Sexo

12 textos sensuais que dizem a ela bom dia e muito mais

textos sexy

Caros caras:

Você é ruim em enviar doce e sexy textos de bom dia.

significado da lei do desapego

Nós sabemos que você gosta de nós. Nós sabemos que você quer fazer sexo conosco. Nós conhecemos você amor saindo com a gente. Nós sabemos que você sente nossa falta. Mas você é absolutamente o pior em nos informar disso usando suas palavras.

Flash de notícias: enviando-nos uma mensagem que diz 'ei' depois que acabamos de lhe dar o melhor boquete da sua vida não nos faz sentir calorosos e confusos. Faz-nos sentir que você precisa de uma lição corretiva sobre como enviar bom dia sexy textos para ela.

Felizmente, nós aqui na YourTango estamos no negócio de ensinar homens e mulheres a comunicar de forma mais eficaz com as pessoas que amam, então compartilhar 12 textos sensuais de bom dia para ela é basicamente tudo em um dia de trabalho.

Agora, por favor, pare de enviar a ela não solicitada fotos do seu pênis . Ninguém quer ver isso, talvez nunca, mas definitivamente não antes de tomarem sua primeira xícara de café.

1. Não consigo parar de pensar na noite passada.

Uma manhã sexy perfeita mensagem para enviar a ela depois de passarem uma noite quente juntos. Isso mantém a memória em sua mente (como se ela pudesse esquecer aquele pau de qualquer maneira, certo?)

2. Esta manhã foi um despertar melhor do que o meu café.

Vocês dois gostaram uma pequena sessão de sexo matinal? Tenha boas maneiras e diga 'obrigado pelo amor' com isso doce mas sexy texto de despertar .

Nós amamos isso

3. Quando você estiver trabalhando hoje, quero que lembre que estou pensando em você totalmente nua E pronto.

Deixe-a pronta para a próxima vez que vocês dois bump feios . Pelo qual Quero dizer sexo , caso isso não esteja claro. Porque as reuniões do conselho são uma droga, mas ficar todo molhado e incomodado durante uma reunião do conselho é QUENTE.

4. Bom dia à mulher que só de pensar me deixou acordado a noite toda.

Fato: Todas as mulheres adoram saber que o cara de quem gostamos está pensando em nós. E se ele está pensando em nós enquanto tem uma ereção, melhor ainda.

5. Estou tão feliz que finalmente tenha amanhecido, então posso enviar uma mensagem de texto para você e dizer olá.

Doce, charmoso e um pouco infantil. Este aqui a faz pensar em sua paixão no ensino médio, e quem não quer evocar essas memórias vertiginosas?

Nós amamos isso

6. Apenas 8 horas até que a mulher mais sexy viva esteja na minha cama.

É tudo uma questão de antecipação com esta doce contagem regressiva de um texto.

7. Por que minha boca não está em seus mamilos agora?

Este é um texto doce, há um sexy e há o texto Quero AGORA. Adivinha qual é?

8. Bom dia linda.

Mantenha a simplicidade, a gentileza e nunca a deixe esquecer.

9. Tenho muita sorte de ter você em minha vida.

Deixe-a saber o quanto conhecê-la transformou a maneira como você vive.

história de amor de pinguins

10. Tenho muita sorte de ESTAR na sua vida.

Dê um passo adiante e diga a ela que VOCÊ sabe que tem tanta sorte por ela ter escolhido você.

Nós amamos isso

11. É errado eu já estar esperando o sol se pôr e ter você em meus braços?

Eu adoro este porque não apenas permite que ela saiba que você está pensando nela, mas também inicia uma conversa. E todos nós sabemos ter uma troca de texto divertida e sedutora definitivamente faz o dia passar muito mais rápido.

12. Bom dia para a mulher sexy, poderosa e amorosa que faz meu mundo girar.

Porque quem não gosta de ser saudado com um pouquinho de adoração? Resposta: NINGUÉM QUE É QUEM.