Sexo

10 coisas que deixam os homens excitados sem motivo lógico

o que deixa os caras excitados

Nós sabemos como excitar nossos homens. Honestamente, eles são criaturas muito simples e nem é tão difícil na maioria das vezes. Às vezes, é um pouco fácil demais. Parece que quando se trata de sexo , o que deixa os caras excitados pode ser ... qualquer coisa.

Claro, isso é uma generalização exagerada, mas é verdade que algumas coisas realmente empurram os botões de um homem. Talvez usemos seu vestido favorito, deixemos nossa mão descansar em sua coxa sob a mesa ou mandemos fotos ou notas sugestivas durante o dia. Tudo isso é óbvio.

RELACIONADO: 12 caras estranhas ficam obcecados com o REAL rápido

citação de traição

Mas também há algumas coisas realmente aleatórias que excitam um cara. Tipo, digamos, cochilos. E isso é apenas o começo! Pedimos aos homens que nos contassem o que deixa os caras excitados, e você não vai acreditar como ... simples algumas dessas coisas são.

1. Bebida

via GIPHY

'Ficar bêbado e, claro, eles tendo um decote bonito.'

2. Carne

'Um bife bem espesso e suculento realça meu lado primitivo.'

3. Tarefas

'Eu adoro vê-la parada em frente a uma pia, lavando pratos. Isso me faz querer dobrá-la sobre a pia.

4. Acentos

via GIPHY

'Fiquei excitado quando ela falou em russo com uma voz abafada:' Vire à esquerda na próxima esquina e siga em frente '. História verdadeira.'

5. Bons dentes

'Eu adoro quando ela escova os dentes só de sutiã e calcinha. Eu amo linhas de bronzeado. Ah, e ela precisa ter cuidado para não se curvar na minha frente.

RELACIONADO: Os 5 tipos de homens pelos quais você nunca deve se apaixonar (NUNCA)

6 Calcinha de vovó

'Eu realmente gosto quando ela usa calcinha de vovó de algodão branco.'

moedas de dez centavos do céu significando

7. Gestos simples

via GIPHY

'Uma mulher lambendo os lábios, um olhar sedutor, uma mulher acariciando suavemente seus seios ou levando a mão lentamente pela coxa, duas mulheres se beijando e uma mulher em uma roupa sexy que acentua suas curvas femininas, tudo isso me excita.'

8. Sem razão alguma

'Embora sempre haja algum motivo para isso, e eu não acredito que tenha qualquer idiossincrasia que me excita de maneiras estranhas, houve momentos quando de repente fui atingido pela excitação sexual . Eu os atribuí a certos alimentos ou temperos que realmente funcionam como afrodisíacos, ou longas viagens de carro (quando eu era mais jovem; provavelmente devido ao estímulo da próstata). Embora haja claramente um motivo para minha excitação nesses casos, dois que funcionam para mim são mamilos eretos cutucando um sutiã ou top , e conversando com mulheres inteligentes (com confiança é ainda melhor, e aqueles com uma brincadeira ligeiramente sexy são os melhores!). Definitivamente sou um sapiófilo! '

9. Honestidade

'Excitação inesperada? Honestidade devastadora. Franqueza dolorosa sobre medos, deficiências, injúrias e a confiança gerada por essas revelações são uma marca incrível de confiança e utilidade particular. Agradeço estar descrevendo a definição do dicionário de intimidade emocional, mas, mesmo assim, você espera que a sensualidade seja muito mais abertamente sexy.

10. Sono

via GIPHY

'O que me deixa excitado sem motivo? Muitas coisas. Cochilos. Hora de dormir. Exercícios. Ervas que aumentam a testosterona. Minerais que aumentam a testosterona, como iodo e boro. Uma leve brisa. O barômetro mudando. Tédio. Excitação. Filmes.'