Amor

10 coisas que os caras sempre fazem quando estão apaixonados (e você provavelmente não percebe)

Há muito tempo ouço que os homens tendem a ser muito mais apaixonados e loucos quando se apaixonam e, pelo que vi, é bem verdade.

Embora seja difícil dizer se um cara apenas começou a captar sentimentos, é bastante óbvio para as mulheres perceberem como os homens agem quando estão apaixonados. Quando você está assistindo de longe, é fácil ver quando um cara está realmente interessado em sua garota.

Mesmo assim, de vez em quando, pode ser difícil perceber os sinais de que ele está apaixonado por você.

RELACIONADO: 3 sinais ocultos de que um homem está se apaixonando por você

Eu sei - já aconteceu comigo antes também. É quando você precisa olhar para a maneira como os caras agem quando estão apaixonados.

1. Quando os caras estão apaixonados, eles ficam românticos.

Quando os homens se apaixonam por uma mulher, ser Romeu de repente se torna um grande negócio. Eles vão começar a ficar obcecados em dar-lhe presentes, levá-la a lugares agradáveis ​​e apenas tentar fazê-la sorrir.

Então, se você perceber que ele está aumentando as viagens para restaurantes finos, dando flores ou fazendo coisas semelhantes, ele provavelmente está apaixonado.

presentes de um empata

2. Eles começam a exibir a garota por quem se apaixonaram.

por que meu estômago cai

Um cara que não está se sentindo uma garota não fará nenhum esforço para apresentá-la a seus amigos ou familiares. Quando os homens estão apaixonados, no entanto, ela se torna parte da vida e da cena social dele.

Portanto, um bom sinal de que ele está apaixonado por você é se ele começar a apresentá-lo à família, aos amigos e a seus lugares favoritos.

3. A maioria dos caras também começa a flexionar sua capacidade de fornecer.

Percebi que muitos caras realmente se concentram em mostrar o que podem fazer por uma garota, geralmente na forma de dinheiro e presentes. Mas também pode acontecer com eles se oferecendo para ser um ouvido solidário ou fazendo com que ele tente agir como um herói ou protetor.

De qualquer maneira, os caras geralmente começam a mostrar o quão bons podem ser para uma garota.

4. Bloquear torna-se o foco principal.

Se você quer que um homem se comprometa com um rótulo, não é tão difícil fazer se ele já está apaixonado por você.

Na verdade, ele provavelmente começará a clamar para chamá-la de namorada. Alguns também concordarão em se casar ou noivar rapidamente.

RELACIONADO: Como os homens realmente se apaixonam, de acordo com a ciência

5. Eles vão falar muito com a garota.

Um homem está apaixonado quando sua namorada se torna sua confidente. Se ele está constantemente tagarelando sobre tudo, desde seu almoço até seus colegas de trabalho e a discussão de seu pai com um balconista, as chances são muito altas de que ele esteja profundamente apaixonado por você.

tatuagem longa

6. Espere que ele também esteja muito interessado em suas opiniões.

Um cara que não sente muito por uma garota não vai se importar muito se ela não aprovar alguma coisa. Por outro lado, um cara que está perdidamente apaixonado tende a se interessar muito por tudo que uma garota está pensando, incluindo seu gosto por comida, sapatos e até por política.

7. Caras que estão legitimamente apaixonados por uma garota nunca os machucarão.

Isso é o que muitas pessoas parecem não entender. Caras que dizem que estão apaixonados, não estão apaixonados se estiverem insultando casualmente uma garota, desrespeitando-a, fazendo coisas que ela pediu que ele não fizesse ou simplesmente ultrapassando os limites. Isso não é amor.

Quando os caras estão dentro real amor, eles não suportam a ideia de machucar uma mulher e, como resultado, não farão coisas que sabem que incomodam a garota que desejam.

citações de amor fomous

8. Quando um homem realmente ama uma garota, ele também vai amolecer em geral.

Eu vi alguns dos homens mais assustadores que já conheci se transformarem em poças de lama gigantes quando a garota que eles amam os chama de um nome de animal de estimação. Isso não é novidade para ninguém; não é nem mesmo um tropo da TV.

Uma coisa que percebi que pode ser novidade é que os caras que são realmente felizes no amor por suas garotas costumam amolecer perto das mulheres, em geral. Eles tendem a aprovar mais os direitos das mulheres, são mais propensos a tratar bem as outras meninas e são geralmente mais felizes. (Esta é apenas minha própria observação, no entanto.)

9. Eles soltam a bomba-L.

Embora alguns caras possam usar essa palavra para manipular, muitos caras realmente querem dizer isso quando dizem que amam uma garota. (Ou, pelo menos, eles usam quando pensar eles estão apaixonados.)

10. Por último, eles dão 'a aparência'.

Você conhece aquele olhar de pura adoração que você dá quando realmente aprecia alguém? É assim que os caras agem quando estão apaixonados: eles te dão uma olhada e você simplesmente sabe.