Sexo

10 movimentos preliminares super sexy garantidos para definir o humor

Ideias preliminares garantidas para definir o humorParceiro

Por Kaitlin Menza

Você provavelmente já ouviu a metáfora do 'forno' da sexualidade: os homens são como micro-ondas, pois ficam quentes imediatamente, enquanto as mulheres são como fornos - eles precisam ser pré-aquecidos e tendem a aquecer lentamente.

É uma boa regra geral, mas para ampliar a ideia, existem tantas maneiras de usar esse forno. Você pode grelhar, assar, assar, grelhar e apenas manter as coisas aquecidas! Basta olhar para todos esses dials e configurações. Se você está usando apenas um método de aquecimento porque é a única maneira que você sabe cozinhar, você pode estar perdendo algo delicioso .

As preliminares são um ótimo lugar para começar confundir as coisas (é o começo, afinal). Ao contrário do evento principal de penetração, existem infinitas variações para as preliminares . A única limitação é sua imaginação ... e seu nível de comunicação honesta com seu parceiro, diz licenciado sexo terapeuta, De-Andrea Blaylock-Johnson.

Com isso em mente, aqui estão alguns bons lugares para começar.

1. Provoque um ao outro enquanto monta o palco.

o significado do número 2

Popkey

'O Kama Sutra fala sobre definir o cenário: criar uma área confortável, alimentar um ao outro com frutas, arrumar travesseiros', diz Blaylock-Johnson. Sim, os ensinamentos antigos são mais do que apenas colocar a perna atrás da orelha.

Prepare-se para o ato aproveitando todas as etapas auxiliares , como acender velas, trocar os lençóis, vestir sua lingerie mais ornamentada na frente de seu parceiro. É muito mais quente do que apenas rolar no final do dia e dizer: - Ehh, você está pronto para isso?

2. Jogue 'tudo menos'.

'Muitas vezes quando as pessoas estão se preparando para um encontro íntimo , eles vão direto para os órgãos genitais ', diz Blaylock-Johnson. Mas lembre-se de quando você era mais jovem e faça tudo, mas antes de pular direto para o sexo ? Mesmo depois de você 'cruzar a base doméstica' com alguém, ainda pode ser sexy como o inferno.

“Alguns toques não focados nos genitais podem realmente ajudar a intensificar seus sentidos”, diz ela. Quando você estiver beijando pela primeira vez, tente acariciar a parte interna das coxas, o estômago e os braços. Veja quanto tempo você consegue aguentar antes de realmente fazer sexo.

3. Experimente um pacote inicial de BDSM.

Tumblr

Sim, essas coisas realmente existem. 'Existem kits disponíveis que servir como uma introdução ao BDSM , 'diz Blaylock-Johnson. 'Pode ter uma venda nos olhos ou uma pequena colheita ou remo, entre outros itens.'

Algemas simples - ainda melhores se forem difusas e engraçadas - são uma ideia de preliminares bem menos aterrorizante do que o contrato de várias páginas que Anastasia assinou Cinquenta Tons de Cinza .

4. Observem um ao outro se masturbar .

Deixando ele ver sua técnica solo é instrutivo. Ele aprenderá que tipo de pressão você gosta, com que velocidade, mas essa ideia de preliminares também dá uma emoção voyeurística. Você não precisa dele, mas você quer ele. Isso vai deixá-lo louco se você for totalmente responsável pelo seu próprio prazer e ele tiver que ficar à distância e apenas assistir.

5. Jogue um jogo de Strip Netflix.

Quebrar

Quer um pouco de Netflix e relaxar? Você pode assistir episódios antigos de um show sexy, como The Tudors ou Escândalo e remova uma peça de roupa toda vez que os personagens o fizerem. Ou escolha uma palavra ou evento e associe-o a um movimento sexual - como 30 segundos de sexo oral qualquer hora um Shonda Rhimes personagem dá um monólogo apaixonado.

6. Quebre os cubos de gelo.

Aqui está um adereço que não requer nenhuma viagem estranha para uma sex shop ou limpeza. Basta manter um copo de gelo perto da cama e colocar um cubo na boca para fazer sexo oral ou mesmo apenas beijar. Você também pode traçar gelo ao redor dos mamilos, descendo pelo pescoço e nas dobras dos quadris, acompanhando o gotejamento da água com a língua.

7. Leia uma cena de sexo em voz alta.

Goodreads

Conversa suja pode ser intimidante até mesmo para a femme fatale mais confiante. Se sua mente ficar em branco a qualquer momento que você tentar, traga um ghostwriter na forma de erotismo . Encontre uma passagem interessante em um livro ou até mesmo localize um bom conto online.

Mesmo que as palavras pareçam exageradas, o constrangimento inicial é de outra pessoa e você pode nem chegar ao final da leitura antes de você ter que ter um ao outro .

8. Abaixem-se um no outro na frente de um espelho.

Pode ser difícil manter os olhos abertos quando alguém está caindo em você , mas você está perdendo um show e tanto. Fique perto de um espelho de corpo inteiro e peça que ele se ajoelhe embaixo de você (e vice-versa). Vai ser incrivelmente quente ver a si mesmo se aproximando cada vez mais do orgasmo e é mais fácil apreciar os movimentos um do outro quando você os vê, em vez de apenas senti-los.

9. Goteje mel em todos os pontos que você deseja lamber.

Giphy

Cobrir um ao outro com comida pode ser ... pegajoso. Melhor na prática do que na teoria, mas existem maneiras de usá-lo com moderação.

Experimente mergulhar uma colher no mel e deixá-la cair suavemente em uma trilha que você seguirá com a língua: um ponto no pescoço, os mamilos, um quadril, a parte interna da coxa, acima do joelho e, é claro, um bocado no cabeça dele pênis . Os itens comestíveis funcionam um pouco melhor nas preliminares quando são um acessório sexual e não o evento principal.

10. Desafie um ao outro até o orgasmo dos mamilos.

esposa jack osborne

Você sempre ouve sobre aqueles pessoas que podem ter orgasmo apenas por terem seus mamilos tocados devidamente. Por que não tentar ser um deles? Escolha um ponto sensível no outro - o pescoço, seu períneo, seu ponto G - e depois vá para o trabalho sexy, dedicando tempo e experimentando novas técnicas para ver se um grande O é possível. Desafio aceito.