Auto

10 coisas que as pessoas não percebem que você faz porque você é uma mulher alfa

coisas que fazem de você uma mulher alfaNós geralmente sabemos o termo de um macho ou fêmea alfa, eles são aqueles que são fortes, têm muitas ambições, grandes realizadores, majestosos, mas intimidantes ao mesmo tempo. Então, aqui estão 10 coisas que provam que você é um deles: uma personalidade alfa .

1. Você fala franco e direto ao ponto.

A personalidade alfa geralmente sabe exatamente o que quer e necessidades de outras pessoas. Assim, você vai dizer tudo sem nenhuma mensagem oculta confusa. Um 'Sim' significa 'Sim' e vice-versa. Se você estiver em dúvida ou confuso, avise as pessoas fazendo algumas perguntas e opiniões antes de tomar as decisões finais. Você mal mente para as outras pessoas, porque esse não é o seu valor central.

2. Você acredita nas ações das pessoas ao invés de palavras.

Porque você não acredita na besteira das pessoas. Você não analisa excessivamente os textos das pessoas e suas palavras, simplesmente porque é apenas uma perda de tempo. Você acredita no comportamento das pessoas, nos gestos e nas interações face a face reais. Você também não faz textpectations; você responderá aos textos das pessoas o mais rápido possível e isso significa apenas que as respeita, não porque tenha um interesse particular por elas.

3. Você não tem medo de perder.

É totalmente normal você perder uma festa ou não saber as atualizações de vida das pessoas. Você percebe que não precisa saber de todas as fofocas ou dramas de outras pessoas, simplesmente porque você só acompanhará as coisas que realmente importam. Mas, quando você tem interesse por algo, você será a primeira pessoa a saber as notícias do momento e aprenderá sobre o assunto o mais profundamente que puder.

RELACIONADO: Questionário: seus 5 traços de personalidade DOMINANTES com base em imagens de que você gosta

Blue Jay significa

4. Você fala o que fala e faz o caminho.

Suas palavras sempre serão consistentes com seu comportamento, porque você não pode e não quer fingir suas atitudes na frente das pessoas. Você é corajoso o suficiente para falar ou mostrar que não gosta ou discorda de algo e sempre tem motivos para agir. Você também não se importa em ser sarcástico, porque é sua própria maneira de mostrar que está apenas sendo honesto.

celebridades famosas de Capricórnio

5. Você tem poucos amigos em quem pode confiar.

Embora você seja uma borboleta social e tenha inúmeros conhecidos, você percebe que pode ter apenas uma ou duas pessoas em quem você pode confiar . Você é corajoso o suficiente para deixar o relacionamento quando é tóxico para o seu ser interior e você pode se recuperar sempre que alguém quebra sua confiança. Esses corações partidos só fazem você valorizar mais aqueles que sempre ficam quando você está para baixo.

6. Você gosta de estar sozinho.

Você não se importa em fazer tudo sozinho e mal se sente solitário, simplesmente porque você está acostumado a ser independente. Você quase não pede ajuda às pessoas, mas adora fazer parceria com pessoas que entendem seus valores e ideias. Não te incomoda ir sozinho a lugares que você realmente quer ver, porque você sabe exatamente que pode fazer coisas com ou sem outras pessoas.

7. Você é discreto no seu melhor.

Você quase não posta nada em suas contas de mídia social e só vai compartilhar algo realmente especial para você. Você gosta de ser desaparecido, simplesmente porque prioriza fortemente sua própria privacidade. As pessoas estão realmente curiosas sobre o seu dia e você o mantém assim porque acha que é importante traçar uma linha entre sua vida e a deles.

RELACIONADO: O melhor (e pior) cara para você, de acordo com seu tipo de personalidade

8. Você está sempre ocupado fazendo as coisas que ama.

Você tem tantos objetivos e sonhos que está perseguindo e sempre se pega fazendo algo que ama. Você é apaixonado por sua vida e está sempre animado para aprender coisas novas. Você adora ser produtivo e faz todas as coisas para não obter realizações e elogios de outras pessoas, mas adora fazê-los.

9. Você não se importa com o que as pessoas dizem.

Você não vive sua vida com base nos padrões da sociedade porque você tem os seus próprios. Você sabe exatamente que não pode agradar a todos e seu lema é: 'Se você não me incomoda, eu não irei incomodá-lo.' Você trata as pessoas da maneira como gostaria de ser tratado e também reconhece seu próprio valor. Mas, apesar do fato de que você tem seus próprios princípios, você ainda ouve e considera as opiniões de seus entes queridos.

10. Você prefere ficar solteiro em vez de estar com alguém que não entende seus valores.

Você escolhe ficar solteiro até encontrar alguém que realmente entenda seus sonhos e objetivos. Você quer alguém que o desafie e lhe ensine coisas novas. Você se sentirá atraído pela pessoa que tem sonhos tão grandes quanto os seus.

Você escolherá ser solteiro até encontrar alguém que não o veja como um competidor, mas como um parceiro, simplesmente porque se sente igual a você. No fim do dia, você sabe que uma personalidade Alpha te ama quando ele / ela diz, 'Eu não preciso de você, mas eu quero você.'

parágrafos de amor profundo

Descubra o que o formato do seu rosto diz sobre a sua personalidade

Clique para ver (6 imagens) Escritor Ler Mais Tarde