Desgosto

11 sinais sutis de que ele te rebaixou para a garota do lado

Amante

O namoro moderno parece mais difícil do que nunca. Como se navegasse em aplicativos de namoro e lidando com fantasmas não é suficiente, muitos de nós estamos tendo que aprender que nos tornamos uma garota secundária.

Também conhecida como amante, peça secundária ou a outra mulher, o papel de uma garota secundária é fazer todas as coisas que uma namorada pode fazer - mas em segredo e sem muito compromisso emocional.

Como você sabe se você é a garota secundária?

RELACIONADO: 14 dicas para pintinhos (de um antigo pintinho que passou dessa vida)

Talvez a pior parte de se tornar uma garota secundária é nem mesmo perceber o que está acontecendo.

Se você já tinha um relacionamento sério com ele e está percebendo que a dinâmica entre vocês está mudando ou se está se perguntando se talvez você seja realmente a outra mulher, aqui está o que procurar.

1. Ele parece mais frio para você.

Seu comportamento geral é aquele em que ele não parece mais estar tão interessado como antes? Se você notar uma vibração geral 'fria' nele, é provável que ele esteja saiu do relacionamento . Caras que rebaixaram suas garotas muitas vezes parecerão um pouco mais desinteressados ​​e também podem estar menos interessados ​​em realmente mantê-la feliz.

2. Você não é mais a prioridade dele.

Se ele está pensando em rebaixá-lo ou dispensá-lo, ele vai parar de fazer de você sua prioridade número um. Em vez de apenas estar por perto quando você precisar dele, ele vai começar a dizer que precisa de mais tempo para 'amigos' ou que está apenas 'ocupado'. Quanto menos esforço ele está colocando, mais provável é que ele o tenha rebaixado.

3. Você começa a sentir a necessidade de trabalhar duas vezes mais para mantê-lo por perto.

Este é apenas um dos sinais comuns de que você é a garota secundária. Se você regularmente sente que precisa melhorar seu jogo apenas para mantê-lo, as chances são altas de que ele tenha saído, trapaceado ou planejado ir embora.

4. Você está desaparecendo da mídia social dele.

Ele está agora, de repente, super-discreto sobre seu relacionamento com ele? Ele está apenas 'em um relacionamento', mas não diz mais o seu nome? Desculpe, querida, mas isso é um sinal de que ele está realmente tentando esconder o fato de que foi tirado de alguém. Também é um sinal muito forte de que ele está tentando se preparar para uma separação mais ou menos sem drama.

5. Seus amigos não veem você há algum tempo.

Esta é uma grande bandeira vermelha se você costumava sair muito com os amigos dele.

Quando um cara está traindo sua namorada ou se preparando para trair, ele frequentemente tenta separar suas garotas de seus amigos como uma forma de reduzir o dano social e o drama. Essa também é uma tática que os caras usam quando estão preocupados que seus amigos possam querer alertar a garota sobre suas ações.

6. Você parou de ver os pais dele.

Quando um cara leva sua garota a sério, ele a apresenta a seus pais e amigos e os exibe. Quando ele decidir que ela não é mais o material para 'garotas principais', todas essas pessoas irão desaparecer lentamente.

RELACIONADO: Existem apenas 3 tipos de destruidores de lares no mundo

7. Você o pegou em um aplicativo de namoro.

Não, ele não estava lá procurando novos amigos. Vocês conhecer para que ele estava lá. Pare de se iludir. Na melhor das hipóteses, ele está trapaceando. Na pior das hipóteses, ele está procurando uma nova garota principal.

8. Outras meninas o chamaram de destruidor de casas.

Sinal de aviso? Mais como alerta vermelho! Se você está percebendo que as pessoas estão começando a agir como se você estivesse fazendo algo terrível quando menciona namorá-lo, há um problema. O problema é que eles sabem que ele está namorando outra e que agora você é a outra mulher.

9. Ele está escondendo o telefone de você.

Talvez ele deixe o telefone de fora, mas desativou as notificações para que nada apareça na tela. Ou ele mudou sua senha e não vai te dizer qual é. Mas quando você o confronta sobre isso, ele te ilumina e deixa de lado suas reclamações como se não fosse nada, mas ainda fica na defensiva.

Isso geralmente é um sinal de que ele está tentando conversar com outra mulher porque está pronto para trocar de relacionamento. Ou é um sinal de que ele está trapaceando. De qualquer forma, não é um bom sinal para a sua situação.

10. Ele parou de compartilhar seus detalhes do dia-a-dia com você.

Muitas vezes você pode dizer o quão próximo você é de seu parceiro pelo quanto eles compartilham com você. Se ele costumava falar alto quando se tratava de tudo o que fez, mas agora está começando a manter os lábios fechados, pode ser um sinal de que está tagarelando com outra pessoa.

11. Ele está abandonando os planos cada vez com mais frequência.

Se ele bate em você regularmente, a escrita é uma parede. O fato é que um cara que cumpre os planos com você não o merece e nem mesmo é empático o suficiente para realmente manter as aparências sobre isso.

O que fazer se você for a garota lateral

Descobrir que você é a garota lateral é doloroso. Não só o código da menina foi violado, mas agora você está lidando com desgosto também . Ninguém quer sentir que não é uma prioridade e você merece coisa melhor.

Se você se tornou a garota secundária sem o seu consentimento, a primeira coisa que você precisa fazer é determinar se você realmente quer ou não ficar com ele. Neste ponto, ele foi pego trapaceando - enquanto os relacionamentos podem rebote da infidelidade , é um problema para você?

Deixe-o saber o que está acontecendo e mostre-lhe os recibos. Veja como ele reage e mantenha sua posição.

Em última análise, é o seu relacionamento e sua escolha, mas a pessoa que você deve sempre colocar em primeiro lugar é você mesmo.

333 número do anjo amor chama gêmea