma na outra.

É como se você tivesse se encontrado nesse beijo e estivesse disposto, nessa 'descoberta', a se perder completamente na outra pessoa. O tempo está parado. Não literalmente, mas para vocês dois, sim. Suas línguas encontram maneiras de amarrar e desamarrar e é uma fome. Vocês dois estão literalmente com fome um do outro e a necessidade é insaciável.

Assista ao vídeo abaixo para descobrir a ciência do beijo e por que beijamos as pessoas de quem gostamos:

.......

Laura Lifshitz trabalhará com chocolate. A ex-personalidade da MTV e graduada pela Universidade de Columbia está escrevendo atualmente sobre divórcio, sexo, questões femininas, boa forma, paternidade, casamento e muito mais paraYourTango, New York Times , DivorceForce, Women’s Health, Working Mother, Pop Sugar e muito mais. Seu próprio site é frommtvtomommy.com .