Sexo

11 regras para manter um amigo com situação de benefícios casual (e evitar ser ferido)

homem e mulher na cama rindo

Se você quer um situação de amigos com benefícios para funcionar, existem algumas regras que você precisa seguir se quiser uma situação que funcione.

como usar um pêndulo com segurança

Primeiro, observe que chamo isso de 'situação' e não de relacionamento. Isso porque as situações FWB não são nada como outros relacionamentos românticos.

Um típico acordo de amigos com benefícios envolve dois amigos, sejam eles amigos próximos ou apenas conhecidos, que fazem sexo casual sem compromisso.

Como esse tipo de relacionamento pode ficar complicado, existem regras básicas que você deve seguir para garantir que não acabe se sentindo confuso, desapontado ou magoado se as coisas não derem certo.

RELACIONADO: 12 sinais definitivos que seu amigo com benefícios está captando sentimentos importantes por você

Vamos aprender algumas das diretrizes a serem seguidas para que você aproveite ao máximo seu amigo com benefícios.

11 regras para fazer amigos com trabalho de relacionamento de benefícios

1. Não tente fazer seus amigos com situação de benefícios em um relacionamento real.

Às vezes, as mulheres pensam que, se conseguirem fazer com que um cara durma com elas, serão capazes de transformar isso em um relacionamento sério e duradouro. Acreditar nisso é o equivalente a construir um castelo na areia: é um péssimo alicerce para um relacionamento.

Enquanto FWBs às vezes acabam sendo mais do que isso , é a exceção e não a regra. A única razão pela qual você deve entrar em um relacionamento de amizade com benefícios é quando você deseja paixão sexual e nada mais.

2. Fique emocionalmente neutro.

Isso pode ser difícil, mas é uma regra vital em situações FWB se você quiser que a sua funcione corretamente. Uma vez que você se torna emocionalmente ligado ou percebe que está captando sentimentos, você complica o arranjo.

Isso significa que você precisa evitar se apegar. Significa que você não pode ficar com ciúmes se o vir saindo ou flertando com outras garotas. E isso significa que você não pode ficar com raiva se ele não responder imediatamente.

3. Evite abraçar.

Uma regra frequentemente esquecida é que você precisa se certificar de que não está abraçando. Quando você começa a se aconchegar depois do sexo, seu vínculo com ele se torna mais profundo. Isso não é bom quando se trata de manter a situação livre de emoções.

sinais do meu cachorro falecido

O que é realmente irritante sobre isso é que abraçar é fantástico ! Ainda assim, faça o seu melhor para não acariciá-lo depois do sexo.

4. Mantenha a comunicação ao mínimo.

Amigos com benefícios falam todos os dias? Bem, eles não deveriam. Para manter o arranjo sólido, evite bater papo com seu FWB diariamente.

Enviar mensagens de texto um para o outro todos os dias vai dar ao seu FWB uma ideia errada. Ele pode começar a pensar que você está procurando um relacionamento sério, desenvolvendo sentimentos, ou que você pode se apaixonar por ele, o que pode assustá-lo.

5. Escolha seu parceiro com sabedoria.

Antes de pularem juntos na cama, certifique-se de escolher alguém com quem não haverá constrangimento se vocês terminarem e ainda sairem juntos.

Não há nada mais irritante do que se divertir sexo com um colega de trabalho por alguns meses , então se separando e tendo que vê-lo enquanto ele sai com outro de seus colegas.

Escolha alguém que você não veria muito se não estivessem dormindo juntos.

nomes engraçados do twitter

RELACIONADO: A ciência das conexões - 5 coisas que apostamos que não sabíamos

6. Não fique cinco noites por semana.

Certifique-se de não se conectar com muita frequência. Uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas está bem, mas mais do que isso é uma coisa ruim.

Mesmo que você se sinta confortável com eles, ficar juntos com tanta frequência significa que acabarão passando muito tempo juntos. Isso tornará mais provável que esses sentimentos temidos comecem a se desenvolver. E é isso que amigos com benefícios não devem fazer!

7. Não durma mais.

Só porque você está dormindo com alguém, você não precisa necessariamente dormir aqui. Afinal, os acordos de amigos com benefícios são drasticamente diferentes dos relacionamentos românticos, onde os casais podem ficar na casa um do outro.

É perfeitamente normal partir uma hora depois de você chegar.

8. Não o discuta exaustivamente.

Situações de amigos com benefícios não são como relacionamentos regulares; eles são muito menos sérios. Como resultado, você não precisa se preocupar em discutir ou definindo o relacionamento .

É muito melhor apenas deixá-lo evoluir e, eventualmente, evoluir, enquanto você segue as regras. Ter uma discussão séria sobre seu relacionamento FWB não vai adiantar nada; é melhor deixar estar.

9. Sempre use proteção.

Esta deve ser a regra número um de qualquer relacionamento de amigos com benefícios!

Certifique-se de sempre usar proteção quando estiverem juntos. Só porque você não está levando o relacionamento a sério, isso não significa que você deve evitar levar a sério sua saúde.

fantasias punny de halloween

10. Entenda que esses relacionamentos não são construídos para durar.

Os relacionamentos de amigos com benefícios não devem ser de longo prazo. Alguns duram apenas uma ou duas semanas, e alguns podem durar alguns meses, mas é incrivelmente raro que durem mais de um ano.

Esteja ciente de que isso vai acontecer e aproveite enquanto dura.

11. Não se surpreenda se você absolutamente odiar.

Amigos com benefícios devem ser sexy, gostosos e divertidos! Algumas pessoas gostam de fazer sexo casual e sem compromisso, mas na verdade muitas pessoas simplesmente não gostam disso.

Não se surpreenda ou se preocupe se descobrir que não é para você.