Sexo

10 presentes perfeitos para namorados para mulheres que vivem para uma boa palmada

namorados

Dia dos Namorados está ao virar da esquina, e se você for como eu, você está se esforçando para pensar na pequena bugiganga perfeita para dar ao seu amado antes do dia 14 chegar.

teste de claircognizância

Dia dos Namorados as ideias para presentes parecem estar em todos os lugares que você olha.

Para a maioria das pessoas, flores, chocolates e cartões em forma de coração se encaixam perfeitamente.

Mas se você leva uma vida mais excêntrica do que seus amigos e família, pode descobrir que uma piada diz muito mais sobre seu relacionamento do que um soneto sobre margaridas.

Pessoal excêntrico que estão em BDSM podem não parecer pessoas que são excessivamente romântico , mas isso não poderia estar mais longe da verdade !

Confie em mim, eu sou um pervertido pessoa que ama BDSM e eu amor um Dia dos Namorados cafona tanto quanto a próxima garota!

Dito isso, procurando ideias de presentes para o Dia dos Namorados para uma pessoa que está em um relacionamento BDSM é um pouco diferente dos dias em que você simplesmente distribuía corações de conversa para todos os seus amigos.

Claro, você quer ser romântico, mas também quer ser autêntico.

Para uma pessoa que tem um pouco de controle, escravidão , submissão e palmada , há muito mais romance do que beijos gentis.

Que melhor maneira de expressar seu amor do que com uma surra completa , digo eu!

Para isso, reuni meus favoritos caseiros Ideias para presentes para o dia dos namorados que são perfeitos para o casal que tem muito mais probabilidade de bater um no outro em público do que de dar as mãos enquanto caminha pela rua.

Feliz Dia dos Namorados, pervertidos!

melhores dicas de pegação
BDSM Heart Spanking Paddle

Claro, vocês têm todas as pás com que seu coração poderia sonhar, mas vocês têm uma pá artesanal em forma de coração como um símbolo do seu amor pervertido? Não, eu pensei que não. Feliz palmada!

Etsy, $ 37,99

Couro Coração Rosa Pastel Choke

Existem todos os tipos de coleiras de escravos por aí, mas poucos são tão fofos, tão cor-de-rosa e festivos como este! Diz 'você é meu' e 'feliz Dia dos Namorados ' Tudo ao mesmo tempo!

Etsy, $ 10,23

Brincos de prata com algemas

Só porque você leva uma vida BDSM, isso não significa necessariamente que você queira andar por aí usando algemas o tempo todo, nós entendemos. Estes brincos de punho fofos são um aceno para o relacionamento muito especial vocês têm.

Etsy, $ 9,03

Você é o Mestre do meu Pôster Universo

Porque enquanto seu Domme sabe que ele é seu mestre, nunca é demais lembrá-lo com uma decoração de bom gosto e fofa!

Etsy, $ 4,50

Peacock Flogger

Se você é uma pessoa pervertida em um relacionamento BDSM, provavelmente já tenho um chicote . Mas você tem um chicote inspirado no pavão super ornamentado ?! Se a resposta for não, estamos com você.

sinais de habilidade mediúnica

Etsy , $ 275,00

Arnês de pentagrama

É totalmente normal um cara comprar lingerie para sua namorada Dia dos Namorados , e o mesmo vale para garotos e garotas que gostam de BDSM. Este arnês de pentagrama está disponível em todos os tamanhos e é a maneira perfeita de dizer 'Eu te amo, mas eu MESMO amo experimentar e usar você'.

Caneca Nada

Porque até as meninas BDSM precisam de um pouco de cafeína logo de manhã! Esta caneca é tão travessa quanto útil.

Etsy, $ 16,00

Cartão Kinky

Conseguir um cartão para um cara é sempre uma aposta, a menos que você seja um Sub comprando um cartão bonito para o seu Domme, deixando claro que você sabe exatamente quem está no comando.

Etsy, $ 4,00

Colar de dia

Você não precisa usar sempre um colarinho grosso e pesado. Esta querida coleira de dia é doce e leve, perfeita para a escrava da sua vida.

Etsy, $ 28,99

Saia de Látex Spanking Dia dos Namorados

É arriscado comprar roupas para uma mulher sem que ela segure sua mão durante todo o processo. A menos, isto é, que a roupa em questão seja uma saia de látex gostosa projetada para deixar as palmadas mais quentes!

Etsy, $ 160,00