Desgosto

11 sinais sutis de que seu parceiro perdeu sentimentos (e pode acabar com as coisas)

Foto: Autri Taheri no Unsplash

Dói ter que questionar se um parceiro está ou não perdendo sentimentos. Ninguém quer imaginar um futuro sem alguém que ama.

Por isso é tão importante tentar se comunicar desde cedo para não chegar ao ponto de não ter um futuro juntos. Os sinais, comportamentos e ações de parceiros que estão perdendo o interesse são sutis e, às vezes, podem até parecer 'normais' em alguns relacionamentos.

Não fique muito confortável. Certifique-se de cortá-lo pela raiz antes que passe muito tempo e seja tarde demais para consertar o relacionamento.

Se você acha seu parceiro está se apaixonando por você ou seu relacionamento, anote esses sinais sutis listados e certifique-se de pegá-los cedo o suficiente para que haja uma chance melhor de ficarmos juntos.

sinais de ser um médium psíquico

Os 11 sinais de que seu parceiro perdeu os sentimentos por você e pode estar pensando em sair:

1. De repente, ele tem uma nova obsessão

Todo mundo tem paixões e hobbies dos quais gostaria de participar. Torna-se preocupante quando uma paixão ou hobby está sendo usado como uma distração ou uma forma de evitar o relacionamento.

Se menos tempo está sendo gasto com você e mais tempo está sendo gasto em um hobby, pode ser uma maneira de ignorar o relacionamento. Preste atenção na quantidade de tempo gasto em um hobby e na quantidade de tempo gasto com você.

2. Ele desiste de sua aparência

Quando um parceiro desiste de sua aparência e não faz um esforço para se barbear ou se limpar, esse parceiro não mostra preocupação ou preocupação de que o outro o ache atraente.

Não limpar tudo para sair à noite na cidade ou sair com os amigos pode indicar uma evitação total da intimidade.

3. Há mínimo ou nenhum carinho

No início do relacionamento, o carinho era natural para se sentirem próximos um do outro. O abraço é uma das maneiras pelas quais os casais se sentem próximos um do outro .

Se houver pouco ou nenhum carinho, isso pode significar que eles não estão preocupados ou interessados ​​em atender às suas necessidades de intimidade.

boas canções de paixão

4. Ele não pergunta sobre o seu dia

Isso apenas mostra uma falta geral de interesse em tudo o que você faz no seu dia-a-dia. Se eles não perguntarem sobre o seu dia, também pode ser um sinal de que isso não é tão importante para eles.

5. Ele se recusa a discutir o que o está incomodando

Eles não querem falar sobre o que os está incomodando porque isso pode deixá-los desconfortáveis.

pênis john dillinger

Qual é a melhor solução para o desconforto? Evitação. Eles não querem discutir nada que possa trazer sentimentos de desconforto.

6. Ele não segura mais sua mão

Dar as mãos geralmente é natural para os casais. Se eles não estiverem segurando sua mão, isso pode significar que eles não têm interesse em estar fisicamente próximos e conectados um ao outro.

7. Ele não fala mais sobre o futuro ou evita o assunto completamente

O futuro que um casal teve uma vez que envolveu uma família e comprar uma casa torna-se uma memória distante do que um casal compartilhou.

8. Falta de contato visual

A comunicação não verbal, como o contato visual, diz muito sobre o quanto uma pessoa valoriza a outra e o quanto uma pessoa é importante para ela. Se houver contato visual mínimo no relacionamento, é hora de questionar seus sentimentos e por que essa mudança ocorreu.

regras de beijo

9. A comunicação se torna menos frequente

A falta de comunicação precisa ser detectada precocemente para que o relacionamento seja salvo. Se não for abordado cedo o suficiente, permite que eles se retirem emocionalmente do relacionamento completamente.

10. As conversas se tornaram discussões superficiais

Suas conversas e discussões tornam-se relativamente desinteressantes e, às vezes, sem sentido. Por exemplo, você pode perguntar sobre um jogo de beisebol ou game show que seu parceiro está assistindo e isso é o máximo.

A discussão sobre o relacionamento e os problemas dentro do relacionamento são evitados.

11. Ele age desconfortável com outros casais que estão felizes

Enquanto outros casais podem estar de mãos dadas ou abraçados, seu parceiro pode parecer agitado ou irritado na companhia deles. Pode parecer estranho para vocês dois estarem perto de casais 'felizes'.

Tome uma atitude cedo. Não espere até que seja tarde demais . Não fique pensando que você está incomodando porque você não está.

Você tem todo o direito de saber o que está acontecendo na vida do seu parceiro e como ele se sente dentro do relacionamento.

A comunicação é fundamental e se o seu parceiro é incapaz de comunicar seus sentimentos e problemas no relacionamento, então eles não valem a pena e você merece melhor.