Amor

11 sinais extremamente raros de que você está apaixonado por um 'espírito familiar'

casal que são almas gêmeas

Quando se trata de saber se a pessoa por quem você está se apaixonando é sua alma gêmea, grande parte da solução se resume em ser capaz de identificar sua combinação energética perfeita.

Isso porque, quando falamos sobre as pessoas como espíritos afins, é tudo sobre energia .

E se você está familiarizado com aquela sensação de consciência que você tem quando está tão sintonizado com alguém que, às vezes, não tem certeza de onde você para e eles começam, há uma boa chance de você já ter encontrado uma alma gêmea !

Significado do Espírito Kindred

Os espíritos vampíricos carregam a magia dos vaga-lumes. Eles são como pequenas luzes que gravitam uma em torno da outra na vida porque compartilham uma energia harmoniosa.

No mundo da energia, semelhante atrai semelhante. Isso significa que os campos energéticos de dois espíritos afins reconhecem sua harmonia e trocam informações com facilidade.

RELACIONADO: Os 2 tipos diferentes de conexões de alma - e o objetivo importante de cada um

Às vezes, você encontra alguém e parece que há uma parede entre vocês. Isso acontece com pessoas que não são seus semelhantes.

Por outro lado, às vezes você encontra alguém e sente o fluxo quase sem esforço de uma forte corrente subterrânea que os puxa um para o outro. Este pode ser um espírito semelhante.

significado por trás de 333

A semelhança entre vocês pode ser tal que você sente que encontrou outra manifestação de si mesmo, mas isso pode facilmente ser confundido (e não deveria ser) com atração física , que também tem uma forte atração energética.

A profunda conexão entre verdadeiros espíritos afins é estranha ... e maravilhosa!

Espíritos afins se apaixonam?

Espíritos semelhantes podem se apaixonar, mas é importante lembrar que os relacionamentos entre espíritos semelhantes nem sempre são românticos. Conexões de espíritos vampíricos podem vir em todos os tipos de formas e tamanhos - eles podem até ser seus animais de estimação !

Pergunte a qualquer amante de animais de estimação e ele lhe contará sobre aquele animal especial que entrou em sua vida de uma forma incrível e inesperada, e como eles imediatamente estabeleceram uma conexão sincera. Esses também são almas gêmeas.

Se você é um dos sortudos que encontrou uma alma gêmea em seu parceiro romântico, segure firme e não o solte! Este poderia ser um romance incrivelmente satisfatório para toda a vida.

Aqui estão os sinais que você pode procurar para ver se vocês dois são realmente almas gêmeas.

11 sinais de espíritos familiares

1. Vocês terminam as frases um do outro.

Você parece estar sempre em sincronia.

2. Existe um fluxo natural em seu relacionamento.

É apenas 'fácil' estarmos juntos.

3. Você sente que se conhece desde sempre.

E, de fato, você pode ter! Freqüentemente, espíritos afins são almas que conhecemos em outras vidas.

4. Você se sente confortável com o silêncio entre vocês.

É tão fácil estar junto que nenhum de vocês sente a necessidade de preencher o espaço vazio com palavras.

5. Eles se sentem 'como' você.

Como minha filha uma vez disse sobre um namorado meu que eu senti ser uma alma gêmea, 'Mãe, ele é como a sua versão masculina!'

RELACIONADO: Os 5 tipos de almas gêmeas pelas quais você se apaixonará na vida

6. Você compartilha muitos dos mesmos interesses.

E cada um de vocês está aberto para explorar os interesses do outro porque sabe que provavelmente gostará de algo que eles gostem.

7. Você pode falar por horas.

E você faz.

8. Vocês apenas pegam um ao outro.

Não há necessidade de longas explicações sobre suas posições, sua política, seus sentimentos ou suas crenças ... você entendeu.

marido joanna krupa

9. Você experimenta a vida da mesma maneira.

A experiência de vida de cada um é subjetiva e relacionada às suas lições pessoais e evolução, além de sua personalidade e traços de caráter. Espíritos semelhantes tendem a ver a vida da mesma maneira.

10. Você compartilha um senso de humor semelhante.

Não há sorrisos pintados ou risos falsos neste par. Vocês gostam sinceramente das piadas um do outro!

11. Você pode deixar sua bandeira aberração voar quando vocês estiverem juntos!

Tudo bem. Não seja tímido. Todos nós temos um. E uma alma gêmea não tolera apenas o seu lado estranho - eles adoram! E ... você ama o deles! O que poderia ser mais perfeito?