Amor

12 coisas que os homens amam nas mulheres - e ficam obcecados com a maioria

coisas pelas quais os caras ficam obcecados

Já percebeu como algumas garotas parecem ter a habilidade de magicamente fazer com que os homens passem de sãos a psicoticamente obcecados com eles?

Embora alguns caras tendam a ficar mais obsessivos do que outros, existem algumas qualidades femininas que os homens ficam loucos.

uma oração pela abundância
Relacionado: 10 maneiras pelas quais a pessoa CERTA vai te amar

Aqui está o que os homens amam nas mulheres que pode levá-los a enlouquecer.

1. Sua personalidade

Agora, eu sou cético em relação a isso porque estou exausto por caras, mas meus amigos homens estão inflexíveis de que aquilo que os torna pendurado por uma garota é sua personalidade, em vez de sua aparência . Como um dos meus amigos explicou: 'Essa garota me pegou muito porque ela poderia até mesmo tornar divertido pagar os impostos. Estava preso.'

2. Seu cheiro

Eu pessoalmente testemunhei isso com um dos meus ex-namorados, que literalmente mexia nas roupas do meu cesto de roupa suja para sentir o cheiro da minha roupa suja. Até certo ponto, faz sentido. Todo mundo tem um cheiro diferente, e nosso odor corporal contém feromônios . Quando um cara está muito interessado em você, ele pode começar a cheirar suas roupas como meu ex fez.

RELACIONADO: 11 pequenas coisas que os homens adoram secretamente pelas mulheres que amam

3. Seu elogio

Caras são, de várias maneiras, como cachorrinhos crescidos com melhor treinamento esfincteriano. Você sabe como os cachorros ficam loucos quando você os elogia e diz que eles são bons meninos? Caras são muito semelhantes. Eles são viciados em receber elogios e elogios das meninas. É uma validação para eles. Então, você não deve se surpreender com o quão longe os caras vão para receber elogios.

4. Sua maquiagem e peculiaridades de cabelo

Um cara que eu namorava sempre verificava minhas unhas porque ele sabia que eu amo fazer Nail Art e seguir as tendências do Instagram. Eventualmente, ele disse sem rodeios que meu amor por ter garras longas e multicoloridas era uma espécie de obsessão para ele. Quem pode dizer que um cara também não fica obcecado com a cor do cabelo ou estilo de maquiagem?

5. O sexo

Homens são obcecados por sexo por natureza , então não deve ser um choque para ninguém que os caras vão acabar ficando obcecados por uma garota que pode realmente explodir suas cabeças na cama. Eu pessoalmente vi caras se arrastando de volta para um ex que era supostamente 'o melhor que eles já tiveram', DÉCADAS após o término do relacionamento. Sim, boas habilidades sexuais são importantes se você quiser fazer um cara pensar sem parar.

6. Sua ausência

Isso é algo que me irrita pessoalmente, mas é da natureza humana. É a dinâmica Push-Pull em ação, o que significa caras vão ficar obcecados em perseguir uma garota que é apenas distante o suficiente para fazê-los pensar que têm uma chance. Muitos caras não pegam sentimentos, a menos que uma garota esteja fora de seu controle. É por isso que a melhor maneira de conseguir um cara é frequentemente ter certeza de que você não está perto dele 24 horas por dia, 7 dias por semana.

RELACIONADO: 26 coisas sexy para dizer que farão alguém querer você IMEDIATAMENTE

7. Quem você PODERIA ser

Na verdade, isso é muito comum comportamento obsessivo que é mais frequentemente visto em narcisistas . Basicamente, quando isso acontece, um cara realmente não gosta de você como pessoa. Ele gosta do que você simboliza para ele ou do que ele imagina que você seja. Acontece. Você não pode controlar isso, nem é sua culpa se você não é quem ele quer que você seja. É uma merda, não é?

8. Sua assertividade

Pelo que ouvi de amigos rapazes, a maioria dos caras não gosta de capacho . Caras gostam de uma garota que vai empurrar contra ele e dar-lhe limites para não ultrapassar. Um cara que realmente gosta de mulheres fortes vai ver isso e basicamente ficar um pouco obcecado por ela de uma forma admirada. Um cara que é misógino freqüentemente fica obcecado em 'quebrá-la'. De qualquer forma, é melhor ser forte aqui.

9. Seu estilo pessoal

amizade citações tatuagens

Aqui está uma pequena confissão que ouvi de muitos caras com quem namorei: geralmente não sou o tipo deles, mas eles simplesmente não conseguem parar de pensar no fato de que meu senso de estilo é incrível. Se você tem um bom senso de moda e sabe se vestir para o seu corpo, você já está ganhando esse jogo.

10. Seu mistério

Se você quer que um cara fique obcecado por você, faça questão de ser um mistério para ele. O mistério tende a atraí-los e fazê-los querer saber mais. Não derrame sua coragem, pois isso tende a ser tão sexy quanto parece para os homens.