Amor

10 técnicas de pick-up não-idiotas que as mulheres deveriam usar para conseguir homens

10 técnicas de pickup artist que as meninas devem usar

É verdade. Eu costumava ser um membro da comunidade de pickup e, na verdade, costumava ensina os rapazes a falar com as mulheres . Pelo que vale, pickup pode ser uma ferramenta usada para o bem, supondo que você esteja usando boas habilidades de pickup com boas intenções.

Embora algumas técnicas de PUA definitivamente não valham a pena tentar, independentemente do seu sexo, algumas podem tornar sua vida amorosa muito mais bem-sucedida . Aqui estão algumas técnicas que as mulheres podem usar com algum sucesso sério no namoro.

1. Pense em sexo como um jogo de números.

0111 número do anjo

Wikia

Uma coisa que esse pickup realmente reforça é a ideia de sexo ser um jogo de números. Se você continuar perguntando, estatisticamente falando, alguém terá que dizer 'Sim'. Se você for rejeitado por um cara, vá para o próximo. Isso o ajudará a superar a rejeição mais rapidamente e também a desenvolver uma 'pele mais grossa'. Além disso, você nunca sabe o que pode acontecer se ele vir que você não dá a mínima para ele rejeitar você.

2. Memorize alguns 'abridores'.

Artistas de pickup realmente aprenderá e memorizará 'abridores' que deveriam iniciar uma conversa com uma garota. Na verdade, essa é uma maneira muito inteligente de fazer as pessoas falarem com você, mesmo que você apenas queira fazer novos amigos. Se você deseja fazer networking ou apenas conhecer novas pessoas, memorize uma ou duas falas que soem naturais.

3. Deixe suas intenções claras.

Tumblr

Não há nada no pickup que não diga que você não deve divulgar seu interesse. Simplesmente indo até os caras, sorrindo e dizendo: 'Você é fofo. Devemos fazer algo. Me dê seu número' pode fazer maravilhas. Contanto que você não pareça desesperado ao fazer isso, pode funcionar.

4. Use o toque de flerte.

Escalada Kinotambém é conhecido como tocar alguém de forma sedutora para aumentar a confiança ou indicar interesse. Às vezes, os caras só precisam de uma mão na perna antes de perceberem que você os quer. Vai entender, funciona.

5. Qualifique-os.

Blogspot

leão no cristianismo

As pessoas não gostam de capachos. Eles não gostam de pessoas que têm um 'sim' crônico na boca. Então, se você quer fazer com que os caras se sintam um desafio, discorde em alguns pontos que eles fazem. Além disso, se levantar por si mesmo se eles ficarem muito fofos em você também pode fazer com que eles o desejem mais. Veja-os começar a trabalhar para validar suas opiniões e você poderá tenha certeza de que você tem uma boa chance com eles .

6. Use a 'Regra das 7 horas'.

Pegar artistas realmente dizem às pessoas para evite fazer sexo com uma pessoa antes de passar pelo menos 7 horas com essa pessoa. A razão é porque ele cria um vínculo e também permite que você os selecione como 'loucos'. Eu aprovo esse método porque o impede de dormir com alguém de quem você não deveria estar por perto.

7. Recompense o bom comportamento.

Wordpress

As pessoas são incrivelmente maleáveis ​​quando se trata de ensiná-las a tratá-lo. Ao recompensar o bom comportamento, você tem mais chances de fazer com que as pessoas o tratem melhor sempre que o virem. Da mesma forma, recuar quando eles fazem algo estúpido pode ajudá-los a aprender que há consequências.

8. Dê uma chance ao pavão.

Esta técnica ficou famosa pelo que se descreveu como mestre pick-up artist Mystery, e você sabe o quê? Eu sou fã disso. Quando você está pavoneando , você está se vestindo de uma forma que o diferencia das pessoas comuns. Isso naturalmente chama a atenção para você e é algo que ajuda a encontrar sexo e relacionamentos .

9. Nunca pare com seu próprio aprimoramento.

Skillcrush

Noventa por cento das coisas que o tornam pouco atraente para os homens podem ser mudadas com algum autoaperfeiçoamento. Você pode conseguir uma carreira melhor, um corpo melhor e uma aparência melhor. Nada está impedindo você de fazer isso.

produtor conan o'brien

10. Não exagere.

Aqui está algo que a maioria das pessoas não entende sobre pickup: você não pode pegar as pessoas com sucesso se você for famoso por falar com todo mundo que tem um pau ou um vagina para sexo. Portanto, a sua melhor aposta é falar com no máximo 5 pessoas por local, por noite. Você quer que essa pessoa o veja como exigente, não desesperado. Afinal, você não quer ser a última aposta de alguém, certo?